Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino - Abc1X + Mma


rafa!

Posts Recomendados

Esse treino é de Pirâmide Crescente pois a carga é crescente.

Até onde sei, o fator utilizado para definir como "pirâmide crescente" ou "pirâmide decrescente" são as repetições. No caso dele, o método utilizado é pirâmide decrescente, pois a primeira série é a que mais tem repetições e nas demais séries o número de repetições baixa gradualmente.

oblíquos nao iriam dar uma engrossada na lateral? diminuindo o efeito das dorsais largas?

Sim.

Porque não deixa pra fazer abdominais em casa, do modo mais convencional possível? Achei um treino bom, porém volumoso. Na quarta-feira, dia de peito/tríceps/abdominais, tem 10 exercícios. Dependendo do intervalo que vc utiliza, o treino fica demorado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde sei, o fator utilizado para definir como "pirâmide crescente" ou "pirâmide decrescente" são as repetições. No caso dele, o método utilizado é pirâmide decrescente, pois a primeira série é a que mais tem repetições e nas demais séries o número de repetições baixa gradualmente.

Melhor você rever isso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treino relacionado piramede

Piramede Crescente ( força hipertrofia): sobrecarga aumenta e repeticoçes diminuem ou seja exemplo: 12 10 8 6 na 6 rep vc rasga ate caga arroz doçe

Piramede Decrescente ( força hipertrofia): Sobrecarga diminui e repetiçoes aumentam exemplo: 14 16 18 20 na 20 rep peso diminui quase que leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, então.. pro treino de pernas que é um musculo extremamente grande.. nao sei o que poderia ser retirado! caso contrario acabaria por nao treinar todas as partes da coxa.

utilizo 45+- seg de descanso, logo, nao ficaria muito demorado.

e os abdominais, tava pensando em fazer aquele tri-set do andré!

a primeira vez que usei tive bons resultados..

pra quem achou muito volumoso, será que vcs poderiam indicar o que tirariam?

abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal fazer uns exercicios mais legais pra MMA

trocaria um ex de peito pelo wrestler/bridge press,

já que ta fazendo perna e ombro juntos podia trocar desse treino por um power clean ou um power snatch, colocaria o agachamento como primeiro exercicio e tirava no mínimo uns tres ex de perna e se bobear tirava essa mesa flexora e punha um glute ham rise que pra mim é muito mais completo.

Por fim elevação de pelve pe ex de cadeia posterior e não de abd, e tb achei que ficou faltando um ex de rotação de tronco pra abd, se fosse vc tb tentaria um ex de abd "underground" como prancha ou subida turca, na minha opnião são bem melhores do que o crunch tradicional.

[]'s

espero ter ajudado,

Qualquer coisa é só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oblíquos nao iriam dar uma engrossada na lateral? diminuindo o efeito das dorsais largas?

Não me importo mto com isso, depende mto da sua genetica, tanto do biotipo, qto da gentica de costas e abdomem.

opa, então.. pro treino de pernas que é um musculo extremamente grande.. nao sei o que poderia ser retirado! caso contrario acabaria por nao treinar todas as partes da coxa.

utilizo 45+- seg de descanso, logo, nao ficaria muito demorado.

e os abdominais, tava pensando em fazer aquele tri-set do andré!

a primeira vez que usei tive bons resultados..

pra quem achou muito volumoso, será que vcs poderiam indicar o que tirariam?

abraço :D

PENSAR em parar de treinar perna????

Jamais meu amigo, sem treinar perna, o resto n vai crescer direito..

45 seg ja ta bom, n vai ficar volumoso não, eu faço perna (5 exerciocios)/panturrilha(bi-set), e da em torno de 50-60 min.

Da pra treinar perna numa boa, qualquer duvida me manda mensagem.

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao disse que iria parar de treinar perna, perguntei algum exercicio que vocês acharam em excesso..

hahahah!

@edchabal,

então, vou esperar mais um pouco.. e ai sim começo alguns treinos estilo esses que vocÊ faz, mas por enquanto queria ganhar um pouco mais de musculo :P

pode ter certeza que mais pra frente, vou te enxer de perguntas =)

abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...