Ir para conteúdo

Melhor treino para emagrecer? + DEBATE

cestos

Posts Recomendados

Postado

Tenho um amigo que está participando de uma competição onde quem perder + peso em 1 mês, ganha 10k reais. dividido em 3 categorias 10k pra cada uma.

E ele me pediu uma ajuda nos treinos, a principio vou passar um circuito 3-4x na semana + aeróbicos separado todo dia

Defici calorico alto e 15 dias de 0 carbo 

seria essa a melhor estrategia? 

Postado

Acredito que não precisa zerar o carbo, porque se não ele morre no meio do treino, como não leva em consideração o volume muscular esse campeonato, vai tirando uns 5g de carbo por dia partindo da manutenção. O corpo tem um limite para perder gordura e ganhar músculo no dia. Caso extrapole ele vai tirar energia de outro lugar para terminar o circuíto. Proteína e gordura é essencial, agora o carbo não, e é nele que você tem que mexer pra alcançar seu objetivo, seja pra ganhar ou perder peso.

Postado
48 minutos atrás, mtr disse:

15 dias de 0 carbo? esse seu amigo é gordo? só pra saber.. cuidado com o rebote ai q esses 10k vai só de comida

ele é gordo, tem quase 89kgs e 1,70 (no máximo) 

7 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Acredito que não precisa zerar o carbo, porque se não ele morre no meio do treino, como não leva em consideração o volume muscular esse campeonato, vai tirando uns 5g de carbo por dia partindo da manutenção. O corpo tem um limite para perder gordura e ganhar músculo no dia. Caso extrapole ele vai tirar energia de outro lugar para terminar o circuíto. Proteína e gordura é essencial, agora o carbo não, e é nele que você tem que mexer pra alcançar seu objetivo, seja pra ganhar ou perder peso.

ai que tá, pode tirar energia de tudo que é lugar, o objetivo aqui é  secar o máximo independente se manter massa/músculo (que ele tem quase nada)

a dieta eu já vou reduzindo de pouco em pouco, a ideia era chegar no 0... (15 dias só, ele ta pilhado e com vontade de fazer tudo que eu mandar) 

Postado

2 minutos atrás, cestos disse:

ele é gordo, tem quase 89kgs e 1,70 (no máximo) 

ai que tá, pode tirar energia de tudo que é lugar, o objetivo aqui é  secar o máximo independente se manter massa/músculo (que ele tem quase nada)

a dieta eu já vou reduzindo de pouco em pouco, a ideia era chegar no 0... (15 dias só, ele ta pilhado e com vontade de fazer tudo que eu mandar) 

Cara eu não manjo muito, mas se o objetivo é perder peso e ele ta disposto a fazer tudo, acho que é viável a fazer isso sim.

Postado

Que eu saiba não pode zerar carbo (não por tempo indeterminado). Mesmo com todas as adaptações da cetose o nosso corpo ainda precisa de um mínimo de carbo por dia (que eu não lembro quanto que é). Melhor pesquisar de novo isso aí.

Postado
Em 20/01/2019 em 22:34, dgsamper disse:

A competição é simplesmente quem perde mais peso em 1 mês? É peso total ou gordura? Se for peso total, por esse valor ai, cabe usar até estratégia de finalização de BB.

peso total... qual seria a estratégia?

Em 20/01/2019 em 23:34, Herao disse:

Zerar carbo por 15 dias é um erro, ele pode emagrecer através de dieta e treino CORRETAMENTE.
Ele pode zerar o carbo faltando alguns dias pro campeonato.

eu sei que ele pode, mas a meta aqui é perder o máximo independente do colateral, saca? vai ser 30 dias assim, depois já mudo o plano pra algo mais "normal"

Postado

Abandona ele em uma ilha por 7 dias e manda ele se virar, tipo largados e pelados... vai ficar sequinho!

Agora falando sério, eu faria uma dieta com POUCO carbo por uns 15 dias, principalmente por ele ser gordo, vai ter uma resposta boa, e nos outros 15 usaria estratégia de pré-contest de bodybuilder, desidrata o presuntinho que vai ficar sequinho.

Aliás, desidrata LEVE, não vai matar o cara.

Postado
36 minutos atrás, felipesouzaign disse:

Sem treino e 30 dias sem comer, apenas consumindo água.

"herp derp vo comenta qqé coisa aqui pra parecer q sou descolado"

Em 20/01/2019 em 21:11, cestos disse:

Defici calorico alto e 15 dias de 0 carbo 

Melhor is baixando gradual e fazer os últimos 5 dias de zero só... Se zerar de cara, alem dele passar mal o que pode querer fazer ele desistir, ele n vai tar pique pra fazer nenhum tipo de treino. E tomar muita agua é de EXTREMA IMPORTÂNCIA, pra n dar muitos problemas com intestino preso e poder desidratar bem na finalização. Ai penultimo dia diminui a hidratação, e no ultimo dia pode até fazer uma sauna que da pra perder 3kg facil só de liquido.

Postado
58 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

"herp derp vo comenta qqé coisa aqui pra parecer q sou descolado"

Melhor is baixando gradual e fazer os últimos 5 dias de zero só... Se zerar de cara, alem dele passar mal o que pode querer fazer ele desistir, ele n vai tar pique pra fazer nenhum tipo de treino. E tomar muita agua é de EXTREMA IMPORTÂNCIA, pra n dar muitos problemas com intestino preso e poder desidratar bem na finalização. Ai penultimo dia diminui a hidratação, e no ultimo dia pode até fazer uma sauna que da pra perder 3kg facil só de liquido.

Só respondo argumentos com foto do shape 

Postado
4 horas atrás, felipesouzaign disse:

Só respondo argumentos com foto do shape 

Beleza iniciante com 2 posts e perfil incompleto. Mas assim, deixa eu te explicar, aqui a gente compartilha conhecimento, e n fala a primeira asneira q vem na cabeça sem nem pensar nas consequências disso, como mandar o cara parar de comer. Então a n ser que va agregar em algo, fica quietinho ae e vai estudar um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...