Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês ficam se comparando com os outros?


Uísque

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

 

 

vc fica incomodado com outras pessoas que fazem treinos mais "volumosos" e melhores que o seu ?? é serio isso ?

 

o que tem de nego se entupindo de esteroides e treinando 30minutos.....

 

tem caras que vão na academia fazem 5x8 no supino e 3x6 na rosca e vao pra casa...

 

Basta ver o nível dos hormonizados da internet hj em dia, tomando testo , trembo e o caralho todo pra desfilar com shape de natural mediano por aí kkkk

 

Aí vai numa academia de bairro, tem um cara que nunca ouviu falar em fórum , tomando uma dura por semana, treinando igual um cavalo, e com shape mil x melhor kkkk

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, frankx disse:

 

Basta ver o nível dos hormonizados da internet hj em dia, tomando testo , trembo e o caralho todo pra desfilar com shape de natural mediano por aí kkkk

 

Aí vai numa academia de bairro, tem um cara que nunca ouviu falar em fórum , tomando uma dura por semana, treinando igual um cavalo, e com shape mil x melhor kkkk

 

Isso é mais comum do que parece...

 

Não entendo esses caras, não sei quem ensinou eles a hormonizar e fazer treino "leve"/"pequeno"....

 

Quem hormoniza e toma a por33 toda o ideal é treinar o músculo 2x na semana e com alta intensidade e volume, afinal o cara vai se regenerar mais rapido e com maior facilidade...

 

Os caras ficam preocupados em catabolizar fazendo Drop KKKKK fazendo 5 ~ 6 series KKKK catabolizar "aquecendo" 10minutos na esteira KKKKK

 

é muita comédia mano, inclusive de professores que acham que tal aluno esta fazendo muito exercicio KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

 

Isso é mais comum do que parece...

 

Não entendo esses caras, não sei quem ensinou eles a hormonizar e fazer treino "leve"/"pequeno"....

 

Quem hormoniza e toma a por33 toda o ideal é treinar o músculo 2x na semana e com alta intensidade e volume, afinal o cara vai se regenerar mais rapido e com maior facilidade...

 

Os caras ficam preocupados em catabolizar fazendo Drop KKKKK fazendo 5 ~ 6 series KKKK catabolizar "aquecendo" 10minutos na esteira KKKKK

 

é muita comédia mano, inclusive de professores que acham que tal aluno esta fazendo muito exercicio KKKK

 

 

Não só quem hormoniza hahaha 

Natural que come bem e dorme bem pode treinar 2x cada parte com 12 a 15 séries por músculo numa boa em cada Treino rs

 

Eu sou personal, minha melhor aluna treinar pernas 3x por semana, com alto volume e  variando intensidade logicamente, ela tá bem melhor que muita franga tomando oxandrolona por aí rs

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Valmir-Josoe disse:

 

 

vc fica incomodado com outras pessoas que fazem treinos mais "volumosos" e melhores que o seu ?? é serio isso ?

 

o que tem de nego se entupindo de esteroides e treinando 30minutos.....

 

tem caras que vão na academia fazem 5x8 no supino e 3x6 na rosca e vao pra casa...

 

Não mano. Quis dizer que o shape do cara é mais volumoso (grande), mesmo fazendo um treino zuado (ruim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando o gancho no que o frankx disse. Sempre treinei em academia de bairro. Aqui em campinas parana ou qualquer lugar que estiver morando. Eu gosto do simples. Barra e anilha e muito suor. Protocolo com varias drogas? Esquece. Ja se vao mais de 15 anos. O que eu notei e que mesmo nas de bairro negada ta cagando muita regra. Vo treina as 6 da manha tb. Como falaram. So veinho na boa esse hora. No tema comparacao. Pergunto aos colegas que treinam a mais tempo. Vcs tem notado que e mais dificil ver caras grandes? Digo no dia a dia. Passeando no shopping. Por exemplo. Muito mais gente treina hoje. E eu passo meses sem ver ninguem com um bom shape. Antigamente era ate chato. Sempre tinha um giga em algum lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, vianajj disse:

Pegando o gancho no que o frankx disse. Sempre treinei em academia de bairro. Aqui em campinas parana ou qualquer lugar que estiver morando. Eu gosto do simples. Barra e anilha e muito suor. Protocolo com varias drogas? Esquece. Ja se vao mais de 15 anos. O que eu notei e que mesmo nas de bairro negada ta cagando muita regra. Vo treina as 6 da manha tb. Como falaram. So veinho na boa esse hora. No tema comparacao. Pergunto aos colegas que treinam a mais tempo. Vcs tem notado que e mais dificil ver caras grandes? Digo no dia a dia. Passeando no shopping. Por exemplo. Muito mais gente treina hoje. E eu passo meses sem ver ninguem com um bom shape. Antigamente era ate chato. Sempre tinha um giga em algum lugar

 

Tbm já reparei isso pq sou personal e estou todo dia em academia.

 

Hoje em dia tem muito mais praticantes de musculação, porém antigamente tinha MUITO mais caras grandes proporcionalmente falando.

 

Será que realmente avançamos no treinamento e na nutrição ? 

 

Será que os novos conceitos de dieta flexível, de treinamento time Efficient, não se deve chegar a falha, alto volume faz mal, unica coisa necessária progredir carga, isoladores são inúteis e blá blá blá 

 

Será que isso fez bem? A conclusão é bem óbvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, frankx disse:

 

Tbm já reparei isso pq sou personal e estou todo dia em academia.

 

Hoje em dia tem muito mais praticantes de musculação, porém antigamente tinha MUITO mais caras grandes proporcionalmente falando.

 

Será que realmente avançamos no treinamento e na nutrição ? 

 

Será que os novos conceitos de dieta flexível, de treinamento time Efficient, não se deve chegar a falha, alto volume faz mal, unica coisa necessária progredir carga, isoladores são inúteis e blá blá blá 

 

Será que isso fez bem? A conclusão é bem óbvia

Fato. A pratica sempre mostra a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 em 21:02, frankx disse:

 

Tbm já reparei isso pq sou personal e estou todo dia em academia.

 

Hoje em dia tem muito mais praticantes de musculação, porém antigamente tinha MUITO mais caras grandes proporcionalmente falando.

 

Será que realmente avançamos no treinamento e na nutrição ? 

 

Será que os novos conceitos de dieta flexível, de treinamento time Efficient, não se deve chegar a falha, alto volume faz mal, unica coisa necessária progredir carga, isoladores são inúteis e blá blá blá 

 

Será que isso fez bem? A conclusão é bem óbvia

 

 

Eu acho hoje se tem MENOS pessoas gigantes por causa da nossa QUALIDADE de vida.

 

Antigamente você não precisava de FACULDADE para conseguir um BOM EMPREGO. E sem faculdade você comprava casa, carro e trabalhava 8h por dia e conseguia sustentar 3 filhos e 1 esposa.

 

Hoje mesmo com POS-Graduação, você precisa trabalhar 14h por dia e mesmo assim fica dificil comprar casa e carro.

 

As pessoas estão se matando de trabalhar HOJE em dia e ai fica dificil você se dedicar a MUSCULAÇÃO/Dieta/Cama-Sono...

 

Era muito mais facil você Manter um esporte/Hobe antigamente, do que hoje em dia.

 

Você pode ver, quem consegue sustentar um esporte hoje tem que ter uma boa qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, se comprarar muito aos outros n poderá te fazer bem entende, faz bem pra voce ter um ponto de referencia corporal entende, saber filtrar algumas coisas, nao acredite em tudo que vê por ai, muita gente pensa no dinheiro quando para pra dara aula e n se importa muito com aquilo que tinham ensinado, mas enfim.. Se vc conseguir vencer voce, ja é meio caminho andado, veja video daqueles que realmente estudaram: Paulo Muzy, é um deles, procure no youtube vc vai aprender bastante. Fora os outros mas enfim, se espelhe nos melhores. E seja feliz irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...