Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contínuo ?


VSyntetic

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, VSyntetic disse:

O que fazer: meu contrato de trampo acabou e vou ficar sem grana para manter a dieta, contínuo a treinar mesmo assim ou paro pelo tempo que não tenho como bancar a proteína? ( me falaram que treinar sem bater as proteínas aumenta a chance de catabolismo, correto isso?) 

Tenta manter o basico de comida pelo menos, creio que vc não vai parar de se alimentar... E treino cara mantem pra vida toda independente se vai crescer ou nn (ao menos 3 vezes na semana) saúde sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VSyntetic disse:

me falaram que treinar sem bater as proteínas aumenta a chance de catabolismo, correto isso?)

Não. Catabolismo vai acontecer se faltar calorias. Vc só n vai crescer mais. Lógico que uma dieta ruim prejudica o shape, mas ficar sem treinar prejudica mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Tenta manter o basico de comida pelo menos, creio que vc não vai parar de se alimentar... E treino cara mantem pra vida toda independente se vai crescer ou nn (ao menos 3 vezes na semana) saúde sempre

Parar não vou mano, mas no mínimo metade da dieta vai pro saco kkjj(rir pra não chorar), mas beleza, obrigado ai glr, se postei no lugar errado foi mau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...