Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enan Testo + Deca Nan


Posts Recomendados

- Idade :  20 Anos

- Altura:  1,78

- Peso: 73,60

- Medida do Bíceps: 37

- Percentual de gordura(BF): 13% 

- Tempo de treino: 1 Ano desde-o principio sem erros com uma Dieta bem estruturada,

realizada por um nutricionista esportivo.

- Objetivo: Hipertrofia, Ciclo visando a Volumizaçã Muscular.

- Estrutura do ciclo: 1-8 Enantato de Testosterona 

                                     400mg/sem

                                    1-8 Decanoato de Nandrolona 

                                    400mg/sem

 

Obs:Pretendo usar os Produtos da ElitePharma.

 

                                    Aplicações todas as:

                                   3-Feiras/6-Ferias

 

Peço que avaliem meu ciclo e me ajudem a bolar uma TPC para este ciclo,toda crítica construtiva será bem recebida.

Desde já  agradeço a Todos.

 

Editado por N0vato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

melhor prolongar o ciclo por 10 ou 12 semanas, está usando drogas com ésteres longos, portanto demoram mais pra atingir o pico de concentração. Tenha Anastrozol para durante o ciclo, pode usar 0,5mg dsdn, mas o ideal seria fazer exames para ver se o estradiol está alto. 

 

Não manjo de TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa tarde. Para um primeiro ciclo, assim como foi o meu, eu arriscaria de cara um stano 50mg/ml dsdn (segunda, quarta e sexta), e duraterston 250mg/ml (terça e quinta).

Isso tudo por 6 semanas. Se caso tem interesse em ficar mais inchado pode trocar a dura por deca.

Eu obtive grandes resultados desse jeito aí. Esse ciclo foi elaborado pelo meu endocrinologista metabologista. 

Eu gosto de usar KingFarma ou Landerlan.

Procure comprar com pessoas que você possui referência, pois há muitos anabolizantes falsificados. Eu mesmo no meu terceiro e quarto ciclo não obtive resultados, pois acredito que os AES que usei eram falsificados.

Não tenho experiência em TPC.

Se caso tiver condições financeiras, procure um endocrinologista metabologista,

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, rickdavid disse:

melhor prolongar o ciclo por 10 ou 12 semanas, está usando drogas com ésteres longos, portanto demoram mais pra atingir o pico de concentração. Tenha Anastrozol para durante o ciclo, pode usar 0,5mg dsdn, mas o ideal seria fazer exames para ver se o estradiol está alto. 

 

Não manjo de TPC

Entendi,obrigado pela ajuda!

19 minutos atrás, Edigar Diniz disse:

Opa boa tarde. Para um primeiro ciclo, assim como foi o meu, eu arriscaria de cara um stano 50mg/ml dsdn (segunda, quarta e sexta), e duraterston 250mg/ml (terça e quinta).

Isso tudo por 6 semanas. Se caso tem interesse em ficar mais inchado pode trocar a dura por deca.

Eu obtive grandes resultados desse jeito aí. Esse ciclo foi elaborado pelo meu endocrinologista metabologista. 

Eu gosto de usar KingFarma ou Landerlan.

Procure comprar com pessoas que você possui referência, pois há muitos anabolizantes falsificados. Eu mesmo no meu terceiro e quarto ciclo não obtive resultados, pois acredito que os AES que usei eram falsificados.

Não tenho experiência em TPC.

Se caso tiver condições financeiras, procure um endocrinologista metabologista,

Abraço.

 

 

Andei lendo bastante sobre os perfis dos AES, creio que para o que estou planejando o que mais se encaixa na proposta seria o Enantato e a Deca,más muito obrigado pela sua colaboração,quanto ao endocrinologista estou tentando achar um na área do esporte aqui em SC más está Realmente bem díficil eu achar um Endocrinologista Esportivo =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...