Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

- Idade: 33
- Altura: 1,78
- Peso: 93kg (estava com 98kg há 3 semanas)
- Medidas(braço,peito etc): braço 43,5
- Percentual de gordura(BF): acredito que 25%
- Tempo de treino: voltei a treinar faz 2 semanas, depois de 3 meses parado. Entre períodos treinando e parado são 10 anos
- Objetivo: ganho de qualidade

 


- Estrutura do ciclo:

Estou entre 2 estruturas, e para cada uma delas tenho algumas dúvidas.

 

Estrutura 1:
1-10: Enantato de testo King Pharma 2x por semana (500mg).
1-4:  Stano 350mg na semana
4-10: Masteron 100mg dsdn

 

O Stano penso em intercalar entre injetável e oral, para aliviar o colateral de ambos (maior hapatoxicidade do oral e risco de abscesso com o injetável), porém nunca vi alguém que já tivesse feito isso, gostaria da opinião de vcs.
Minha ideia é mandar 100mg injetável seg, ter/qua/qui mandar 3 cp oral, sex mandar 100mg injetável, sáb e dom. 3 cp. Totalizando 350mg na semana.

 

Estrutura 2:
1-10: Enantato de testo King Pharma 2x por semana (500mg).
1-4: Enantato de trembo Pharmaplix, em low dose, 2x por semana (200mg por semana apenas)
4-10: Masteron 100mg dsdn


TPC:
SERMS, silimarina, ômega 3 e proviron (só para dar um tapa na libido e diminuir shbg).


Intra ciclo:
IA

 

 

Editado por Junior Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, Junior Bronson disse:

Olá!
Treino a cerca de 10 anos, porém depois dos 30 anos de idade eu desleixei muito, e meu bf subiu demais.
Tenho experiência com treinamento e já conheço relativamente bem o meu corpo, porém nunca fui muito assíduo com a dieta.
Sempre tive força e resistência razoável, mas não consigo definição, qualidade e vascularização, devido a genética que não contribui para isso, assim como a dieta suja (ganhei uma graxa desgraçada nos últimos meses).
Apesar de ter perdido 5kg nas últimas 3 semanas, e ter me encontrado na dieta de jejum intermitente um formato em que estou conseguindo regular bem os macros, ainda estou com bf alto e com muita retenção para fazer um ciclo, principalmente com as drogas que eu quero.
Mas depois desses anos treinando estou seguro de que tenho maturidade muscular para fazer meu 1º ciclo.


Segue meus dados:

- Idade: 33
- Altura: 1,78
- Peso: 93kg (estava com 98kg há 3 semanas)
- Medidas(braço,peito etc): braço 43,5
- Percentual de gordura(BF): acredito que 25%
- Tempo de treino: voltei a treinar faz 2 semanas, depois de 3 meses parado. Entre períodos treinando e parado são 10 anos
- Objetivo: ganho de qualidade

 


- Estrutura do ciclo:

Estou entre 2 estruturas, e para cada uma delas tenho algumas dúvidas.

 

Estrutura 1:
1-10: Enantato de testo King Pharma 2x por semana (500mg).
1-4:  Stano 350mg na semana
4-10: Masteron 100mg dsdn

 

O Stano penso em intercalar entre injetável e oral, para aliviar o colateral de ambos (maior hapatoxicidade do oral e risco de abscesso com o injetável), porém nunca vi alguém que já tivesse feito isso, gostaria da opinião de vcs.
Minha ideia é mandar 100mg injetável seg, ter/qua/qui mandar 3 cp oral, sex mandar 100mg injetável, sáb e dom. 3 cp. Totalizando 350mg na semana.

 

Estrutura 2:
1-10: Enantato de testo King Pharma 2x por semana (500mg).
1-4: Enantato de trembo Pharmaplix, em low dose, 2x por semana (200mg por semana apenas)
4-10: Masteron 100mg dsdn


TPC:
SERMS, silimarina, ômega 3 e proviron (só para dar um tapa na libido e diminuir shbg).


Intra ciclo:
IA


Prós e contras de cada um:
Prós:

Ciclo 2: Efeito lipogênico e de qualidade/densidade muscular sem iguais da trembo (que não sei se alcançarei com a low dose que penso em utilizar)


Contras:
Ciclo 1: Terei que diminuir muito meu bf, tanto para que o organismo aproveite os AEs como para ver os resultados
Ciclo 1: Hepatoxidade e risco de abscesso do Stano (reduzidos com a intercalação de oral/injetável)
Ciclo 2: Colaterais punks da trembo (tosse, psico, prolactina)
Ciclo 2: Utilização de trembo no primeiro ciclo, que muitos desencorajam, por n motivos


Fotos:
*Considerem que voltei a treinar faz 2 semanas, depois de 3 meses parado e engordando muito, tenho muito para melhorar natural ainda!
Daqui pelo menos 1 mês vou ter readaptado bem os músculos e articulações, e dependendo do bf e da opinião de vcs vou iniciar um dos 2 ciclos.
https://www.dropbox.com/sh/6xxphyggnrxmfl5/AABX70ix4svwlkvS3j4e_gbKa?dl=0


Dúvidas:
0- Qual ciclo fazer?
1- Preciso diminuir em quanto meu bf para iniciar cada ciclo? Com a trembo queimando gordura posso iniciar com bf de 20%?
2- Preciso de HCG intra ou pós ciclo com essa dose de trembo?
3- Devo jogar cabergolina como precaução durante o uso de trembo nessa dose?
4- Compensa mandar trembo nessa dose? Já vi relatos de bons resultados com trembo low doses e meu organismo é virgem de AEs.

 

Conto com a ajuda de vcs, desde já obrigado!

 

 

Pra primeiro ciclo não usaria nenhum dos dois.

A trembo não aumenta a queima de gordura, ela trabalha fazendo teu corpo não acumular gordura e segura muito bem a massa magra mesmo em restrição.

Stano é mt enjoado, se tu não tem as manhas de AEs fica longe dele.

Eu aconselho vc baixar bem seu BF antes de iniciar qualquer ciclo. 

Como vc nunca teve contato com anabolizantes, vai de simples e básico. Testo de Ester longo, no máximo com uma ox combinando.

Agora, Alisson Moura disse:

4-10: Masteron 100mg dsdn

Não vejo utilidade no seu caso.

43 minutos atrás, Junior Bronson disse:

Preciso de HCG intra ou pós ciclo com essa dose de trembo?

Não, a não ser que tenha atrofia nas bolas.

43 minutos atrás, Junior Bronson disse:

- Devo jogar cabergolina como precaução durante o uso de trembo nessa dose?

Vc deve ter em mãos, mas nessa dose difícil precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior Bronson disse:


Segue meus dados:

- Idade: 33
- Altura: 1,78
- Peso: 93kg (estava com 98kg há 3 semanas)
- Medidas(braço,peito etc): braço 43,5
- Percentual de gordura(BF): acredito que 25%
- Tempo de treino: voltei a treinar faz 2 semanas, depois de 3 meses parado. Entre períodos treinando e parado são 10 anos
- Objetivo: ganho de qualidade


- Estrutura do ciclo:

Estou entre 2 estruturas, e para cada uma delas tenho algumas dúvidas.

 

Estrutura 1:
1-10: Enantato de testo King Pharma 2x por semana (500mg).
1-4:  Stano 350mg na semana
4-10: Masteron 100mg dsdn

 

O Stano penso em intercalar entre injetável e oral, para aliviar o colateral de ambos (maior hapatoxicidade do oral e risco de abscesso com o injetável), porém nunca vi alguém que já tivesse feito isso, gostaria da opinião de vcs.
Minha ideia é mandar 100mg injetável seg, ter/qua/qui mandar 3 cp oral, sex mandar 100mg injetável, sáb e dom. 3 cp. Totalizando 350mg na semana.

 

 

Boa noite, seu ciclo é um pouco parecido com o meu, porém eu nunca ciclei e já estou na quarta semana do mesmo.

 

Estrutura:

1-9 Durateston 500mg/sem

3-9 Stano 75mg ds/dn.  300mg/sem

 

Ja fiz 3 aplicações de Stano e vou realizar a quarta hoje, não tive muita dor, a Dura doeu bem mais, lembrando que sempre faço da forma mais higiênica possível, e massageando o local após a aplicação.

 

Antes de iniciar o ciclo, eu estava com 75kg com bf relativamente alto, fui para 66kg e diminui bastante o bf, aí sim dei início ao ciclo.

 

Estou tendo ótimos ganhos, dieta pouco hipocalórica, já estou com 70/71kg.

 

Aconselho a diminuir o bf antes de começar, eu fui teimoso e mesmo Stano não sendo bom pra first contact, deu certo até agora. 

   

Qualquer coisa da uma olhada em meu post lá.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno de vcs..
Vou deixar a trembo de lado nesse primeiro ciclo mesmo, num próximo ciclo quem sabe eu mande. Aí por enquanto não tenho que me preocupar em mandar Parlodel e HCG.

 

8 minutos atrás, ARMYourself disse:

 

Boa noite, seu ciclo é um pouco parecido com o meu, porém eu nunca ciclei e já estou na quarta semana do mesmo.

 

Estrutura:

1-9 Durateston 500mg/sem

3-9 Stano 75mg ds/dn.  300mg/sem

 

Ja fiz 3 aplicações de Stano e vou realizar a quarta hoje, não tive muita dor, a Dura doeu bem mais, lembrando que sempre faço da forma mais higiênica possível, e massageando o local após a aplicação.

 

Antes de iniciar o ciclo, eu estava com 75kg com bf relativamente alto, fui para 66kg e diminui bastante o bf, aí sim dei início ao ciclo.

 

Estou tendo ótimos ganhos, dieta pouco hipocalórica, já estou com 70/71kg.

 

Aconselho a diminuir o bf antes de começar, eu fui teimoso e mesmo Stano não sendo bom pra first contact, deu certo até agora. 

   

Qualquer coisa da uma olhada em meu post lá.

boa sorte.

Vlw.. vou dar uma olhada no seu relato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...