Ir para conteúdo

Gordo querendo secar...(com fotos)

KOOX

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera!

Resolvi criar esse post para ter alguma ajuda é postar minha evolução  aqui. Treino a 1 ano e meio mas parei um tempo por motivos pessoais mas agr voltei é gostaria de ficar legal e  me sentir bem cmg msm.

Abaixo os dados que tenho sobre mim (no momento é só isso, mais logo coloco mais):

Altura : 1,80 metros ;
Peso : 91,8 quilos;l
Biotipo : Endomorfo;
%Bf : (Não sei dizer acho que uns 25% a 30%)
Objetivo : Cutting,chegar a pelo menos 10~12% de BF

Bom sempre fui gordinho na infância, já na adolescência  fiz uma dieta restrita é emagreci  bastante virei um skinny fat e fiquei por um tempo assim, até  que conheci  a academia , assim que entrei eu ganhei massa muscular e perdi bastante gordura e  fiquei  com um shape bacana até  que aconteceu algumas coisas na minha vida e joguei tudo na compulsão  alimentar mas agora que consegui superar isso estou de volta das cinzas para meter o shape! Gostaria de saber qual a melhor é mais rápida forma de perder banha, eu treino todos os dias ultimamente  mas não  estou perdendo gordura queria saber o que eu posso fazer? Gostaria de saber se posso usar efedrina para acelerar este processo.

Fotos do shape atual:https://imgur.com/a/jCdUfzr

Pretendo começar  a dieta assim: 2.250kcal delas 197g de carbo 197 de proteína  e 75g de gordura

Editado por KOOX
Postado
14 hours ago, KOOX said:

a melhor é mais rápida forma de perder banha

A melhor é dieta, a mais rápida não tem.

14 hours ago, KOOX said:

eu treino todos os dias ultimamente  mas não  estou perdendo gordura queria saber o que eu posso fazer?

Você faz musculação e cardio? Está fazendo dieta? Somente o treino não dá resultado para fins estéticos, precisa da dieta. 

14 hours ago, KOOX said:

Gostaria de saber se posso usar efedrina para acelerar este processo

Eu deixaria para o final, quando a perda estiver mais difícil, pois com esse seu corpo aí, tem muita banha ainda para perder sem o uso de estimulante. 

14 hours ago, KOOX said:

Pretendo começar  a dieta assim: 2.250kcal delas 197g de carbo 197 de proteína  e 75g de gordura

Bom, então nem a dieta você começou, por isso não perdeu peso.

Quanto aos valores não sei, ache seu GCD e tire uns 20% das calorias e comece daí. 

Vá diminuindo de 10% em 10% as calorias quando não houver variação de peso por mais de duas semanas seguidas.

Pese-se umas 3x na semana e faça uma média semanal e analise a diferença entre as médias. 

Lembre-se que perda de peso não é linear. Você perde, você pode subir uns pontos na balança, estacionar, volta a perder, mas ao analisar a diferença entre os meses, você verá que a perda sempre existiu. Mantenha-se no plano, não fique alterando desesperadamente o plano porque essa semana você ganhou 300g ou não perdeu nada. Se houver consistência a longo prazo o resultado é positivo. Não use apenas a balança, use a fita métrica e imagens. Muitas vezes a balança está estacionada, mas as medidas diminuem. 

Boa sorte. 

Postado
3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

A melhor é dieta, a mais rápida não tem.

Você faz musculação e cardio? Está fazendo dieta? Somente o treino não dá resultado para fins estéticos, precisa da dieta. 

Eu deixaria para o final, quando a perda estiver mais difícil, pois com esse seu corpo aí, tem muita banha ainda para perder sem o uso de estimulante. 

Bom, então nem a dieta você começou, por isso não perdeu peso.

Quanto aos valores não sei, ache seu GCD e tire uns 20% das calorias e comece daí. 

Vá diminuindo de 10% em 10% as calorias quando não houver variação de peso por mais de duas semanas seguidas.

Pese-se umas 3x na semana e faça uma média semanal e analise a diferença entre as médias. 

Lembre-se que perda de peso não é linear. Você perde, você pode subir uns pontos na balança, estacionar, volta a perder, mas ao analisar a diferença entre os meses, você verá que a perda sempre existiu. Mantenha-se no plano, não fique alterando desesperadamente o plano porque essa semana você ganhou 300g ou não perdeu nada. Se houver consistência a longo prazo o resultado é positivo. Não use apenas a balança, use a fita métrica e imagens. Muitas vezes a balança está estacionada, mas as medidas diminuem. 

Boa sorte. 

Eu como estou muito gordo queria fazer um déficit absurdo para perder banha e  mm junto, tenho facilidade de ganhar os dois e  meu objetivo é  ficar definido pois  já  tenho uma estrutura larga, estou fazendo jejum e batendo aqueles macros e  fazendo cardio a noite  pois estou de férias  da facul, já  estou tomando meio comprimido de franol de manhã  e  outra metade antes do cardio vamos ver a diferença daqui uma semana! Tirei minhas minhas medidas para comparar ai posto foto aqui .

Postado
On 12/23/2018 at 12:56 PM, KOOX said:

Eu como estou muito gordo queria fazer um déficit absurdo para perder banha e  mm junto

Perder massa muscular é ruim, pois você emagrece, mas não fica com um desenho de corpo bacana. 

O corpo fica magro, sem contorno, flácido. Fica aquele magro pançinha de E.T. e braço de salame. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...