Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordo querendo secar...(com fotos)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Resolvi criar esse post para ter alguma ajuda é postar minha evolução  aqui. Treino a 1 ano e meio mas parei um tempo por motivos pessoais mas agr voltei é gostaria de ficar legal e  me sentir bem cmg msm.

Abaixo os dados que tenho sobre mim (no momento é só isso, mais logo coloco mais):

Altura : 1,80 metros ;
Peso : 91,8 quilos;l
Biotipo : Endomorfo;
%Bf : (Não sei dizer acho que uns 25% a 30%)
Objetivo : Cutting,chegar a pelo menos 10~12% de BF

Bom sempre fui gordinho na infância, já na adolescência  fiz uma dieta restrita é emagreci  bastante virei um skinny fat e fiquei por um tempo assim, até  que conheci  a academia , assim que entrei eu ganhei massa muscular e perdi bastante gordura e  fiquei  com um shape bacana até  que aconteceu algumas coisas na minha vida e joguei tudo na compulsão  alimentar mas agora que consegui superar isso estou de volta das cinzas para meter o shape! Gostaria de saber qual a melhor é mais rápida forma de perder banha, eu treino todos os dias ultimamente  mas não  estou perdendo gordura queria saber o que eu posso fazer? Gostaria de saber se posso usar efedrina para acelerar este processo.

Fotos do shape atual:https://imgur.com/a/jCdUfzr

Pretendo começar  a dieta assim: 2.250kcal delas 197g de carbo 197 de proteína  e 75g de gordura

Editado por KOOX

Postado
14 hours ago, KOOX said:

a melhor é mais rápida forma de perder banha

A melhor é dieta, a mais rápida não tem.

14 hours ago, KOOX said:

eu treino todos os dias ultimamente  mas não  estou perdendo gordura queria saber o que eu posso fazer?

Você faz musculação e cardio? Está fazendo dieta? Somente o treino não dá resultado para fins estéticos, precisa da dieta. 

14 hours ago, KOOX said:

Gostaria de saber se posso usar efedrina para acelerar este processo

Eu deixaria para o final, quando a perda estiver mais difícil, pois com esse seu corpo aí, tem muita banha ainda para perder sem o uso de estimulante. 

14 hours ago, KOOX said:

Pretendo começar  a dieta assim: 2.250kcal delas 197g de carbo 197 de proteína  e 75g de gordura

Bom, então nem a dieta você começou, por isso não perdeu peso.

Quanto aos valores não sei, ache seu GCD e tire uns 20% das calorias e comece daí. 

Vá diminuindo de 10% em 10% as calorias quando não houver variação de peso por mais de duas semanas seguidas.

Pese-se umas 3x na semana e faça uma média semanal e analise a diferença entre as médias. 

Lembre-se que perda de peso não é linear. Você perde, você pode subir uns pontos na balança, estacionar, volta a perder, mas ao analisar a diferença entre os meses, você verá que a perda sempre existiu. Mantenha-se no plano, não fique alterando desesperadamente o plano porque essa semana você ganhou 300g ou não perdeu nada. Se houver consistência a longo prazo o resultado é positivo. Não use apenas a balança, use a fita métrica e imagens. Muitas vezes a balança está estacionada, mas as medidas diminuem. 

Boa sorte. 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

A melhor é dieta, a mais rápida não tem.

Você faz musculação e cardio? Está fazendo dieta? Somente o treino não dá resultado para fins estéticos, precisa da dieta. 

Eu deixaria para o final, quando a perda estiver mais difícil, pois com esse seu corpo aí, tem muita banha ainda para perder sem o uso de estimulante. 

Bom, então nem a dieta você começou, por isso não perdeu peso.

Quanto aos valores não sei, ache seu GCD e tire uns 20% das calorias e comece daí. 

Vá diminuindo de 10% em 10% as calorias quando não houver variação de peso por mais de duas semanas seguidas.

Pese-se umas 3x na semana e faça uma média semanal e analise a diferença entre as médias. 

Lembre-se que perda de peso não é linear. Você perde, você pode subir uns pontos na balança, estacionar, volta a perder, mas ao analisar a diferença entre os meses, você verá que a perda sempre existiu. Mantenha-se no plano, não fique alterando desesperadamente o plano porque essa semana você ganhou 300g ou não perdeu nada. Se houver consistência a longo prazo o resultado é positivo. Não use apenas a balança, use a fita métrica e imagens. Muitas vezes a balança está estacionada, mas as medidas diminuem. 

Boa sorte. 

Eu como estou muito gordo queria fazer um déficit absurdo para perder banha e  mm junto, tenho facilidade de ganhar os dois e  meu objetivo é  ficar definido pois  já  tenho uma estrutura larga, estou fazendo jejum e batendo aqueles macros e  fazendo cardio a noite  pois estou de férias  da facul, já  estou tomando meio comprimido de franol de manhã  e  outra metade antes do cardio vamos ver a diferença daqui uma semana! Tirei minhas minhas medidas para comparar ai posto foto aqui .

Postado
On 12/23/2018 at 12:56 PM, KOOX said:

Eu como estou muito gordo queria fazer um déficit absurdo para perder banha e  mm junto

Perder massa muscular é ruim, pois você emagrece, mas não fica com um desenho de corpo bacana. 

O corpo fica magro, sem contorno, flácido. Fica aquele magro pançinha de E.T. e braço de salame. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.