Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

estou dando um grau no meu tbm....principalmente na parte superior e miolo...triste a cena kkkkk

O meu ta foda, agora que ta melhorando... sem camisa fica desproporcional demais os braços roubam a cena, sem conta que tenho o musculo abdominal superior saltado sem o peitoral pra acompanhar, fica mmuito assimetrico.

Postado
Agora, gilsonjunior176 disse:

O meu ta foda, agora que ta melhorando... sem camisa fica desproporcional demais os braços roubam a cena, sem conta que tenho o musculo abdominal superior saltado sem o peitoral pra acompanhar, fica mmuito assimetrico.

ai é foda mesmo esse lance do abs....o meu é um pouco tbm, mas a parte inferior/externa das teta ainda dão uma disfarçada kkkk

Eu to sempre pra tirar foto e postar aqui, fico esperando pra tirar em jejum e acabo esquecendo kkkk

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

ai é foda mesmo esse lance do abs....o meu é um pouco tbm, mas a parte inferior/externa das teta ainda dão uma disfarçada kkkk

Eu to sempre pra tirar foto e postar aqui, fico esperando pra tirar em jejum e acabo esquecendo kkkk

kkkk sempre tiro as foto correndo no treino pra ir estudar e fazer as marmita, mas quando tiver tempo posta mesmo ai pra nós ver o shape

Postado
7 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

mas quando tiver tempo posta mesmo ai pra nós ver o shape

""""shape""" kkkkkkkkkkk

Lá no meu diario tem umas fotos do final do bulking, pag.7, com panceps do Lee Priest kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ee Gilson, tu só tira foto assim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkk tiro correndo krai

To mobiliando a casa nova com a mulher, essa semana ta corrido demais  kkkkkk

Mas fim de semana eu posto confiem em mim kkkkk

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
3 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

bf parece estar em torno de 13-14%, nao da pra comparar com o inicio pq nao tem fotos kkkkkkkkk, mas ta com o shape bacana, é trabalhar o peitoral mesmo e posteriormente secar o bacon, use o cruise pra secar, so uma dica, nao desça direto de 500 para 250, fique em duas semanas com umas 375 e depois sim 250... experiência própria, bate um desanimo da porra, libido baixa... nao sao os hormonios altos que te dao essas sensações, e sim o aumento repentino deles, vc ja deve ter percebido que depois de um mes mais ou menos, esses efeitos normalizam, no caso da queda das doses ocorre o contrario...

Postado
20 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

Seguinte deu b.o com meu fornecedor de King, achei um lab que nunca nem vi o nome dele é IDG Pharma... Alguem ouviu falar?

Por que nao pula pra landerlan em vez de ir em um lab que voce nunca ouviu falar? (mais por curiosidade mesmo).

Postado
1 hora atrás, roxloljapa disse:

Por que nao pula pra landerlan em vez de ir em um lab que voce nunca ouviu falar? (mais por curiosidade mesmo).

pdcre... vou testar

havia esquecido da lander

Postado
22 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

Seguinte deu b.o com meu fornecedor de King, achei um lab que nunca nem vi o nome dele é IDG Pharma... Alguem ouviu falar?

o que aconteceu com o fornecedor?

Postado
20 horas atrás, joarez disse:

o que aconteceu com o fornecedor?

enrolação em entrega, falhas no processo etc.... Arrumei um novo, vou entrar em cruise e pensar no prox blast

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...