Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona + Trembo + Oxan


Posts Recomendados

Boa noite galera, treino a 04 anos e alguns meses, já fiz um ciclo antes (sem grande entendimento) e joguei há quase 2 anos atrás, Enantato de Testo + Oxandrolona por 2 meses. 
Gostaria de saber, se há estrutura desse ciclo que montei, esta boa, se dar pra encaixar mais algo ou trocar algo dele que não seja a Trembolona. 

 

1 - 12 Enantato de Testosterona - 1ML - Seg/Quinta - entre 500 - 600mg de testo. 

1 - 12 Enantato de Trembolona - 1ML - Seg/Qua/Sex - 300mg na semana. (Gostaria de saber se há problema no meio do ciclo trocar o éster da trembo, para acetato, ou é melhor continuar com enantato até o final, ou tanto faz). 

6 - 12 Oxandrolona - (Gostaria de uma opinião na dosagem a jogar, pretendia jogar 20mg a cada 8 horas).
HCG - Estou na dúvida se jogo um shot no final do ciclo, ou se fraciono ele a partir da quarta semana. 

Anastrozol - Irei jogar a partir da sexta semana, ou se sentir qualquer sensibilidade antes.

Dostinex - Farei uso caso os níveis de prolactina venham a aumentar (caso eu sinta sensibilidade irei fazer exame antes, para saber se a causa é estrogênio ou prolactina). 

 

DÚVIDA - Gostaria de saber se é viável, após que terminar o ciclo, não parar de vez, e sim ir jogando 1 ML de testo a cada 7 dias, e ir aumentando gradativamente até chegar em um ponto onde dê pra preservar o máximo possível do ciclo. (porem não sei quanto tempo seria e como disse, não sei se isso faz sentido).

 

Dados: 

Idade: 24 anos

Altura: 1,78

Peso: 84 - 85kg

Braço contraído: 41cm

Braço relaxado: 38cm

Peito: 118cm

Percentual de gordura: Não sei. (Pelas fotos abaixo da pra ter uma ideia)

Objetivo: Máximo de ganho seco possível.

 

FOTOS: 

dqVdLd.jpg

 

 

rWO5Xj.jpg

 

oGec2z.jpg

 

 

 

 

Editado por Andy1994
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estrutura do ciclo ta otima. Quem vai trabalhar bem na lipolise é a trembolona, logo nao precisa de 60mg de oxan, apenas 30 a 40 já vai dar o resultado esperado. Mas se quer usar 60, mal nao vai fazer,.

 

O que voce relatou é um blast e cruise

 

Pode manter 200mg de testo por semana para normalizar o perfil hepatico, renal, lipidico e emocional, por quantas semanas precisar, e depois iniciar outro blast...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mudar o tipo de trembo pra acetato as aplicações devem se tornar dsdn, nesse esquema aí de seg, qua e sex tu só vai desperdiçar trembo pois a mesma nunca vai estabilizar já que a meia vida dela é de 48 hrs.

 

A e entanto se trembo precisa de paciência e longo ciclo, porque os resultados vem a tartaruga, eu te aconselho acetato desde o começo que na segunda semana já tá batendo

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...