Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre (Cruise)


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!
Tenho uma dúvida, andei lendo sobre blast and cruise, porem tenho uma dúvida.
Não é uma dúvida no sentido de uma desculpa para usar bomba, é realmente saber a diferença na pratica sobre meio que um Cruise eterno.
Digamos que alguém que tenha uma testosterona de 400 sei lá, passe a usar dosagem para bater ela +/- na média do máximo natural, quais são as mudanças que se tem, em manter ela no máximo natural? compensa? não digo no sentido de ganhos apenas, digo em um geral, o que muda?
Até poderia pensar em usar drogas em quantidades maiores depois, mas a curiosidade é saber se realmente na pratica existem benefícios em sempre manter ela no seu máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for pra ficar dentro do valor médio/máximo natural, isso seria mais ou menos TRT, que com isso, se busca saúde. Agora, Blast and Cruise, se busca fazer ciclos durante o ano (blast) e fazer a manutenção dos ganhos, cuidar da saúde, dos danos posteriores do ciclo no cruise. 

 

Você se encaixa em qual dos dois? BC ou TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu to ligado o que é o blast e cruise.

Eu nunca fiz uso de nada, queria saber se realmente existe um beneficio para entrar no modo cruise (TRT no caso)
Ficar permanente fazendo uso de testo para deixar ela no máximo, se realmente tem alguns benefícios de tipo sair de 400~500 para tipo 900~1k.
E mais p frente caso decidir fazer o uso de doses maiores (blast), mas a dúvida mesmo é entrar nesse modo trt eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gabbzz disse:

Tipo eu to ligado o que é o blast e cruise.

Eu nunca fiz uso de nada, queria saber se realmente existe um beneficio para entrar no modo cruise (TRT no caso)
Ficar permanente fazendo uso de testo para deixar ela no máximo, se realmente tem alguns benefícios de tipo sair de 400~500 para tipo 900~1k.
E mais p frente caso decidir fazer o uso de doses maiores (blast), mas a dúvida mesmo é entrar nesse modo trt eterno.

cara é uma escolha né,vc tem a testo natural baixa pra pensar em trt?como vc disse q tem interesse em hipertrofia seria melhor o BC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabbzz disse:

Tipo eu to ligado o que é o blast e cruise.

Eu nunca fiz uso de nada, queria saber se realmente existe um beneficio para entrar no modo cruise (TRT no caso)
Ficar permanente fazendo uso de testo para deixar ela no máximo, se realmente tem alguns benefícios de tipo sair de 400~500 para tipo 900~1k.
E mais p frente caso decidir fazer o uso de doses maiores (blast), mas a dúvida mesmo é entrar nesse modo trt eterno.

400-500 é a testo normal. Se sua testo tá isso, e você quer fazer uso de testo exógena pra ela chegar no máximo que é +- 900, a resposta é não, não compensa, pois 400 de testo a mais ou a menos não vai mudar nada, ambos estarão dentro dos valores normais.

 

TRT só é feita quando a pessoa tem testo abaixo do mínimo, testo muito baixa, exemplo 100 de testo. Ai o cara faz TRT pra deixar sua testo normal, o objetivo da TRT é saúde.

Blast And Cruise é feita pra quem pretende levar essa vida de treino e drogas, quem pretende fazer vários ciclos, o mais ideal é fazer BC, mas tem que entender que é pra sempre, igual TRT. BC o foco é estético, ou seja, shape. Certa parte do ano vai ficar com testo muito alta, mínimo dos mínimo 1k e pode chegar até 5k ou mais. E durante o cruise, fica dentro dos parâmetros normais, com objetivo de fazer manutenção dos ganhos e recuperação da saúde, dos danos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos a considerar...

 

Você quer esse comprimento para o resto da vida? Se você tiver 30 anos, você quer passar 50 anos tomando agulhadas 2x na semana?

 

Você possui um emprego estável que te dará condições de fazer o tratamento e acompanhamento pelo resto da vida? Porque se você não precisa de TRT, nenhum médico do seu plano fará acompanhamento. Você terá que pagar por fora. Normalmente os mais baratinhos cobram em média 400 reais por consulta. A consulta do meu é 3x esse valor e sem retorno.

 

E quando você tirar 1 mês de férias e for viajar? Já pensou em como transportará a droga para continuar o tratamento?Se fizer por conta, você não terá prescrição e autorização para transportar drogas.

 

Se você for casado, sua parceira (o) compreende o uso? Já vi um cara aqui no fórum que disse que a família dele o considera um drogado com aquele monte de seringa e agulha e olha que o cara possui hipogonadismo. Vai entender. Porém, e a sua família? Sua parceira (o)? Entenderão o tratamento?

 

Se você ainda não tem filhos, poderá haver complicações na hora de engravidar sua esposa. Ela está de acordo como isso? De repente não ter filhos ser uma opção? Melhor ainda... você terá grana para bancar o tratamento caso você e sua esposa tenham dificuldades de engravidar? Tratamento de fertilidade não é barato e o relacionamento não é nada romântico... trepar com dia e hora marcada.

 

Cada um faz o que quer com o próprio corpo. Porém você precisa ser consciente em tudo o que envolve a sua escolha e não só os benefícios de ir de 400 para 1000 de T. Até porque bem estar e saúde não estão relacionados apenas aos níveis de Testosterona.

 

Se for para entrar em TRT para ver qual é que é e sair daqui 2 anos, nem faça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...