Postado 22/03/2010 às 19:09 03/22, 2010 Li num post do Andre Vitafitt que um aluno dele tomava todos os dias de manhã, antes do café da manhã, BCAAs e Vitamina C com água morna. Não entendi o porque de se usar água morna, alguém sabe explicar? Não perguntei no tópico que estava essa informação porque o assunto não era esse e não quero ficar poluindo...hehehe Valeu "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 22/03/2010 às 20:15 03/22, 2010 Pra acelerar o metabolismo. "Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks
Postado 22/03/2010 às 20:54 03/22, 2010 Olha cara, há boatos de que a creatina tomada com agua morna, absorve melhor. Vai saber né, sempre tem alguma controversa no mundo da musculação. Abraços...
Postado 22/03/2010 às 21:07 03/22, 2010 Acho qe a agua morna faz almentar a temperatura corporal, fazendo assim o corpo gastar mais energia. As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 22/03/2010 às 21:15 03/22, 2010 o que eu sei da agua morna em jejum é que ssar 1 copo de água morna em jejum todos os dias (pela manhã), ajuda a neutralizar o excesso de acidez no estômago antes da primeira refeição, ajuda também no aumento da temperatura do organismo e provoca com isso uma reação de limpeza intestinal. espero ter ajudado .. abçs
Postado 23/03/2010 às 01:08 03/23, 2010 Autor Agradeço a todos pelas respostas mas sinceramente ainda não teve aquela resposta que me satisfez, que convenceu, entenderam??? Vou aguardar pra ver se surge alguma resposta mais convincente. Valeu "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 23/03/2010 às 03:56 03/23, 2010 Agradeço a todos pelas respostas mas sinceramente ainda não teve aquela resposta que me satisfez, que convenceu, entenderam??? Vou aguardar pra ver se surge alguma resposta mais convincente. Valeu Esse assunto eh mto controverso, portanto vai ser meio dificil msm obter algo concreto. No meio das duvidas, agua morna n vai fazer mal, entaum eh melhor mandar. Abraço.
Postado 23/03/2010 às 12:40 03/23, 2010 Acho qe a agua morna faz almentar a temperatura corporal, fazendo assim o corpo gastar mais energia. é o contrário colega. A água gelada faz com que precisemos gastar + energia para poder mantê-la na nossa temperatura corporal, gastando assim calorias pra realizar esse processo. Creio eu que água morna do modo como ele diz seja a água em temparatura ambiente, não gelada. Já vi artigos dizendo sobre as propriedades medicinais da água morna no desejum, como por exemplo melhor absorção de nutrientes. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 23/03/2010 às 14:18 03/23, 2010 é o contrário colega. A água gelada faz com que precisemos gastar + energia para poder mantê-la na nossa temperatura corporal, gastando assim calorias pra realizar esse processo. Creio eu que água morna do modo como ele diz seja a água em temparatura ambiente, não gelada. Já vi artigos dizendo sobre as propriedades medicinais da água morna no desejum, como por exemplo melhor absorção de nutrientes. Se voce parar pra analizar é algo até meio lógico. Se voce toma seus BCAAs, Whey ou seja la o que for, com agua gelada, o corpo vai ter um trabalho a mais para deixar essa agua na temperatura corporal. Tomando com agua em temperatura ambiente, esse trabalho nao existe, e todo o "esforço" pode ser concentrado em apenas digerir e absorver aquele nutriente... Mas, denovo, na teoria é tudo lindo e simples...Já na prática...
Postado 24/03/2010 às 16:58 03/24, 2010 Autor Se voce parar pra analizar é algo até meio lógico. Se voce toma seus BCAAs, Whey ou seja la o que for, com agua gelada, o corpo vai ter um trabalho a mais para deixar essa agua na temperatura corporal. Tomando com agua em temperatura ambiente, esse trabalho nao existe, e todo o "esforço" pode ser concentrado em apenas digerir e absorver aquele nutriente... Mas, denovo, na teoria é tudo lindo e simples...Já na prática... Grande Junior, obrigado pela contribuição mas não concordo com vc porque água em temperatura ambiente depende do ambiente. Veja só, nosso corpo tem uma temperatura média de 36° e na minha região nunca fica 36° a temperatura ainda mais levando em consideração que o desjejum é feito de manhã, seguindo esse raciocínio só teríamos água em temperatura ambiente de manhã na mesma temperatura do corpo em regiões desabitadas (SAARA, Deserto do Atacama no Chile, etc). Entendo, assim como vc, que em temperatua ambiente (na minha região em torno de 20° pela manhã) o "trabalho" do corpo seria menor do que se a água estivesse gelada mas essa sua afirmação eu não concordo. Valeu! P.S.: Sigo na dúvida quanto à real aplicação da água morna de manhã.... "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 24/03/2010 às 17:24 03/24, 2010 Moderador Pelo que li sb o q o André falou, é agua morna mesmo (levemente aquecica). Isto vem de uma teoria q a água a ser bebida de manhã tem de estar em acordo com a sua temperatura corporal, p/ evitar um choque no organismo, o q ocorre com a água gelada e até mesmo a natural e tem relação com uma limpeza no estômago, como alguém já tcitou. Mas o q isso tem a ver com os BCAA's, isso já não sei dizer. Alguém chama o André, q ele vem aqui e dá aula. Ô cara competente!
Crie uma conta ou entre para comentar