Postado Novembro 5, 2018 às 15:43Nov 5, 2018 Boa tarde a todos, Recentemente o Leandro Twin postou um vídeo falando sobre SARMS X OXANDROLONA... Mas ele não deixou muito claro no vídeo qual seria o melhor em termos de ganhos. Ele disse apenas que os Sarms possuem menos colaterais. Pois bem, já usei oxandrolona numa dose alta 80mg ao dia, e não senti muito efeito. Será que Sarms são mais fracos ainda que a oxan? Sarms pensei em testar o Ligandrol...
Postado Novembro 5, 2018 às 15:58Nov 5, 2018 Qual efeito queria sentir com oxandrolona? Como tava a dieta? Se a Oxan não lhe deu resultados, ou não era oxandrolona ou sua dieta/treino não estavam adequados, então o Ligandrol não vai ajudar do mesmo jeito.
Postado Novembro 5, 2018 às 16:18Nov 5, 2018 Bicho, já usei a ostarine e relatei aqui no fórum. Esteticamente não mudou muita coisa. Por outro lado, também usei a ox é esteticamente auxiliou bem mais que a osta. Oxandrolona é mais anabólica que os sarms e tem propriedades lipolíticas ímpares. Claro, com mais colaterais. Mas não pense que Sarm é seguro. Vai zoar teu eixo e vai zoar tri colesterol também. Quem sabe até alterar suas enzimas hepáticas... Então eu prefiro utilizar Oxandrolona. Até pelo custo x beneficio.
Postado Novembro 5, 2018 às 22:33Nov 5, 2018 6 horas atrás, ShreddedBrah disse: Bicho, já usei a ostarine e relatei aqui no fórum. Esteticamente não mudou muita coisa. Por outro lado, também usei a ox é esteticamente auxiliou bem mais que a osta. Oxandrolona é mais anabólica que os sarms e tem propriedades lipolíticas ímpares. Claro, com mais colaterais. Mas não pense que Sarm é seguro. Vai zoar teu eixo e vai zoar tri colesterol também. Quem sabe até alterar suas enzimas hepáticas... Então eu prefiro utilizar Oxandrolona. Até pelo custo x beneficio. A Ostarine que vc usou é de qual fabricante ?
Postado Novembro 6, 2018 às 01:06Nov 6, 2018 A Ostarine que vc usou é de qual fabricante ? Enhanced Athlete
Postado Novembro 6, 2018 às 12:06Nov 6, 2018 Também vi o vídeo e uma parte ficou um pouco confusa, ele disse que a Oxan é mais anabólica que todos os SARMs com exceção do Ligandrol, bom, ele não disse exatamente isso, mas deu a entender que é esse o caso. Então a dúvida que ficou é, afinal de contar Ligandrol tem uma capacidade anabólica semelhante a Oxan ou não? Se ambos realmente forem semelhantes nesse quesito, já fica uma troca bem mais interessante de + custo por - colateral
Postado Novembro 6, 2018 às 16:20Nov 6, 2018 Vai de Oxan (com testo), Usei o Ligandrol e tive pouquissimos ganhos além de ter zuado meu eixo e minha testo ter ido para 76ng/dl.
Postado Novembro 6, 2018 às 22:07Nov 6, 2018 se voce que saber em termos de ganhos OXA é mais ANABOLICA porem mais colateral.. Sarms menos colateral, quase nada..porem os ganhos nao serao muito grande
Postado Novembro 7, 2018 às 12:20Nov 7, 2018 20 horas atrás, Alisson Moura disse: Vai de Oxan (com testo), Usei o Ligandrol e tive pouquissimos ganhos além de ter zuado meu eixo e minha testo ter ido para 76ng/dl. Usou por quanto tempo e em qual dosagem? Se importa em dizer? Abç
Postado Novembro 7, 2018 às 12:28Nov 7, 2018 6 minutes ago, Zéé said: Usou por quanto tempo e em qual dosagem? Se importa em dizer? Abç 10 mg por 60 dias.
Postado Novembro 7, 2018 às 12:37Nov 7, 2018 2 minutos atrás, Alisson Moura disse: 10 mg por 60 dias. Geralmente os protocolos nos fóruns gringos colocam 1-12 10mg Infelizmente essa quantidade fica muito cara aqui no Brasil, e se for levar ainda em conta que normalmente eles fazem stack com testolone ou andarine ou ambos juntos com o lingandrol, fica mais caro ainda e muito fora da nossa realidade. Mas, mesmo assim, com o 1-8 10mg que você fez já era para ter tido ganhos consideráveis, na casa dos 4-5kgs e um bom aumento de força. Isso levando em conta os relatos de usuários. Uma pena que não tenha dado certo...
Postado Novembro 7, 2018 às 13:27Nov 7, 2018 48 minutes ago, Zéé said: Geralmente os protocolos nos fóruns gringos colocam 1-12 10mg Infelizmente essa quantidade fica muito cara aqui no Brasil, e se for levar ainda em conta que normalmente eles fazem stack com testolone ou andarine ou ambos juntos com o lingandrol, fica mais caro ainda e muito fora da nossa realidade. Mas, mesmo assim, com o 1-8 10mg que você fez já era para ter tido ganhos consideráveis, na casa dos 4-5kgs e um bom aumento de força. Isso levando em conta os relatos de usuários. Uma pena que não tenha dado certo... $300 60 comprimidos, melhor fazer um ciclo de injetavel. Eu ganhei uns 3kg, o BF baixou bem mas perdi tudo mesmo com tpc, meu eixo ficou zuado ao extremo. Por exp própria não recomendo.
Postado Novembro 7, 2018 às 15:51Nov 7, 2018 2 horas atrás, Alisson Moura disse: $300 60 comprimidos, melhor fazer um ciclo de injetavel. Eu ganhei uns 3kg, o BF baixou bem mas perdi tudo mesmo com tpc, meu eixo ficou zuado ao extremo. Por exp própria não recomendo. Perder tudo é triste mesmo mano. qual foi sua tpc?
Postado Novembro 9, 2018 às 23:17Nov 9, 2018 Autor Fala galera, boa noite Fiquei uns dias afastado do fórum. Acho que vou usar uma oxan mesmo Eu ainda tenho 2 caixas de Cipionato da Lander, pra não jogar fora, pensei em usar 200mg por semana, durante 6 semanas junto da oxan.
Postado Janeiro 31, 2019 às 00:03Jan 31, 2019 Autor E aí galera Só vou ressuscitar o tópico pra saber se teve algum usuário de SARMS que curtiu a experiência e estaria disposto a comentar algo aqui. Acho interessante a comparação de SARMS com Oxandrolona, visto que ambos possuem poucos colaterais e são de administração oral
Postado Janeiro 31, 2019 às 19:11Jan 31, 2019 19 hours ago, paulo ramon said: E aí galera Só vou ressuscitar o tópico pra saber se teve algum usuário de SARMS que curtiu a experiência e estaria disposto a comentar algo aqui. Acho interessante a comparação de SARMS com Oxandrolona, visto que ambos possuem poucos colaterais e são de administração oral depois que acostuma, você prefere injetável ao oral.
Postado Fevereiro 1, 2019 às 13:52Fev 1, 2019 Autor 18 horas atrás, RCP1304 disse: depois que acostuma, você prefere injetável ao oral. Tenho uma dúvida nada a ver com o tópico, mas tem relação a aplicações... Para aplicar no vasto lateral, deve-se enfiar a agulha em que posição? Nos vídeos que procurei não ficou muito claro.
Postado Maio 2, 2019 às 17:53Mai 2, 2019 Boa tarde Paulo Ramon e a todos ! Me cadastrei para repartir experiências e tb pedir opiniões ... O fato é q o fisioculturista é um experimentalista , testamos elementos em dosagens as vezes muito alta que os médicos tem dificuldade em avaliar o produto com clareza ,pois, testam em animais e muito posteriormente em humanos , tenho 46 anos fui praticante de musculação na juventude na época tive o corpo bem forte , por causa de uma PROTUSÃO DISCAL L4,L5 n posso mais botar cargas sobre a coluna , aprendi com os anos a contornar meu problema e manter atividade fisica , uso elasticos , faço barra flexão entre outros , quem olha para minha aparencia n acredita q tenho nada na coluna , estou falando tudo isso de mim , para abrir espaço para quem quiser perguntar e me apresentar , a pouco tempo usei LIGANDROL DA DRAGON ELITE e ANDARINE S4 DA ENHANCED ATHLETE o último comprado na loja maromba , percebi no uso do ligandrol muita fome acredito q eles ajudam no aumento de massa muscular , já usei vários esteroides , gosto muito da OXANDROLONA , vou falar de mim , penso que SARMS nas doses recomendadas são muito inferiores a OXANDROLONA , PAULO RAMON , falou do uso de 80 mg que lendo eu em sites especializados é o limite de uma " relativa" segurança , sendo q n é dose recomendada na bula q é baixissima , eu com apenas 60 mg da marca GROWTH COMPANY , sento extremo aumento de massa magra e força , em casa tenho um arsenal de produtos q vou acabar tendo q usar para n perder a validade , tenho enantato da king , vou acabar usando , mas já notei q a oxan resolve todos meus problemas , hoje faço atividade fisica n direcionada a musculação propriamente dita , faço luta minhas atividades são preparatórias para esta pratica , mina preocupação n é tanto beleza estética , mas sim melhor desempenho em artes marciais , n participo de competições , apenas treino , voltando ao PAULO RAMON , fico pensando em duas hipóteses : OU ele tem um corpo muito forte ,já usou muita coisa e a oxandrolona já n é o melhor indicado para ele ,ou, a OXANDROLONA que ele usa é falsa ou sub dosada .
Postado Maio 6, 2019 às 06:37Mai 6, 2019 Não sabia que SARMS tinha menos colateral que a Oxan, Grato pelo topico Editado Maio 6, 2019 às 06:40Mai 6, 2019 por Cicada3k301 Descumpri com uma regra, porem consertei logo a seguir
Postado Janeiro 14, 2020 às 13:45Jan 14, 2020 Em 06/11/2018 em 14:20, Alisson Moura disse: Vai de Oxan (com testo), Usei o Ligandrol e tive pouquissimos ganhos além de ter zuado meu eixo e minha testo ter ido para 76ng/dl. Qual testo seria interessante usar em associação à Oxan?
Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:58Fev 19, 2020 Em 30/01/2019 em 22:03, paulo ramon disse: E aí galera Só vou ressuscitar o tópico pra saber se teve algum usuário de SARMS que curtiu a experiência e estaria disposto a comentar algo aqui. Acho interessante a comparação de SARMS com Oxandrolona, visto que ambos possuem poucos colaterais e são de administração oral Eu tava nessa dúvida de usar SARMS ou EA's, acabei optando por EA's por ter estudos a longo prazo, terem mais custo benefício ( montei meu ciclo com 310 reais, só as drogas, oxan e enantato de testo) e mais uns 120 com manipulados ( custo bem melhor ) , ou seja, SARM's iria zoar meu eixo, iria me dar menos resultados, iria ter que gastar o mesmo dinheiro com manipulados e com exames, e bem mais por conta de ser mais caro, então para mim foi melhor comprar o ea Em 01/02/2019 em 11:52, paulo ramon disse: Tenho uma dúvida nada a ver com o tópico, mas tem relação a aplicações... Para aplicar no vasto lateral, deve-se enfiar a agulha em que posição? Nos vídeos que procurei não ficou muito claro. A primeira aplicação eu aplicaria em uma farmácia, pediria instruções lá...
Crie uma conta ou entre para comentar