Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Junior_Dnz


junior_dnz

Posts Recomendados

Eae Junior, beleza?

Cara, to fazendo academia faz uns 3 meses. Minha alimentação sempre foi ruim. Só agora parei para pensar e fazer uma dieta adequada. Tô pesquisando um monte até montar alguma coisa decente. Mas não achei nada sobre excesso de proteína. Você sabe algum jeito de saber se estou consumindo a quantidade ideal?

Valeu ae, abraço!!!

Opa, beleza!

Cara, voce tem que montar sua dieta, com todas as quantidades certinhas pra saber quantos gramas de proteina voce ta comendo. Tente manter de 2 a 3g de proteinas, de preferencia proteinas animais (de alto vb). Se voce conseguir fazer 6 refeicoes por dia, melhor ainda, ai voce divide as proteinas igualmente entre as refeicoes pra ter um aporte constante e regular de proteina o dia todo.

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas e aí Junior.. a quantas anda a dieta ?

Tá subindo o peso?

Abraço

Opa, ta subindo o peso sim, to com 77 e uns quebrados, pesado em jejum...

Mas a dieta nao é mais essa aqui não...to com uma dieta baseada nos principios da macro cycle diet...que é uma dieta em que a quantidade de macronutrientes e calorias totais variam de acordo com o dia...basicamente 3 dietas diferentes dentro de um mesmo plano nutricional...

quando eu terminar de acerta ela eu posto aqui pra galera ver...

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Junior, tenho uma duvida, tenho uma balancinha aqui e resolvi pesar o frango e talz, pesei 200g e coloquei pra grelhar, o bicho diminuiu pra 150 , dai olhei na tabela e na minha dieta teria q ter 200 porem abaixou pra 150, e 150 de acordo com a sua bate com o que preciso, entao depois de grelhado(150g no caso) vai ter a mesma quantidade/ou mais de proteina do que 200 cru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, tenho uma duvida, tenho uma balancinha aqui e resolvi pesar o frango e talz, pesei 200g e coloquei pra grelhar, o bicho diminuiu pra 150 , dai olhei na tabela e na minha dieta teria q ter 200 porem abaixou pra 150, e 150 de acordo com a sua bate com o que preciso, entao depois de grelhado(150g no caso) vai ter a mesma quantidade/ou mais de proteina do que 200 cru?

A quantidade de proteína é a mesma, a única coisa que muda, é que sai grande parte da água do peito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...