Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Junior_Dnz


junior_dnz

Posts Recomendados

  • Moderador

vc não é endomorfo... dá pra ver que vc tem pele sobrando abaixo do umbigo e nas laterais... imagino que isso esteja nas costas tmb (o que vc tá chamando de pneu).

eu sou parecido, e quando começo a comer bastante carbo o primeiro lugar a inchar é ai... as calças já começam apertar, muitas vezes a noite uma bermuda que está dificil para fechar na cintura, de manhã logo que acordo e estou em jejum já fica mais fácil :lol: é bizarro.

acho que tenho genética de bob esponja...

creatina mono eu nem tomo mais pq me sinto até mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc não é endomorfo... dá pra ver que vc tem pele sobrando abaixo do umbigo e nas laterais... imagino que isso esteja nas costas tmb (o que vc tá chamando de pneu).

eu sou parecido, e quando começo a comer bastante carbo o primeiro lugar a inchar é ai... as calças já começam apertar, muitas vezes a noite uma bermuda que está dificil para fechar na cintura, de manhã logo que acordo e estou em jejum já fica mais fácil :lol: é bizarro.

acho que tenho genética de bob esponja...

creatina mono eu nem tomo mais pq me sinto até mal...

creatina mono aqui é certeza de 2 ou 3kgs de retençao rsrs

bom, acho que isso eu so vou descobrir testando ne...ficar argumentando e filosofando em cima das possibilidades nao vai resolver nada mesmo...

ja coloquei essa dieta em pratica hoje, e como faço pesagens semanais da pra ter uma noçao de como vou reagir a ela...se nao estiver funcionando eu mudo a tatica...

valeu por postar brother...

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, quando a gente cozinha alguns alimentos o valor nutricional muda...

Pode procurar a tabela nutricional do arroz cozido e do arroz cru, é totalmente diferente!! Acredito que no cozimento vários nutrientes morrem...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, quando a gente cozinha alguns alimentos o valor nutricional muda...

Pode procurar a tabela nutricional do arroz cozido e do arroz cru, é totalmente diferente!! Acredito que no cozimento vários nutrientes morrem...

Abração

Os nutrientes aos quais vc se refere são os micronutrientes, correto? Pq até onde sei, os macronutrientes permanecem inalterados (claro, as proteínas são desnaturadas, quebradas em aa) ou, se for para sofrerem alguma alteração, a temperatura deve ser bem mais alta que um simples cozimento.

Se tiver como explicar essa teoria dos nutrientes (se vc estiver se referindo aos macronutrientes) "morrer", por favor :)

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, quando a gente cozinha alguns alimentos o valor nutricional muda...

Pode procurar a tabela nutricional do arroz cozido e do arroz cru, é totalmente diferente!! Acredito que no cozimento vários nutrientes morrem...

Abração

sim, claro que as tabelas sao diferentes, a quantidade de nutrientes diminui muito, porque quando voce cozinha, a umidade aumenta, aumentando o peso...sendo assim a concentracao de nutrientes diminui, porque tem mais agua...um tanto quanto obvio...

é a isso que voce se refere?

na minha dieta ai, eu peso tudo cru [menos o frango] e so depois eu cozinho, entao na verdade esses 130g de macarrao ai viram mais de 300g facinho...

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei explicar! Faz total sentido oq vc disse...

Eu sei que sempre tenho o calculo do que como cozido mesmo...

Entao, mas é isso mesmo leandro...a tabela dos alimentos cozidos muda bastante principalmente pela umidade que eles perdem ou ganham...

vou dar o exemplo do frango que ta pronto aqui, que mostrei pro pedro ali na outra pagina.

frango.png

Voce pode ver que a umidade diminui coisa de 10% quando voce cozinha eles, 10% em 100g ja sao 10g a mais de nutrientes...por isso que tem essa diferença grande na quantidade de proteinas entre cozido e cru.

Outra coisa interessante que eu reparei na pratica e que fui consultar na tabela depois pra ficar mais feliz ainda, é que quando eu cozinho os frangos na panela de pressao, a agua depois fica toda cheia de gordura, e voce pode ver ali na tabela que a gordura realmente diminui em quase 1/3 quando comparamos porçoes da quantidades iguais de proteina.

Ja nos carboidratos tipo arroz, macarrao e afins isso tambem ocorre, mas é ao contrario, a comida ganha umidade, por isso que o peso dobra facilmente depois que voce os cozinha...

abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...