Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
48 minutos atrás, BorgesEduardo disse:

Queria saber quantas calorias devo consumir quantas g de carbo, quantas g de gordura, e quantas g de proteína

1,73

68kg

13,4 bf

Quero descer o bf para 9% para fazer um bulking limpo até metade de novembro

Normalmente o pessoal usa o seguinte:

2g/kg de proteína

1g/kg de gorduras

e o resto em carbo

ou

2g/kg de proteína

6g/kg de carboidratos

e o resto em gordura

MAS ISSO NÃO É REGRA, VAI DE CADA UM! 

como você vai fazer um cutting pra baixar o BF pode aumentar a proteína para 2,5 ou 3g/kg para amenizar a perda de massa muscular.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Luiz Clehn disse:

Normalmente o pessoal usa o seguinte:

2g/kg de proteína

1g/kg de gorduras

e o resto em carbo

ou

2g/kg de proteína

6g/kg de carboidratos

e o resto em gordura

MAS ISSO NÃO É REGRA, VAI DE CADA UM! 

como você vai fazer um cutting pra baixar o BF pode aumentar a proteína para 2,5 ou 3g/kg para amenizar a perda de massa muscular.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-png-48b9db9d-6769-451f-a812-39bf9797ffa0

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturardfds-png

ta bom assim ta com 2,5 g de proteina por kg, 1g de gordura por kg e o resto de carbo da uma olhadinha ai e me diz valeuuu

Postado
44 minutos atrás, BorgesEduardo disse:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-png-48b9db9d-6769-451f-a812-39bf9797ffa0

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturardfds-png

ta bom assim ta com 2,5 g de proteina por kg, 1g de gordura por kg e o resto de carbo da uma olhadinha ai e me diz valeuuu

Isso ai parceiro, tu ta utilizando quanto de déficit de calorias? não consegui localizar nas imagens.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

Isso ai parceiro, tu ta utilizando quanto de déficit de calorias? não consegui localizar nas imagens.

1948 kcal a minha taxa basal, devo diminuir mais? quanto de deficit devo deixar eu diminuo pelos carbos dai? O déficit tá em torno de 300kcal

Editado por BorgesEduardo (veja o histórico de edições)

Postado
15 minutos atrás, BorgesEduardo disse:

1948 kcal a minha taxa basal, devo diminuir mais? quanto de deficit devo deixar eu diminuo pelos carbos dai? O déficit tá em torno de 300kcal

e a GCD (gasto calorico diário), ele aumenta por causa dos treinos, a basal é o teu gasto em repouso, temos que nos basear pelo GCD.

Isso, a principio diminui pelos carbos, o déficit em torno de 300kcal já ta bom pra vc conseguir diminuir gordura com qualidade e caso precisar ter "cartas na manga" para conseguir continuar evoluindo.

Mantém o déficit em 300kcal cuidando do peso e espelho pra ver as mudanças, assim que começar a estagnar (peso começar a parar de diminuir) aí tu aumenta o déficit em 250, que ficaria daí em torno de 550 de déficit e continua, estagnou, aumenta o déficit...

Além de ir aumentando o déficit para não estagnar, você tb pode começar com os cardio (exercicios aeróbios) como esteira, escada, bicicleta e tal

13 minutos atrás, BorgesEduardo disse:

Quero emagrecer rápido, para chegar em 9% de bf, e começar a fazer um bulking até o início de dezembro e depois secar para o verao

cuidado com esse "rápido" ai, não adianta baixar o BF e deixar toda massa ir junto, melhor perder com calma e qualidade que mais pra frente fica melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.