Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo enantato + dianabol + Oxan


Posts Recomendados

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Cara a libido ta fora do normal kkkkk

Exames nesse fds meu velho, psicologico ta meio zoado mas é mais pelos problemas do trabalho do que pela droga.

Em relação a oxan vou fazer assim então.

libido fica fera mesmo! AINDA MAIS NA FASE QUE VOCE ESTÁ, RS. se conseguir segurar direitinho com BCG, por exemplo e mater bem diante dos exames vai dar bom! vai ficar aapixonado e manter em cruise eterno ahahha 

 

Show! Oxan administrada assim é mais inteligente que 2x ao dia ou TSD ou quantidades estratosféricas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fala galera, só pra avisar que não morri kkkkkk

Estou na sétima semana, a 2 semanas o dianabol acabou e vi que não perdi nada do que conquistei, cuidei muito pra não reter liquido nesse período.

Estabeleci o peso de 90 kg e a 10 dias não há alteração.

Porém visivelmente estou mais "seco".

Em minha avaliação no ultimo sábado eu consegui 9kg de massa magra desde o início do ciclo, e um total de 8 na balança.

Meu BF de 11% para 9%

Entrarei com oxandrolona na próxima semana e manterei até a tpc.

Eu queria fazer assim

8-11 60mg

12-14 80mg

mas não tenho comprimidos suficientes.

então vai ser 60mg até a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alisson Moura mudou o título para 1º ciclo enantato + dianabol + Oxan

Bom pessoal, iniciei a oxandrolona na sexta feira, até agora a unica coisa de diferente que sinto é fome.

Não sei se tem alguma ligação mas durante as 8 semanas de ciclo eu nunca senti tanta fome igual agora, bastante facilidade em mandar todas as refeições pra dentro.

Segue algumas fotos de ontem, fiz só cardio leve, então não tem efeito pump pós treino.

 

https://imgur.com/6PPuFxo

 

https://imgur.com/nx5DPhq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, MadeInChernobyLz said:

Caraca mano, excelentes ganhos! 

 

Sobre os exames, já saiu o resultado?

Valeu brother.

Saiu.

Vou passar os valores aqui.

 

Testo total 4330

Testo livre não foi realizado

TGO 48

TGP 50

Estradiol 49

FSH e TSH <1

Colesterol total 181

HDL 36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, MadeInChernobyLz said:

Apesar das dores, a testo bateu certinho mano, boa!

Pois é bateu demais, as dores valeram a pena ein.

Ainda tem mais 2 semanas e meia pela frente, vamos extrair o máximo do que ela tem a oferecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um ciclo parecido com o seu, porem ao mandar dianabol decidir manda stano, e entre o ciclo quando eu percebesse que estaria com as articulação muito rececadas eu mandaria algumas ml de deca, é meu primeiro ciclo, sera que eu invisto na stano ou vou com dianabol ? tem como da a dica ai ?  Ou tem alguns AES que iria bater melhor como primeiro ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, MatheusDavid00 said:

Montei um ciclo parecido com o seu, porem ao mandar dianabol decidir manda stano, e entre o ciclo quando eu percebesse que estaria com as articulação muito rececadas eu mandaria algumas ml de deca, é meu primeiro ciclo, sera que eu invisto na stano ou vou com dianabol ? tem como da a dica ai ?  Ou tem alguns AES que iria bater melhor como primeiro ciclo ?

Mano eu tenho problema de tendinite então nao posso nem chegar perto de stano. Por isso optei por Diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...