Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Projeto "Reunião de Pais da Escolinha"


diego.rcsantos

Posts Recomendados

Esqueci de falar sobre o frango @surf

 

Bom, fui atras de algo simples e pratico de fazer, achei um frango empanado, li a tabela nutricional e os macros me pareceram bacana. Obviamente tem um pouco mais de sodio e condimentos, porém não me preocupo com isso, quero algo pratico. Coloco eles no grill e nuns 7 minutinhos tenho meu franguinho. Fica sequinho, saboroso e tem uma proporção de macros legal. Porém é preciso ter uma mais balanceada e/ou suplementar com polivitamínicos, pois somente isso é mto "razo" nutricionalmente.

 

Se me lembro de cabeça a cada porção de 1 1/2 tem:

  • 12g de carbo
  • 28g de proteina
  • Aproximadamente 250Kcal

Acho que é isso, pra mim vale a pena pela praticidade.

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • diego.rcsantos mudou o título para Diário - Projeto "Reunião de Pais da Escolinha"

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Acompanhei você quando surgiu aqui no fórum. Seu shape era dos melhores lá no "promessas".

 

Parabéns pelos filhos!

 

Vou deixar um pedido aqui, caso você não considere impertinente: um relato da volta à vida natural depois da experiência como fisiculturista. Efeitos fisiológicos, psicológicos e etc. Seria de grande valia.

 

Sucesso na nova empreitada. Vou acompanhar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2018 em 15:15, Corleone disse:

Acompanhei você quando surgiu aqui no fórum. Seu shape era dos melhores lá no "promessas".

 

Parabéns pelos filhos!

 

Vou deixar um pedido aqui, caso você não considere impertinente: um relato da volta à vida natural depois da experiência como fisiculturista. Efeitos fisiológicos, psicológicos e etc. Seria de grande valia.

 

Sucesso na nova empreitada. Vou acompanhar aqui

E ae meu caro, lembro de vc das antigas. Cara... acho que essa sua ideia sobre os "efeitos" pós experiencia como fisiculturista uma ótima ideia, visto que muita coisa aconteceu ao longo do tempo, incluindo minha visão sobre o mundo do fisiculturismo e o cenário atual de "semi imortalidade" de quem adentra nesse mundo somado a pouca idade, experiencia e essa bazuca midiática que temos atualmente. 

 

Se acharem bacana a ideia posso fazer um paralelo com meu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

De volta aqui.

 

Para estragar meus planos tive um problema profissional e fiquei 1 mês longe da academia.

Estou novamente há 7 dias treinando, bem leve (mais aeróbicos do que treino). Estou me sentindo com muita dor no corpo, fazendo jejum, com janela de umas 6 horas no maximo. To perdendo peso rápido. 

 

Meu shape está de gordinho ainda, mas me coloquei num desafio pessoal de 40 dias para ver meu abd novamente. Hoje estava olhando fotos e lendo coisas referente ao tempo que tinha um shpe legal. Me motivei muito com galera que sempre me incentivava. Hoje aos 31 anos sou uma pessoa diferente e quero conquistar coisas que ficaram pendentes em minha vida. E voltar a treinar num ritmo mais intenso é uma de minhas metas pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano , quanto tempo!

 

Lembro da época que tu, o Hugo (Axltijuca), Ricardo Rocha, Quisso, Pengo e o Gusmão  eram as referências desse fórum, bons tempos , pena que os 5x5 tomaram conta  e a galera old School foi indo embora 

 

Acompanhando aqui 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...