Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Oque Á De Errado Com Meu Treino ?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal .. Tava afim de tirar algumas duvidas sobre meu treino , sera que alguem pode me ajudar ?

Olha so, eu tenho 18 anos, peso 70kg, e tenho 1,82 de altura, malho a 6 meses e trabalho como servente (ajudante de pedreiro) e to com um pouco de dificuldade em ganhar massa muscular, eu acho .

Minha rotina e mais ou menos assim:

Acordo e tomo VIT THOR + café da manha vo pro trabalho , Fasso o maximo pra me alimentar de 3 em 3 horas , chego em casa 18h já tomo outra dose de VIT THOR + café da tarde e logo em seguida tomo MEGAPACK e desco pra academia , assim que eu acabo tomo WHEY REFORCE depois de um tempo janto e depois tomo outra dose do VIT THOR e vou dormir , e eu malho do seguinte jeito:

Segunda: peito e bicipis

Terça: costa e tricipis

Quarta: perna + ombro e trapézio

Na quinta já volta tudo igual no começo da semana, e vo nessi pique ate sábado e Fasso 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra músculos pequenos ...

Bom então e isso , queria saber se vocês virão algo de errado si virão oque posso concerta ? Caso esteja bom minha rotina oque posso fazer para melhorar mais ?

Aguardo respostas , ate breve pessoal !

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi aberto fora da área correta (Avaliação de Treino ) e fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.