Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Oque Á De Errado Com Meu Treino ?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal .. Tava afim de tirar algumas duvidas sobre meu treino , sera que alguem pode me ajudar ?

Olha so, eu tenho 18 anos, peso 70kg, e tenho 1,82 de altura, malho a 6 meses e trabalho como servente (ajudante de pedreiro) e to com um pouco de dificuldade em ganhar massa muscular, eu acho .

Minha rotina e mais ou menos assim:

Acordo e tomo VIT THOR + café da manha vo pro trabalho , Fasso o maximo pra me alimentar de 3 em 3 horas , chego em casa 18h já tomo outra dose de VIT THOR + café da tarde e logo em seguida tomo MEGAPACK e desco pra academia , assim que eu acabo tomo WHEY REFORCE depois de um tempo janto e depois tomo outra dose do VIT THOR e vou dormir , e eu malho do seguinte jeito:

Segunda: peito e bicipis

Terça: costa e tricipis

Quarta: perna + ombro e trapézio

Na quinta já volta tudo igual no começo da semana, e vo nessi pique ate sábado e Fasso 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra músculos pequenos ...

Bom então e isso , queria saber se vocês virão algo de errado si virão oque posso concerta ? Caso esteja bom minha rotina oque posso fazer para melhorar mais ?

Aguardo respostas , ate breve pessoal !

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi aberto fora da área correta (Avaliação de Treino ) e fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.