Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salveeeeeeeeeeeee galera....fmz? Olha eu passando num domingão pra relatar kkkk

Como amanha é meu retorno ao trampo, não sei o que me espera, então vou já garantir o relato.

Havia comentado que na sexta brincaria no levantamento terra e foi o que fiz....fui me divertir sabe?! Sem aquela “cobrança” em si que nos colocamos nos treinos de fazer XYZ planejadamente.

A brincadeira era, levantar a carga, aumentar a carga...ate não dar mais.

Aquecimento (10min):
Agacho peso do corpo
– 4x25
Stiff sem carga
– 4x15
Terra
- 2x10 com 20/20kgs

Treino (não sei o tempo):
Terra – 1x5 com 40/40
(soltando ainda)

1x1 com 60/60kgs

1x1 com 70/70kgs

1x1 com 80/80kgs

1x1 com 90/90kgs
              1x1 com 95/95kgs

Mais uma vez, tentei 100/100 e num foi.....tenho achado que é mais questão de refinar tecnica do que força em si. Por falar em técnica, eu perdi um pouco da forma nos 95/95, não senti nenhum desconforto, mas não fiquei feliz com isso,  fazer o que.... atentar para próximas execuções.

Como mencionei no passado, devido ao comprimento da barra e espessura das anilhas, não é possível tentar nenhuma carga entre 95 e 100, dai fico neste role..onde 95 em tese eu já venci e 100 é pesado kkkkkk

No entanto, vejo progressão levando em consideração meu peso atual se comparado com as outras vezes que fiz com essa carga...foram 3, sendo:

1ª 21/12/18 – estava em bulk com 93kgs  (qse tive um derrame)
2ª 17/06/19 – estava em cutt com
88kgs   (subiu melhor)
3ª 25/10/19 – ainda em cutt com 84kgs     (subiu melhor que a 1ª e talvez igual ou ligeiramente pior que a 2ª)

Se levarmos em consideração esses fatores, eu vejo um progresso.

Já no sábado foi dia de braceta, dar aquele pump sinistro nas muquetinha kkkkk.

Treino sábado (1:25):
Pulley pronado + corda + pulley supinado – 5x10 – triset
do sete pele kkk
Corda
– 4x25
Alternado + martelo c/ halter + rosca na polia alta – 5x10 – triset
do pata rachada
Rosca na polia baixa
– 4x25
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x10 – biset

Treino bem simples e curto, mas com uma intensidade punk....eu não conseguia mais esticar direto os braços perto do final do treino e fazia tempo que não dava um up nos braços, então curti demais.

É isso...bom domingo galera e vamo que vamo

Editado por Richard Thomas
Postado
35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeeeeeeeeee galera....fmz? Olha eu passando num domingão pra relatar kkkk

Como amanha é meu retorno ao trampo, não sei o que me espera, então vou já garantir o relato.

Havia comentado que na sexta brincaria no levantamento terra e foi o que fiz....fui me divertir sabe?! Sem aquela “cobrança” em si que nos colocamos nos treinos de fazer XYZ planejadamente.

A brincadeira era, levantar a carga, aumentar a carga...ate não dar mais.

Aquecimento (10min):
Agacho peso do corpo
– 4x25
Stiff sem carga
– 4x15
Terra
- 2x10 com 20/20kgs

Terra – 1x5 com 40/40
(soltando ainda)

1x1 com 60/60kgs

1x1 com 70/70kgs

1x1 com 80/80kgs

1x1 com 90/90kgs
              1x1 com 95/95kgs

Mais uma vez, tentei 100/100 e num foi.....tenho achado que é mais questão de refinar tecnica do que força em si. Por falar em técnica, eu perdi um pouco da forma nos 95/95, não senti nenhum desconforto, mas não fiquei feliz com isso,  fazer o que.... atentar para próximas execuções.

Como mencionei no passado, devido ao comprimento da barra e espessura das anilhas, não é possível tentar nenhuma carga entre 95 e 100, dai fico neste role..onde 95 em tese eu já venci e 100 é pesado kkkkkk

No entanto, vejo progressão levando em consideração meu peso atual se comparado com as outras vezes que fiz com essa carga...foram 3, sendo:

88kgs   (subiu melhor)
3ª 25/10/19 – ainda em cutt com 84kgs     (subiu melhor que a 1ª e talvez igual ou ligeiramente pior que a 2ª)

Treino sábado (1:25):
Pulley pronado + corda + pulley supinado – 5x10 – triset
do sete pele kkk
Corda
– 4x25
Alternado + martelo c/ halter + rosca na polia alta – 5x10 – triset
do pata rachada
Rosca na polia baixa
– 4x25
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x10 – biset

Treino bem simples e curto, mas com uma intensidade punk....eu não conseguia mais esticar direto os braços perto do final do treino e fazia tempo que não dava um up nos braços, então curti demais.

É isso...bom domingo galera e vamo que vamo

Da pra colocar caneleira na barra mano , toda academia tem umas

Postado
19 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Da pra colocar caneleira na barra mano , toda academia tem umas

ta ai uma boa ideia...nao havia pensado nisso hein.....vou ver as que tem la e se nao afetam a dinamica do movimento....vai me salvar issaew

Em 25/10/2019 em 19:18, arkham disse:

Espero tbem chegar lá ?)

tenho ctz que vc vai chegar la man....só vamo monstro

Postado
21 horas atrás, Richard Thomas disse:

Terra – 1x5 com 40/40
(soltando ainda)

1x1 com 60/60kgs

1x1 com 70/70kgs

1x1 com 80/80kgs

1x1 com 90/90kgs
              1x1 com 95/95kgs

E você nem treina terra com frequência, né? Mais uma prova de que é possível subir os pesos do terra sem necessariamente treinar o terra. Só muito volume para costas e core já dá uma ajuda boa!

Postado
4 minutos atrás, LuizLeandro disse:

E você nem treina terra com frequência, né? Mais uma prova de que é possível subir os pesos do terra sem necessariamente treinar o terra. Só muito volume para costas e core já dá uma ajuda boa!

Verdade

Sabe o que normalmente humilha a gente?

Aquele tio de 50 e poucos que trabalha na roça a vida inteira e te vê fazendo terra, pede pra tentar e puxa seu PR como quem pega uma sacola de papel higiênico no chão

Postado
4 minutos atrás, LuizLeandro disse:

E você nem treina terra com frequência, né?

Exato mano....houve um tempo que eu fazia terra toda semana, toda sexta pra ser preciso, mas ele toma mto tempo e sexta é o dia mais corrido pra mim dai eu fui deixando, deixando e hj, faço meio que esporadicamente.

6 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Mais uma prova de que é possível subir os pesos do terra sem necessariamente treinar o terra. Só muito volume para costas e core já dá uma ajuda boa!

eu concordo com vc, mas te falar...preciso praticar, mas pela tecnica mesmo...sei la, acho que estou pecando neste ponto

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Verdade

Sabe o que normalmente humilha a gente?

Aquele tio de 50 e poucos que trabalha na roça a vida inteira e te vê fazendo terra, pede pra tentar e puxa seu PR como quem pega uma sacola de papel higiênico no chão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca me ocorreu, mas tenho ctz que se aparece um tio desse, ela faz isso......dai eu nunca mais volto na academia kkkkkkkk

----

detalhe sobre esse dia do terra.

Na sexta mudei o lugar que costumo fazer e é impressionante o tanto de gente que parou na salinha pra ver a gente fazer.....era unanime: A pessoa chegava, olhava uma, duas vezes pra barra e soltava: "Vc vai pegar isso tudo? Essa eu quero ver!"

Foda que o "essa eu quero ver" soava mais como um desdem, tipo meio que achando que nao seria capaz........felizmente toda vez que tinha plateia eu erguia a carga e ngm viu eu tentar os 100/100 e falhar kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

88kgs   (subiu melhor)

com certeza esta em constante evolução

desse treino eu gosto :D 

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

com certeza esta em constante evolução

eu acho mto massa esse lance de estar ficando mais leve, mas a força se manter....confesso que qndo comecei o cutt, achei que as cargas nos bases cairiam freneticamente, mas vem se mantendo

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

desse treino eu gosto :D 

bem sei kkkkkkk baita muqueta gigante a sua

sabado tirei uma fotinha no espelho e a minha ate que ficou bonitinha kkkk.....descobri que aquele é o melhor espelho da academia, pena que tem 600 elipticos na frente dele kkkkkk

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

descobri que aquele é o melhor espelho da academia

isso é importante , saber angulos e lugares que valorizam o shape kkkk . Como bom blogueiro que estou tenho me atentado a esses detalhes !  É como em um campeonato ...você pode ter o melhor shape , mas se não souber posar e mostrar bem ele alguém com um shape inferior pode fazer isso e ganhar de vc  :D

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

isso é importante , saber angulos e lugares que valorizam o shape kkkk . Como bom blogueiro que estou tenho me atentado a esses detalhes !  É como em um campeonato ...você pode ter o melhor shape , mas se não souber posar e mostrar bem ele alguém com um shape inferior pode fazer isso e ganhar de vc  :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce é O blogueiro dos blogueiros mano...errado nao ta kkkkkkk..........vou tentar manter o ritmo dos stories essa semana, mas de volta a rotina de trampo nao sei se vou filmar "na integra"

e está certissimo nesse lance da "apresentação"......vou me ligar mais nisso tbm, ate pq com meu super bronzeamento....ate a luz faz uma baita diferença

9 minutos atrás, arkham disse:

E o monstro do lago vem chegando forte ??

kkkkkkkkkkkk biiiiiiiirllll

Postado

Atualizando sobre a minha dieta da semana passada....só nao foi 100%, pq sabado eu sai do plano. Minha guria queria conhecer um restaurante ha tempos e fomos la, apesar de nao ter lixado nao contei macros....mas tbm, nao comi nada demais...peixe, frutos do mar e um macarraozin de leve.

Tudo sobre controle e agora voltei a trampar...aqui minha hidratação é melhor que em casa, entao creio que vai me ajudar bastante a me livrar daquela retenção adquirida na viagem.

Postado

Muuuuuuuuuuuuito bom dia meu povo sinistro moldados nos ferros...tranquilidade?

Ontem o treino foi loooooko demais...estava pilhadao, qndo não né?! Hehe, e disposto a massacrar os delts e pqp, como me enchem os olhos...ver que o trampo que fiz ao longo do ano, e que sigo/seguirei fazendo, surtiram efeito...bom demais.

Sei que parece pouco, mas essa voltinha do delt eu não tinha não hein....felizão kkkkkkk

Ontem testei dois exercícios sugeridos pelo @MBD e embora eu não tenha acertado 100% a execução (um deles fiz melhor que o outro) senti pegar legal..entao certamente verão eu relatar esses dois mais vezes.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

Treino (1:35):
OHP – 3x5 – carga 25/25kgs (achei que foi “de boa”)
Elevação lateral c/ halter – 3x5 - carga 14/14kgs
Crucifixo invertido – 3x5 - carga 14/14kgs
Elevação lateral c/ halter com rotação externa – 5x (MBD)
Elevação lateral/frontal c/ halter – 4x (MBD)
Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – movimento bem cadenciado em ambos
Remada alta + facepull – 4x – movimento cadenciado em ambos
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 6x15 – sendo: 3x ascendente e 3x descendente
Stomach vacum – 10x30seg (siiiiim voltei com ele)

Optei por começar com três exercícios com mais carga pra dar aquela enchida no musculo e depois seguir com o massacre........o pump na ombreira foi boooooooom demais....as duas variações de lateral sugeridas pelo MBD pegaram demais, delts pareciam que iam derreter de tanto que fritavam. Dei um trampo na trapezera tbm e no abdômen, o qual será trabalhado com vacum tsd novamente.

Dieta: 100%
Hidratação: 4l d’agua + 1l de chá...fora outros goles aleatórios e não contabilizados.

Hj é legday tííííííííu ??

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o treino foi loooooko demais...estava pilhadao, qndo não né?! Hehe, e disposto a massacrar os delts e pqp, como me enchem os olhos...ver que o trampo que fiz ao longo do ano, e que sigo/seguirei fazendo, surtiram efeito...bom demais.

Sei que parece pouco, mas essa voltinha do delt eu não tinha não hein....felizão kkkkkkk

Ontem testei dois exercícios sugeridos pelo @MBD e embora eu não tenha acertado 100% a execução (um deles fiz melhor que o outro) senti pegar legal..entao certamente verão eu relatar esses dois mais vezes.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – movimento bem cadenciado em ambos
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)

Optei por começar com três exercícios com mais carga pra dar aquela enchida no musculo e depois seguir com o massacre........o pump na ombreira foi boooooooom demais....as duas variações de lateral sugeridas pelo MBD pegaram demais, delts pareciam que iam derreter de tanto que fritavam. Dei um trampo na trapezera tbm e no abdômen, o qual será trabalhado com vacum tsd novamente.

Hidratação: 4l d’agua + 1l de chá...fora outros goles aleatórios e não contabilizados.

Nada a declarar, apenas uma frase que vc já deve saber decor. KKKKKKKK.

Hj não é dia de Legday, hj é dia de show né seu safado ???

Vi seus stories, dá até medo.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Postado
6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Nada a declarar, apenas uma frase que vc já deve saber decor. KKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk parece que a frase tem ate som mano kkkkkkkkk

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hj não é dia de Legday, hj é dia de show né seu safado ???

aaaah mano, vou tentar vou tentar....massacrar esses cambito aqui kkk

Vi seus stories, dá até medo.

moh frangão né mano...eu teria medo tbm kkkk

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

nois meu mestre, tmj man ?

OSS

Postado

Barba, vi a execução do OHP no seu stories.

Posso te dar uma dica? Vc tá fazendo meio que um levantamento "pra frente", algo assim o/

Era uma coisa que eu fazia muito quando comecei fazer o OHP, não que esteja errado, mas fazendo assim, acabamos não extraindo todo o potencial do movimento.

Na próxima vez, imagine empurrando a barra contra o nariz (movendo a cabeça para trás) e logo que a barra passar da linha do rosto, vc volta com a cabeça para frente e faz o lockout do movimento bem acima da cabeça, em uma linha reta.

O peso vai diminuir, sem dúvida, mas garanto que vc vai sentir o exercício totalmente diferente.

Postado
50 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento (5min):

Bao demais cabrón....

Senta a púa e olhe a dica do OHP que o amigo deu ali em cima

Postado
11 minutos atrás, SaBiih disse:

Posso te dar uma dica?

opa, mas é claro, toda dica é bem vinda man

12 minutos atrás, SaBiih disse:

Vc tá fazendo meio que um levantamento "pra frente", algo assim o/

Era uma coisa que eu fazia muito quando comecei fazer o OHP, não que esteja errado, mas fazendo assim, acabamos não extraindo todo o potencial do movimento.

Na próxima vez, imagine empurrando a barra contra o nariz (movendo a cabeça para trás) e logo que a barra passar da linha do rosto, vc volta com a cabeça para frente e faz o lockout do movimento bem acima da cabeça, em uma linha reta.

saquei mano, saquei demais...pelo que visualizei aqui com a tua explicação, acho que peguei a ideia....de fato, parece que to jogando pra frente e pra cima, qndo na verdade tem que ser pra cima apenas......vou ficar ligado nisso qndo for fazer novamente, tirei uma foto da tua msg pra dar aquela estudada marota no dia de fazer esse safado novamente. mto obrigado pela dica man ?

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Senta a púa e olhe a dica do OHP que o amigo deu ali em cima

só vamo man e vou me atentar na dica sim...melhorar sempre ?

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Seu toba.

sticker "nossa que agressivo" 

kkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

é o brabo !

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

pra cima barbudo insano

Postado

Salve saaaaaaaaaalve minha galera bolada....tudo sussa?

Aew, na moral....esse lance de treinar perna num ta dando não, vou inventar alguma desculpa pra não treinar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obviamente to de zoas, mas aew.....fico admirado como o legday consegue nos fazer refletir sobre a vida kkkkkk.

Fui inventar de deixar o agacho pro final e o pensamento: “Pq estou fazendo isso cmg mesmo” foi inevitável....é uma relação de amor e ódio sem igual kkkkk.

Aquecimento (5min):
Agacho peso do corpo – 4x25
Extensora - 2x15

Treino (1:40):
Extensora – 4x – com a seguinte brincadeira (sei que alguns já viram, maaaaas kkk)
      10reps, sobe carga
      8reps, sobe carga
      6reps
   -~5seg de descanso~-
      6reps, baixa carga
      8reps, baixa carga
      10reps...................dai contou a 1ª serie
Afundo + goblet squat – 4x10 – biset (10reps por perna no afundo + 10reps no goblet por serie)
Legpress – 4x – pirâmide ascendente + slow de aprox. 5seg na excêntrica
Agacho – 4x8, sendo:
                  1x com 30/30kgs
                  1x com 40/40kgs
                  1x com 50/50kgs
                  1x com 60/60kgs
Flexão plantar sentado – 4x30 com um mini drop, assim:
                                           15reps, dropa + 15reps (por série)
Flexão plantar no degrau – 4x25 – com leve pico de contração
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

Olha, acho que minha alma ainda está lá no templo. O lance da extensora logo de cara deu um pump animal e já começou a esgotar a energia.....deixei o melhor pro final e o agacho é sempre um desafio...achei que ia vomitar ontem no treino, mas estava com sangue nos olhos....ia parar nos 50/50, mas decidi meter o loko e foi lindo....o sentimento de superação é incrível.

Hj estou todo quebrado já e ainda tem mtos dias de treino pela frente....felizmente kkkkk

Mais tarde tem treino da naja ?

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aew, na moral....esse lance de treinar perna num ta dando não, vou inventar alguma desculpa pra não treinar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obviamente to de zoas, mas aew.....fico admirado como o legday consegue nos fazer refletir sobre a vida kkkkkk.

Fui inventar de deixar o agacho pro final e o pensamento: “Pq estou fazendo isso cmg mesmo” foi inevitável....é uma relação de amor e ódio sem igual kkkkk.

Aquecimento (5min):
Extensora - 2x15

Extensora – 4x – com a seguinte brincadeira (sei que alguns já viram, maaaaas kkk)
      10reps, sobe carga
      8reps, sobe carga
      6reps
   -~5seg de descanso~-
      6reps, baixa carga
      8reps, baixa carga
Afundo + goblet squat – 4x10 – biset (10reps por perna no afundo + 10reps no goblet por serie)
Agacho – 4x8, sendo:
                  1x com 30/30kgs
                  1x com 40/40kgs
                  1x com 50/50kgs
                  1x com 60/60kgs

Olha, acho que minha alma ainda está lá no templo. O lance da extensora logo de cara deu um pump animal e já começou a esgotar a energia.....deixei o melhor pro final e o agacho é sempre um desafio...achei que ia vomitar ontem no treino, mas estava com sangue nos olhos....ia parar nos 50/50, mas decidi meter o loko e foi lindo....o sentimento de superação é incrível.

Hj estou todo quebrado já e ainda tem mtos dias de treino pela frente....felizmente kkkkk

Você roubou e entrou duas x na fila pra ser aberração genética

Postado
47 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento (5min):
Extensora - 2x15

10reps, sobe carga
      8reps, sobe carga
      6reps
   -~5seg de descanso~-
      6reps, baixa carga
      8reps, baixa carga
Agacho – 4x8, sendo:
                  1x com 30/30kgs
                  1x com 40/40kgs
                  1x com 50/50kgs
                  1x com 60/60kgs

Pernas ??? Gostamos mais ou menos hein. KKKKKKKKKKKKKK

Acompanhando e aprendendo com vc mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...