Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona (feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Mas você vai começar hoje sendo que você ainda nem sabe como fazer o ciclo? Espera até você ter certeza como que faz. Do jeito que você tá fazendo você tá colocando o carro na frente dos bois.

 

E eu particularmente sou contra ciclar pra perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Monstrinha21 disse:

.

 

???

 

Como é que as pessoas vao te ajudar a montar o ciclo se você apagou tudo? Ou você vai ignorar tudo o que eu falei e vai começar a ciclar hoje sem saber de nada mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

???

 

Como é que as pessoas vao te ajudar a montar o ciclo se você apagou tudo? Ou você vai ignorar tudo o que eu falei e vai começar a ciclar hoje sem saber de nada mesmo?

Não ignorei, não vou começar a ciclar. Vou buscar métodos para secar, sem uso de anabolizante, pensei que o anabolizante ajudaria também nessa questão de redução de gordura localizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Monstrinha21 disse:

Não ignorei, não vou começar a ciclar. Vou buscar métodos para secar, sem uso de anabolizante, pensei que o anabolizante ajudaria também nessa questão de redução de gordura localizada.

 

Pode até ajudar por elevar seu gasto calórico diário. Eu só disse que sou contra rsrsrs

 

A única coisa que eu fui radicalmente contra mesmo foi você começar hoje à noite sem nem ter um ciclo pronto ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Monstrinha21 said:

Não ignorei, não vou começar a ciclar. Vou buscar métodos para secar, sem uso de anabolizante, pensei que o anabolizante ajudaria também nessa questão de redução de gordura localizada.

Saba o que ajuda na gordura localizada?

Lipoaspiração, melhor método e o único comprovadamente eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...