Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Dextrose + Glutamina


duener

Posts Recomendados

Boa galera do forum. Ja suplementava a pouco tempo com whey e creatina, porem dei uma lida que dextrose ajuda na absorção de proteínas, porem minha suplementação é feita no pós treino sendo Whey e creatina.

Agora quero suplementar com whey, creatina, dextrose e glutamina. Minha dúvida, como posso tomar todos e em que horário aproveitando o máximo de cada um?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Não precisa de dextrose, malto ou qualquer tipo de açúcar para absorção de proteínas;

02 - Whey só faz sentido se a dieta for pobre em proteinas

03 - Não precisa de suplementos no pós, aliás, não precisa de nada no pós

04 - Glutamina é interessante em doses a partir de 20 gramas. Faça as contas do custo disso. Fora que é o aminoácido mais abundante no seu corpo e em qualquer fonte proteica...

05 - EU manteria a creatina, e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sei que malto, dextrose é basicamente açúcar, logo, não se faz necessário, a não ser que você precise de uma energia extra, mas quanto ao "precisar tomar" não é necessário, reveja a sua dieta, veja se encaixa um whey, a creatina é o melhor suplemento que tem, você mantem, mas na real os outros vem pra cobrir algum défice da dieta, se não tiver proteínas o suficiente, vc manda o whey pra dentro, glutamina também seria bom, mas hoje já temos estudos que mostram que ela seria melhor em doses maiores do que recomendam os suplementos, daí acaba sendo caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...