Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo: enantato + oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia! Tenho 24 anos, malho desde os 17 com interrupções curtas, sendo que há 2 anos que não paro. 

Altura: 1,78

peso: 72

BF < 10%

Resolvi fazer o meu primeiro ciclo, andei pesquisando e perguntando para amigos, mas ainda tenho muitas duvidas. 

Ciclo: 

Total de 10 ml de enantato (250mg/ml) e 200 comps oxandrolona (20mg). sendo 1 ml por semana e 60mg oxandrolona/dia. 

 

- Caso eu inicie hoje, já começo tomando ambos juntos ou é melhor entrar com algum primeiro e começar o outro depois de algum tempo?

 

-Devo tomar algo em algum momento do ciclo, tipo HCG, vitaminas, etc. ou deixo somente para o tpc?

 

- Uma aplicação de 1ml de enantato por semana pode ser considerado ideal? (Como é meu primeiro ciclo, quero evitar ao máximo agulhadas)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É comum ver os dois, usuários usarem ox desde o começo, ou a partir da metade do ciclo. Eu acho mais seguro deixar pra metade até o final. 

 

Pra esse teu ciclo nem HCG deve precisar na TPC kk. Não, só os aes mesmo. Foque na dieta, ela ajuda bem mais do que pensamos. 

 

Aplicação pelo menos 2x na semana. Só uma vez, visando estética, não é o recomendado. Se você não quer agulhada, n mexe c aes kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso jogar meio frasco por vez (0.5ml), acha que é a melhor opção? Ex: toda terça (pois começo hoje) e sexta. Ai de sexta para terça seriam 4 dias de descanso..

 

E em relação a dieta, tenho uma alimentação bem regrada. E tenho certeza que no decorrer do ciclo e pós, irei focar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Lucasguima disse:

No caso jogar meio frasco por vez (0.5ml), acha que é a melhor opção? Ex: toda terça (pois começo hoje) e sexta. Ai de sexta para terça seriam 4 dias de descanso..

 

E em relação a dieta, tenho uma alimentação bem regrada. E tenho certeza que no decorrer do ciclo e pós, irei focar mais ainda.

No enantato usa 0,5ml terça/sexta ou compra mais 10ml e faz aplicações de 1ml terça/sexta (vai de você e da $$). Está faltando o anastrozol se manter essa dosagem de testo pode tomar 0,5mg no dia da aplicação ou ds2dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...