Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)
10 horas atrás, Kaio Fabrycio disse:

Pode ser que suas drogas não são boas, tem que ver aí se o Lab é confiável!

Então man, entrei em contato com o pessoal, eles vão estornar minha grana e mandar 2 novos bujões de enantato e garantiram a qualidade, disseram que o erro foi totalmente deles. Tô feliz demais ?.

Editado por Willian Brener
Postado (editado)

Porra achei foda a atitude deles , pensei que algo desse tipo nunca aconteceria . Você vai antecipar a oxan ou vai esperar chegar os novos bujoes ? 

Editado por Luiz.F
Postado
4 horas atrás, Luiz.F disse:

Porra achei foda a atitude deles , pensei que algo desse tipo nunca aconteceria . Você vai antecipar a oxan ou vai esperar chegar os novos bujoes ? 

Bom dia bro! Então, eu tenho 2 bujões comigo aqui, vou continuar e já começar com a oxan amanhã. Na melhor das hipóteses uma dos bujões esteja com sal ruim (explicação deles) ou houve erro na manipulação do mesmo, então vou terminar o que está acabando e já utilizar o outro juntamente com oxandrolona.

Postado (editado)

Mano, que sorte tu teve com esse lab kkkk. Seriao, quase nunca acontece rs. Testo era subdosada sim, certeza, de 400 a 500mg por semana já era p tá na faixa de 1000ng/dL. 

Sobre o colesterol, eu não me preocuparia. LDL tá razoavelmente alterado, provavelmente nada que preocupe. É super fácil de arrumar isso ai, de verdade. Teu HDL tá perfeito (oo inveja kk), por sinal. Triglicérides tb. 

Aproveita, pq é agr com a ox q esses exames vão dar uma zoadinha rs. 

abs

Editado por ShreddedBrah
Postado
9 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, que sorte tu teve com esse lab kkkk. Seriao, quase nunca acontece rs. Testo era subdosada sim, certeza, de 400 a 500mg por semana já era p tá na faixa de 1000ng/dL. 

Sobre o colesterol, eu não me preocuparia. LDL tá razoavelmente alterado, provavelmente nada que preocupe. É super fácil de arrumar isso ai, de verdade. Teu HDL tá perfeito (oo inveja kk), por sinal. Triglicérides tb. 

Aproveita, pq é agr com a ox q esses exames vão dar uma zoadinha rs. 

abs

Salve irmão! Pois então, achei daora atitude deles, se pá depois posto a conversa que tive com eles via whatsapp. É, eu andei dando uma olhada em alguns exames de alguns membros do fórum e comparado à eles, está muito de boa. Bora ver, se alterar isso daqui em diante é que a oxan bateu kkk

Postado

Bom dia negada!

4ª Semana (Começo da quinta)

Resumão:
Mudei spots para o deltoide e achei bem melhor que vasto, vou continuar com os mesmos até a agulha não entrar mais. Estou me sentindo muito melhor do que no começo, as camisetas não pegam mais na barriga e isso é ótimo! As cargas do treino estão muito boas e dieta só não foi à risca devido eu ter comido umas 3-4 besteiras ao longo de toda a semana, porém, me orgulho por ter feito tão bem! Me pesei hoje pela manhã e estou com exatos 92,6 KG logo de manhã em jejum. Comecei hoje (17/09) com 20 mg de oxandrolona logo quando já mando minha albumina. Para não esquecer, as medidas estão da seguinte forma,

Peitoral: 106 cm

Braço direito relaxado: 38,5 cm

Braço direito contraído (90º): 41 cm

Abs.: 94 cm

Cintura: 91 cm

Coxa: 63 cm

estou bastante feliz com isso, devido o fato da testo que estou utilizando estar subdosada e em relação à isso, tenho mais 1 bujão e vão me mandar mais 2 com garantia de que esteja normal.

Dieta: 95%, não tenho nem o que falar, na minha opinião foi quase que perfeita e sem muito sacrifício;

Vasodilatação: Aparente nos dois braços, leve no ombro e pernas;

Colaterais: Nenhum, começaram a aparecer poucas espinhas, porém, já tenho pré-disposição, ou seja, normal pra mim;

Treino: 1000%;

Suplementos: Albumina;

Fotos: Esqueci de tirar fotos rs.

Postado

só te deram bujão novo pq tu fez exame .. se vc não faz ia passar batido .. porra se os caras subdosam enantato imagina essa oxandrolona de 100 reais .. nem stanozolol deve ser ... eu usaria essas testo nova e nunca mais usaria esse lab

Postado
10 minutos atrás, Euphoria disse:

só te deram bujão novo pq tu fez exame .. se vc não faz ia passar batido .. porra se os caras subdosam enantato imagina essa oxandrolona de 100 reais .. nem stanozolol deve ser ... eu usaria essas testo nova e nunca mais usaria esse lab

Pois então, eu vou pegar da muscle pharma agora, vou de grifo mais não rsrs Mas confesso que eu não estou importando tanto com esse fato, estou mais noiado na dieta, tentando acertar tudo durante a semana.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Euphoria disse:

ai tu vai "dar" 200 reais pra eles ? devem ter colocado farinha .. eu dava uma cutucada neles a respeito da oxan também

Ele me pediu pra fazer exames depois de umas 4 semanas depois do uso da oxan também, os caras são muito gente boa. Mas em um contexto geral, acho que saiu de boa em relação à valores, pois gastei algo em torno de 600-700 reais no total, 2 enantato (Já tinha) + 2 enantato que vão me enviar hoje, 1 anastro de 100 caps de 1 mg cada e 300 caps de oxan de 10mg cada e lembrando que vão fazer o estorno referente à 2 enantato, ou seja, 280 reais, então foi um total de 320-420 reais para 4 enantato, 1 anastro e 3 oxan.

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ele me pediu pra fazer exames depois de umas 4 semanas depois do uso da oxan também, os caras são muito gente boa. Mas em um contexto geral, acho que saiu de boa em relação à valores, pois gastei algo em torno de 600-700 reais no total, 2 enantato (Já tinha) + 2 enantato que vão me enviar hoje, 1 anastro de 100 caps de 1 mg cada e 300 caps de oxan de 10mg cada e lembrando que vão fazer o estorno referente à 2 enantato, ou seja, 280 reais, então foi um total de 320-420 reais para 4 enantato, 1 anastro e 3 oxan.

Vou pegar os 280 que vão me estornar e comprar enantato + boldenona da muscle, creio que até acabar esse ciclo de agora pelo andar da carruagem, já esteja com ~~15% de bf, aí inicio novo protocolo.

Editado por Willian Brener
Erros de pt-br
Postado

Boa noite galera! 

Passando aqui novamente para não deixar o tópico morrer rsrs Nem estou mais contando as semanas ou dias, estou deixando a vida me levar sem paranoia! Estou fazendo aplicações somente nos deltoides com agulhas 25x7, estou curtindo muito mesmo, totalmente indolor e não me atrapalha em nada. Treinos estão à milhão, hoje fiz levantamento terra com 65kg de cada lado, chega meus straps choraram, zueiras à parte, força está muito boa mesmo e não estou fadigando facilmente intra treino. Não estou fazendo aeróbicos, até porque não vejo necessidade, pois o peso se encontra em 92,1KG e aparentemente não quer parar de baixar não rs. Em relação à dieta, estou basicamente ciclando carbos sempre ficando na faixa de 100 a 150 gramas, no máximo 190 gramas em dia de treino de inferiores. 

Hoje me ocorreu algo que me deixou bastante feliz, como aqui em casa não tem espelho, a única forma de analisar o shape é por fotos e como a luz de casa é um lixo, sempre acho o shape uma bosta e fico bastante desanimado. Porém, como eu moro no fundo de uma república onde vários amigos meus moram, fui lá hoje resolver algumas coisas e me olhei no espelho pela primeira vez desde que iniciei o protocolo e cara, minha cintura afinou muito e o pessoal notou mudança no shape, fato que me deixou extremamente feliz, pois como a testo não está em níveis astronômicos, tudo está dependendo da minha dieta, ou seja, está valendo a pena o que propus à mim fazer.

Acho que a única coisa complicada para sim está sendo uma quantidade legal de sono, pois além de ter um trabalho fixo, eu trampo como free lancer em casa, o que me faz ir dormir todos os dias às 02:00-03:00, ou seja, tem dia que durmo apenas 03:30, não fico com sono no outro dia, mas fico bastante exausto para as atividades, a minha sorte é que meu trabalho não demanda tanto esforço (Desenvolvedor).

Comecei com a oxandrolona essa semana e creio que ela vá bater lá pra quarta ou sexta semana de uso. Estou tomando da seguinte forma: 

07:00 - 20 MG

15:00 - 20 MG

22:00 - 20 MG

Sobre as fotos, estou criando coragem para convencer algum amigo meu à tira-las ao ar livre aproveitando a luz do dia.

Postado
Em 15/09/2018 em 22:40, Willian Brener disse:

Então man, entrei em contato com o pessoal, eles vão estornar minha grana e mandar 2 novos bujões de enantato e garantiram a qualidade, disseram que o erro foi totalmente deles. Tô feliz demais ?.

Que bom mano!! Ainda bem.

Postado
6 minutos atrás, Kaio Fabrycio disse:

Que bom mano!! Ainda bem.

Já me enviaram man, inclusive estou com o SRO. Hoje vão estornar a grana também. Ainda bem mesmo rsrs

Postado

Boa tarde gente!

Ontem realizei uma aplicação no deltoide medial e to usando outro bujão de testo, e manos, PQP!!! Tá dolorido ó. Alguma dica além de compressa quente? Hoje seria meu treino de ombros e trapézio, posso tocar o barco com essa dorzinha chata mesmo assim? Realizando aplicação no deltoide utilizando 30x7 diminui um pouco essa parada?

Postado (editado)
9 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde gente!

Ontem realizei uma aplicação no deltoide medial e to usando outro bujão de testo, e manos, PQP!!! Tá dolorido ó. Alguma dica além de compressa quente? Hoje seria meu treino de ombros e trapézio, posso tocar o barco com essa dorzinha chata mesmo assim? Realizando aplicação no deltoide utilizando 30x7 diminui um pouco essa parada?

Parceiro, deltoide indico usar agulha 0,55x20, muito mais eficiente, nunca apliquei em delt com 30x7

Se a dor for suportável toca o barco, normalmente vc aplica e treina quando já está acostumado a quantidade de oleo no musculo alvo.

@ShreddedBrah

Parceiro, vi que você comentou ali em cima da mg da testo, 400~500mg de testo, tendencia é bater 2.5k~3.5k ng/dl, se a droga for de procedência, exemplo ao utilizar dura, 2x na semana, são 163 mg de testo disponíveil por shot, bate 2k+ tranquilamente

Editado por RDU
Postado
3 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, deltoide indico usar agulha 0,55x20, muito mais eficiente, nunca apliquei em delt com 30x7

Se a dor for suportável toca o barco, normalmente vc aplica e treina quando já está acostumado a quantidade de oleo no musculo alvo.

Salve mano RDU! Vou testar 0,55x20 na sexta-feira então. Vou botar quente no treino então, a dor está suportável sim.

Postado

Lendo os comentarios sobre os exames, vi que vcs nao tem a minima noçao de quanto de testo bate, sua testo nao era subdosada, ela era óleo puro, nao sal ruim, simplesmente nao tinha sal nenhum ali.

Testosterona nos exames, a média é de 500-700ng/dl a cada 100mg/semana, ou seja se vc ta jogando 500mg deveria bater, 2500-3500ng/dl, já na terceira ou quarta semana...

se furou todo esse tempo atoa, vai de lab confiavel, arruma uma fonte segura e vai de landerlan, gold labs ta todo mundo falando bem tambem, agora esse ai que voce escolheu eu nunca tinha ouvido falar!

Postado
2 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Lendo os comentarios sobre os exames, vi que vcs nao tem a minima noçao de quanto de testo bate, sua testo nao era subdosada, ela era óleo puro, nao sal ruim, simplesmente nao tinha sal nenhum ali.

Testosterona nos exames, a média é de 500-700ng/dl a cada 100mg/semana, ou seja se vc ta jogando 500mg deveria bater, 2500-3500ng/dl, já na terceira ou quarta semana...

se furou todo esse tempo atoa, vai de lab confiavel, arruma uma fonte segura e vai de landerlan, gold labs ta todo mundo falando bem tambem, agora esse ai que voce escolheu eu nunca tinha ouvido falar!

Hoje estava pensando sobre isso, pois todas as aplicações usando o primeiro bujão não doeu nada, não tive incomodo nenhum e já no segundo, estou com o deltoide dolorido desde ontem. Não me importo com aplicações, até porque acho algo prazeroso. Estou com 3 bujões deste lab, o próximo como já havia falado, vou de Muscle Pharma, porém, vou terminar esses 3 primeiro juntamente com a oxandrolona. Outro detalhe, não estou colocando as drogas à frente de tudo, visto que meu BF estava muito alto.

Postado
11 horas atrás, Willian Brener disse:

Hoje estava pensando sobre isso, pois todas as aplicações usando o primeiro bujão não doeu nada, não tive incomodo nenhum e já no segundo, estou com o deltoide dolorido desde ontem. Não me importo com aplicações, até porque acho algo prazeroso. Estou com 3 bujões deste lab, o próximo como já havia falado, vou de Muscle Pharma, porém, vou terminar esses 3 primeiro juntamente com a oxandrolona. Outro detalhe, não estou colocando as drogas à frente de tudo, visto que meu BF estava muito alto.

voce está emagrecendo e é nitido, porém, as drogas nao estão te dando auxilio algum nisso, é foda, mas se esse ta doendo, ja é um bom sinal, pelo menos o alcool eles colocaram, entao deve ter algum sal sim, mas com certeza é subdosada, tenha isso em mente, empresa que vendo oleo puro, nao faria um produto de qualidade. aplique doses maiores, algo em torno de 750mg, faça o exame de testo, como eu disse a media é 500-700 mg para cada 100mg de testo, quando trocar de lab, reduza a dose para 500mg e refaça o exame para encontrar a dose ideal

Postado
33 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

voce está emagrecendo e é nitido, porém, as drogas nao estão te dando auxilio algum nisso, é foda, mas se esse ta doendo, ja é um bom sinal, pelo menos o alcool eles colocaram, entao deve ter algum sal sim, mas com certeza é subdosada, tenha isso em mente, empresa que vendo oleo puro, nao faria um produto de qualidade. aplique doses maiores, algo em torno de 750mg, faça o exame de testo, como eu disse a media é 500-700 mg para cada 100mg de testo, quando trocar de lab, reduza a dose para 500mg e refaça o exame para encontrar a dose ideal

Saquei man, creio que eu vá fazer isso mesmo. Terça eu mandei 1.2 ml e amanhã acho que vou mandar 1.5 ml e assim aumentando. Foda que meu delt direito já tá desgraçado só com 1.2 ml, portanto, pensando seriamente em voltar com vastos já que essa dor vai ficar assim durante 2-3 dias. Esse esquema de lab é complicado de lidar, pois contato eu tenho de 4 labs, vai que eu mudo e o outro também é subdosado (Creio que maioria seja), ou seja, posso até pagar mais caro por algo ruim novamente. Tô com o pé atrás em relação à oxandrolona também, se fazer isso com os óleos, imagina os orais :/ 

@Leonardo Lusvardi acha que deveria refazer os exames daqui quanto tempo mais ou menos? 3-4 semanas?

Postado
20 horas atrás, RDU disse:

Parceiro, vi que você comentou ali em cima da mg da testo, 400~500mg de testo, tendencia é bater 2.5k~3.5k ng/dl, se a droga for de procedência

Sim, exatamente. 

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Realizando aplicação no deltoide utilizando 30x7 diminui um pouco essa parada?

Acredito que aumente kk. Muito grande a agulha. O deltóide em si não é um bom ponto... glúteo e vasto são mais seguros e menos dolorosos. Vasto 25x7 e glúteo 30x5, vai de boa. Glúteo pra mim é o melhor rs.

Postado
3 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sim, exatamente. 

Acredito que aumente kk. Muito grande a agulha. O deltóide em si não é um bom ponto... glúteo e vasto são mais seguros e menos dolorosos. Vasto 25x7 e glúteo 30x5, vai de boa. Glúteo pra mim é o melhor rs.

Salve man! Estava gostando muito de mandar nos delts, mas acho que vou voltar para o vasto rsrsrs Estou sempre utilizando 25x7. Vou testar a 20x5.5 no deltoide, se ficar de putaria novamente, volto pro vasto.

Postado
20 horas atrás, Willian Brener disse:

Alguma dica além de compressa quente? Hoje seria meu treino de ombros e trapézio, posso tocar o barco com essa dorzinha chata mesmo assim

Pomadinha milagrosa chaamda Hirudoid kk. 

Se aguentar, mói os ombros hj de boa.

Postado
Agora, ShreddedBrah disse:

Pomadinha milagrosa chaamda Hirudoid kk. 

Se aguentar, mói os ombros hj de boa.

Vou procurar essa pomada rs Fiz ombro e trapézio ontem, intra treino nem doeu não, mas depois que esfriou, mano do céu! KKKK Por isso que eu falo, quem faz uso de recurso ergogênico injetável tem que ser muito doido.

Postado

Bom dia galera!

Resumão da semana pro "ceis". Dieta seguiu tranquila tirando terça-feira que não aguentei, comprei uma barra de chocolate 60% cacau e comi parte dela no mesmo dia e um pouco na quarta-feira. Estou pesando 92.4KG e acredito que à partir de agora seja mais difícil de perder peso. Gordura na região abdominal parece que vai ser a última a sair, infelizmente. Não estou utilizando o bujão subdosado, estou utilizando outro bujão, primeiro shot dele na terça-feira, estou sentindo até hoje, mandei no ombro e essa carniça tá dando pra sentir no começo do bíceps, ôh bagulho dolorido do caramba! Estou no quinto dia de oxandrolona, não senti nada ainda, acredito que está muito cedo. Treinos estão bem normais tirando o fato que as cargas aparentemente estão aumentando e estou fazendo por onde para que isso aconteça(Muito me admira devido o fato de estar utilizando somente 100-150 gramas de carbo no dia).

Dieta: 95% (Estou em déficit de 800 Kcal, pois comecei com 500 Kcal);

Vasodilatação: Aparente nos braços;

Colaterais: Nenhum, começaram a aparecer poucas espinhas e se contar como colateral, essa dor desgraçada da aplicação;

Treino: 100%;

Suplementos: Albumina;

Fotos: Fica pro sábado.

Postado

duas semanas ja é suficiente pra saber se a testo é de procedencia ou nao... acabei de fazer exames com testo da lander e ta ok, sua fonte tem que ser boa! lab underground to fora

Postado
14 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

duas semanas ja é suficiente pra saber se a testo é de procedencia ou nao... acabei de fazer exames com testo da lander e ta ok, sua fonte tem que ser boa! lab underground to fora

Dia 08 já mando exames novamente então. Bora ver de qual é, caso não dê certo, vou caçar fonte da lander, pois hoje eu não tenho nenhuma fonte do mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...