Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Alguém pode me ajudar? Não estou vendo resultado algum do meu ciclo...


Posts Recomendados

Acetato de Trembolona (da marca muscle pharma) 1ml/100mg dsdn

Masteron (drostanolona Proprionanto, como descrito no frasco) (da marca king pharma) 1ml/100mg dsdn

Oxandrolona Manipulada 1mg cada comprimido 3x ao dia, de 8 em 8 horas

Anastrozol 1mg 1 comprimido ao dia

Durateston 1m/250mg aos domingos

 

Vamos lá, vou te falar do que eu entendo os outros deixo para os colegas do forum:

 

Oxandrolona: Tem certeza que é 1mg? Se sim essa dose não serve para nada 3mg dia o ideal seria 30mg dia para começar.

Durateston: Ou vc divide esse 1ml em duas aplicações na semana ou faz duas aplicações de 1 ml (NUNCA 1 aplicação na semana)

Anastrozol: Com essa dose de durateston no máximo você deveria ingerir 0,5mg ds2dn (isso você pode ajustar pois vai de cada um, mas NUNCA 1mg por dia, você está zerando seu estradiol, vai ter tanto colateral como se não estivesse tomando).

 

DIETA!!!! Sem ela você pode tomar o que quiser, só vai ter colaterais e nada de resultado!

 

Ao meu ver você como iniciante está botando muita coisa para dentro sem saber o que é e o que cada droga faz, SE der merda você não vai saber como contornar a situação, aconselho a dar essas drogas ou deixar guardado e pesquisar um pouco aqui no fórum para montar um ciclo bem estruturado.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minute ago, Scandalo said:

Acetato de Trembolona (da marca muscle pharma) 1ml/100mg dsdn

Masteron (drostanolona Proprionanto, como descrito no frasco) (da marca king pharma) 1ml/100mg dsdn

Oxandrolona Manipulada 1mg cada comprimido 3x ao dia, de 8 em 8 horas

Anastrozol 1mg 1 comprimido ao dia

Durateston 1m/250mg aos domingos

 

Vamos lá, vou te falar do que eu entendo os outros deixo para os colegas do forum:

 

Oxandrolona: Tem certeza que é 1mg? Se sim essa dose não serve para nada 3mg dia o ideal seria 30mg dia para começar.

Durateston: Ou vc divide esse 1ml em duas aplicações na semana ou faz duas aplicações de 1 ml (NUNCA 1 aplicação na semana)

Anastrozol: Com essa dose de durateston no máximo você deveria ingerir 0,5mg ds2dn (isso você pode ajustar pois vai de cada um, mas NUNCA 1mg por dia, você está zerando seu estradiol, vai ter tanto colateral como se não estivesse tomando).

 

DIETA!!!! Sem ela você pode tomar o que quiser, só vai ter colaterais e nada de resultado!

 

Ao meu ver você como iniciante está botando muita coisa para dentro sem saber o que é e o que cada droga faz, SE der merda você não vai saber como contornar a situação, aconselho a dar essas drogas ou deixar guardado e pesquisar um pouco aqui no fórum para montar um ciclo bem estruturado.

 

Boa sorte.

Tranquilo... Dar eu não vou por que foi caro, kkkkkkkkkk, mas vou guardar e estudar mais sobre, já li alguns outros relatos aqui que é melhor eu fazer isso, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Scandalo disse:

O barqueiro tá rondando o fórum nesses últimos dias viu. kkkkk

Então cara, é igual aquela musica do B, "prepara o verão que eu to chegando, ciclo ta no armário, só me esperando".... Mais uns 2 meses essas coisas ai vão se tornar corriqueiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...