Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG: substituto ou tipos de armazenamento


Posts Recomendados

Boa noite guerreiros

 

 

eu quero comprar HCG pra usar intra ciclo, porem ta muito dificil tornar isso realidade, muitos empencilhos 

 

Primeiro, meu ciclo vai ser de 8-10 semanas de deca e dura, há quem diga que nao precisa de hcg, porem esse ciclo é bem supressor, isso nao podemos negar, e realmente eu nao quero que terminar meu ciclo com testosterona quase zerada e perca meus ganhos porque meu corpo nao consegue segurar....

 

aleem dos ganhos que nao conseguirei manter, até porque se eu comer muito vou engordar de mais e perder MM, se eu nao comer muito nem se fale, perco tudo, tem tambem a questao da ereçao, tenho namorada, nao posso esperar 3 5 7 meses pro meu eixo voltar, ISSO se voltar, pq o que volta é o lh com tratamento do tamox, nao adianta eu ter lh regulado se nao tiver testiculo 

 

 

e ai meus companheiros, o que sugerem?? 

 

eu quero bastante comprar hcg, mas esbarro no armazenamento dele.... 

caso eu encontrasse em dosagem 500 ui seria perfeito, compro varias ampolas e aplico aos poucos, mas eu nunca encontrei 500 ui, só 5000 ui, nao posso jogar fora 4500 ui, que seria o correto, ao menos eu precisaria armazenar com AGUA BACTERIOSTATICA, que nao encontra no brasil isso, poderia fazer com ALCOOL BENZILICO, mas é bem dificil achar tambem, e quando acho é de perfumaria etc, e nao recomendam usar em fármacos...

 

 

TEM ALGO QUE ESTA ESCAPANDO?? ALGUM PONTO QUE NAO SEI E PODERIA REPENSAR/FAZER?

 

SUGESTOES??

 

 

Obrigado

 

Editado por 280202
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 minutos atrás, 280202 disse:

ué, todo ciclo sem excessao? entao o que se diz a respeito dos estudos do hcg? nao serve pra nada? 

 

O uso dele intra ciclo vai deixar o eixo vivo em 5 a 10% do normal, no máximo, ao invés de zero.

 

Não é isso que vai fazer diferença na recuperação do eixo. Vai ser a TPC. Ele só vai servir pra não deixar as bolas encolherem.

 

E tu está sendo simplista demais no quesito libido, perda de ganhos, dieta, etc.. Não é bem assim como tu falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6_A9_BE577_5857_46_F1_8_C5_F_7499_C803_D

CD4_BF762_80_B1_4609_A324_E09_B41_F35786

 

lendo a bula de outro medicamento, vi que pode armazenar até 14 dias com aquela solucao, que ao contrario do que ja li no forum diz 0,9% VS 2% em tutorial de como fazer a agua bacteriostatica... 

6 minutos atrás, MBD disse:

 

O uso dele intra ciclo vai deixar o eixo vivo em 5 a 10% do normal, no máximo, ao invés de zero.

 

Não é isso que vai fazer diferença na recuperação do eixo. Vai ser a TPC. Ele só vai servir pra não deixar as bolas encolherem.

 

E tu está sendo simplista demais no quesito libido, perda de ganhos, dieta, etc.. Não é bem assim como tu falou.

 

eu ja li bastante do hgc inclusive vi voce comentando em topicos que vc usa, e usa o sublingual... afinal, vale ou nao? 

 

a libido é a relacao testosterona e estradiol, nao basta o estradiol estar bom, se a testosterona estiver baixa a ereçao fica fraca, ou nao? me corrija se eu estiver errado, nao estou afirmando  verdade absoluta

 

 

e quanto a perder os ganhos, pelo meu pequeno conhecimento em alguns meses de estudo, considero que testosterona é essencial pra desevolver e manter MM, me corrija novamente se eu estiver errado por gentileza

 

em relacao a TPC, sim concordo, novamente: pelos meus estudos e conhecimentos limitados, a tpc “re-ativa” o eixo atraves do Lh e fsh, porem estes nao tem efeitos satisfatorios em cima dos testiculos se os testiculos nao estiverem em boas condicoes, devido ao fato de nao produzir quase nada de testosterona em semanas, e estarem atrofiados, novamente, me corrija se eu estiver equivocado

 

 

obrigado

Editado por 280202
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que leu algo errado. Eu não uso mais (há anos) e nunca usei o sublingual. Só é válido pra estética das bolas, do contrário não.

 

Não irmãozinho, libido não é só isso. Libido é muito mais. Agora se tu começar um ciclo já pensando que vai ficar meia bomba na TPC, isso de fato ocorrerá porque o psicológico manda mais do que qualquer coisa.

 

São RAROS os casos onde a TPC não é efetiva. Você não vai estragar seus testículos num mero ciclo de 10 semanas. Isso só vai ocorrer caso tu tenha alguma pré disposição muito grande (raro mesmo). Mas aí amigo, caso isso ocorra, é porque era pra ocorrer.

 

Ter uma redução da libido de níveis altamente altos (normal durante o ciclo) para níveis NORMAIS durante o pós ciclo é o esperado. Agora ter libido zero não... isso só se o ciclo e a tpc forem mal feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

Acho que leu algo errado. Eu não uso mais (há anos) e nunca usei o sublingual. Só é válido pra estética das bolas, do contrário não.

 

Não irmãozinho, libido não é só isso. Libido é muito mais. Agora se tu começar um ciclo já pensando que vai ficar meia bomba na TPC, isso de fato ocorrerá porque o psicológico manda mais do que qualquer coisa.

 

São RAROS os casos onde a TPC não é efetiva. Você não vai estragar seus testículos num mero ciclo de 10 semanas. Isso só vai ocorrer caso tu tenha alguma pré disposição muito grande (raro mesmo). Mas aí amigo, caso isso ocorra, é porque era pra ocorrer.

 

Ter uma redução da libido de níveis altamente altos (normal durante o ciclo) para níveis NORMAIS durante o pós ciclo é o esperado. Agora ter libido zero não... isso só se o ciclo e a tpc forem mal feitas.

obrigado por esclarecer 

 

eu confundi, vc nao usa sublingual, usava comprimido, e pq parou? algum motivo especifico? custo beneficio? mais facil de comprar?

D57_B570_F_6_D88_4003_A1_D5_D23378663_DC

 

continuando em relacao a TPC, depois do ciclo nao ha MUITAS chances, quase sempre um crash hormonal? niveis altissimos de testosterona caindo a niveis baixissimos? depois da MV da droga, comecando a tpc e fazendo a tpc por 3 4 semanas, nesse tempo inteiro após ultima aplicacao da droga até finalizar a tpc (uns 2 meses) nao é um tempo muito grande com niveis baixos de testosterona? até o eixo ser regulado novamente atraves de tamox e semelhantes? 

esse tempo nao é o suficiente pra que o corpo nao segura massa e tenha libido reduzida, entre outros efeitos? 

Editado por 280202
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, 280202 disse:

obrigado por esclarecer 

 

vc nao usa mais hcg? nao sentiu mais beneficios? 

 

continuando em relacao a TPC, depois do ciclo nao ha MUITAS chances, quase sempre um crash hormonal? niveis altissimos de testosterona caindo a niveis baixissimos? depois da MV da droga, comecando a tpc e fazendo a tpc por 3 4 semanas, nesse tempo inteiro após ultima aplicacao da droga até finalizar a tpc (uns 2 meses) nao é um tempo muito grande com niveis baixos de testosterona? até o eixo ser regulado novamente atraves de tamox e semelhantes? 

esse tempo nao é o suficiente pra que o corpo nao segura massa e tenha libido reduzida, entre outros efeitos? 

 

Minhas bolas chegaram num nível estável mesmo usando drogas altamente supressivas, então como não me preocupo em ter 2 testículos de boi, deixo eles ali quietos. Acho que pra quem faz BxC como eu, até cabe um susto nas bolas uma vez ao ano só pra dar uma acordada de leve. Mas faz tempo que não faço isso. Não vejo necessidade agora.

 

É claro que os níveis irão cair de SUPRA FISIOLÓGICOS para níveis NORMAIS no quadrante inferior nesse intervalo entre a última aplicação e o inicio da TPC. E é aí que entra a TPC, pra não deixar os níveis ficarem zerados ou muito baixos. Pra não dar crash, basta calcular corretamente o timing de início da TPC. Isso vai variar conforme as drogas e ésteres escolhidos.

 

Você està demonizando e problrmatizando demais algo que nem é tão complicado assim. Mas entendo sua preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

 

Minhas bolas chegaram num nível estável mesmo usando drogas altamente supressivas, então como não me preocupo em ter 2 testículos de boi, deixo eles ali quietos. Acho que pra quem faz BxC como eu, até cabe um susto nas bolas uma vez ao ano só pra dar uma acordada de leve. Mas faz tempo que não faço isso. Não vejo necessidade agora.

 

É claro que os níveis irão cair de SUPRA FISIOLÓGICOS para níveis NORMAIS no quadrante inferior nesse intervalo entre a última aplicação e o inicio da TPC. E é aí que entra a TPC, pra não deixar os níveis ficarem zerados ou muito baixos. Pra não dar crash, basta calcular corretamente o timing de início da TPC. Isso vai variar conforme as drogas e ésteres escolhidos.

 

Você està demonizando e problrmatizando demais algo que nem é tão complicado assim. Mas entendo sua preocupação.

obrigado pelos continuos esclarecimentos

 

 

em relacao ao blast n cruise, nao é mais facil manter os hormonios em bom nivel? é pra isso que serve nao? ja que a ideia do cruise é manter até o proximo blast

 

em comparacao com um ciclo normal que o sujeito nao teria essa ponte, simplesmente sairia do hormonizado pro nao hormonizado só com a TPC, nao seria mais complicado a manutencao hormonal? 

 

sim, realmente posso estar problematizando, mas eu gosto dos detalhes pra saber onde estou entrando, sabendo dos riscos a serem corridos. estou inclinado à aceita-los, só queria tentar reduzir o maximo 

 

(ja ciclei uma vez oxandrolona, só ela, sem testosterona e sem tpc, algo que muitos dizem ser cagada, nao quero correr riscos desnecessarios dessa vez)

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, 280202 disse:

obrigado pelos continuos esclarecimentos

 

 

em relacao ao blast n cruise, nao é mais facil manter os hormonios em bom nivel? é pra isso que serve nao? ja que a ideia do cruise é manter até o proximo blast

 

em comparacao com um ciclo normal que o sujeito nao teria essa ponte, simplesmente sairia do hormonizado pro nao hormonizado só com a TPC, nao seria mais complicado a manutencao hormonal? 

 

sim, realmente posso estar problematizando, mas eu gosto dos detalhes pra saber onde estou entrando, sabendo dos riscos a serem corridos. estou inclinado à aceita-los, só queria tentar reduzir o maximo 

 

(ja ciclei uma vez oxandrolona, só ela, sem testosterona e sem tpc, algo que muitos dizem ser cagada, nao quero correr riscos desnecessarios dessa vez)

 

obrigado

 

No blast and cruise você não para de usar testo nunca, por isso os níveis estâo sempre estàveis e tambèm supra fisiológicos.

 

O cruise é aquele período que você fica só com testo numa dose mais baixa, mas ainda bem superior a de um natural (no minimo o dobro), e usa esse tempo pra arrumar a saúde no que foi estragado pelo blast.

 

Claro que, falandro de quadro hormonal, o ciclo ê tpc é mais prejudicial pois há essa transição dos níveis altos pros níveis normais, enquanto no blast and cruise não. Agora no quesito manutenção, isso vai depender muito mais da sua dieta e da sua dedicação nos treinos. Também há de ficar claro que, se você já estiver no limite natural e passa-lo no ciclo, após a TPC, só conseguirá manter o limite natural, mas não penso que é o seu caso.

 

Está certo em procurar o máximo de informação antes de ciclar novamente. Oxan é supressora também, devia ter feito TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...