Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto peso ganhar/week num bulking + ciclo?


medved

Posts Recomendados

 Olá. Estou agora na quinta semana do meu Bulking e ciclo com deca, enantato de testo e dianabol. No começo, tive aquele ganho de peso por causa da retenção, mas agora não tenho muita noção de quanto peso devo ganhar por semana estando num ciclo, estou toda semana fazendo ajustes na dieta pra tentar ganhar pelo menos 1kg/week , se fosse um bulking natural não faria isso pelo ganho de gordura, mas também não sei se é muita coisa mesmo num ciclo de esteróides.

  No inicio meu peso estava em 103kg, pulou facil pra 111,112kg em duas semanas. Agora nessas ultimas duas semanas consegui 1kg/semana aumentando a dieta, e parei em 114kg.

  Alguém tem alguma noção sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, MumuAraujo disse:

 Olá. Estou agora na quinta semana do meu Bulking e ciclo com deca, enantato de testo e dianabol. No começo, tive aquele ganho de peso por causa da retenção, mas agora não tenho muita noção de quanto peso devo ganhar por semana estando num ciclo, estou toda semana fazendo ajustes na dieta pra tentar ganhar pelo menos 1kg/week , se fosse um bulking natural não faria isso pelo ganho de gordura, mas também não sei se é muita coisa mesmo num ciclo de esteróides.

  No inicio meu peso estava em 103kg, pulou facil pra 111,112kg em duas semanas. Agora nessas ultimas duas semanas consegui 1kg/semana aumentando a dieta, e parei em 114kg.

  Alguém tem alguma noção sobre isso?

brother essa e uma pergunta que nem a mãe dina saberia te responder,nao se iluda com numeros e sim com o espelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafahM disse:

brother essa e uma pergunta que nem a mãe dina saberia te responder,nao se iluda com numeros e sim com o espelho

Então mano , acho que dá pra ter uma noção sim de quanto dá pra ganhar no ciclo evitando o ganho de gordura em excesso, dá para ter um equilíbrio entre ficar perdendo gordura e ganhando massa magra(mantendo o peso), ou bulkar pesado e acabar ganhando muita gordura junto.

 

 Ficar nessa de espelho é bom pra quem é pequeno e aposta na qualidade pra acabar parecendo bem maior. Eu já sou muito alto, preciso de medidas grandes pra parecer grande. Se aposto em qualidade , vendo oq ta bonito no espelho, vo virar um mens physique kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...