Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inibir eixo - quão sério isso é?


Posts Recomendados

4 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Pode, mas não é tão fácil assim de acontecer, ademais existem inúmeras formas de forçar o a produção endógena novamente. 

 

Minha questão tem a ver com essa dosagem de oxandrolona, já que está suprimindo o eixo de qualquer forma, deveria considerar uma dosagem maior visto que é uma dosagem 'feminina' 20mg dia. MAS, se é o protocolo indicado pelo médico e você confia no mesmo, segue o baile e bons ganhos 

São 40 dia. 20mg 12 em 12 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2018 em 00:18, Batmandoac disse:

Agora vc me assustou rs. Posso deixar de produzir p sempre? Eu sempre tive uma baixa produção  talvez por alimentação errada. Será q corre risco de eu nunca mais produzir? Esse é meu medo, pq tenho 30 anos e n quero parar de produzir agora. Mass já comecei o ciclo.

Disse voltar a produzir "normalmente" pois nada garante que você volte para o mesmo quadro que estava, pode continuar produzindo mas com marcadores diferentes entende? E sim, sempre há a probabilidade, mesmo que pequena, de o eixo não se estabelecer.

 

Ao meu ver você precisa pensar em TRT e não ciclos, é algo sério de se pensar, se você tem todos esses receios, não cicle, ponto final, isso vai te atrapalhar muito no decorrer da vida, entrar nesse meio é algo bem sério, muita gente leva de modo leviano, alguns por falta de conhecimento, outros por excesso, você precisa encontrar o que procura e seguir nessa linha parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Disse voltar a produzir "normalmente" pois nada garante que você volte para o mesmo quadro que estava, pode continuar produzindo mas com marcadores diferentes entende? E sim, sempre há a probabilidade, mesmo que pequena, de o eixo não se estabelecer.

 

Ao meu ver você precisa pensar em TRT e não ciclos, é algo sério de se pensar, se você tem todos esses receios, não cicle, ponto final, isso vai te atrapalhar muito no decorrer da vida, entrar nesse meio é algo bem sério, muita gente leva de modo leviano, alguns por falta de conhecimento, outros por excesso, você precisa encontrar o que procura e seguir nessa linha parceiro

Já comecei. Tô c médico, n bebo , n fumo, sou de boa. Sempre tive testo baixa,  evolução mínima,  é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu problema é testo baixa, cabe o tratamento de reposição e não ciclos entende? 

 

Caso queira ciclar pois quer performance e estética junto com um tratamento de testo, procure aprender sobre o cruise eterno, que é um modelo mais eficiente de se utilizar os aes no meu ponto de vista para manutenção dos ganhos e qualidade de vida

 

Dizer que os ganhos são minimos por testo baixa, é bem complexo, teria que ter um acompanhamento de anos e muitos exames nesses periodos para que esse seja o fato real - normalmente não o é.

 

Você se supreenderia na quantidade de pessoas que se baseiam em falta de hormonios para evolução, quando o real problema é treino+dieta+descanso

 

Bom que está com acompanhamento médico, segue firme e testando como o corpo vai reagindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por mim teria ficado no trt normal. Mas ele passou tb a oxodrolona 20mg 12 em 12 hr pq tenho umas gorduras corporais chatinha, acho q foi mais p esse fim estético. Vc acha q o q pode fazer eu parar de produzir seria a oxodrolona então? Acha q ele pode ta exagerando cmg? Pq segundo ele as dosagens q to recebendo são bem baixas.

Tô usando tb o anastrozol p meu estradiol não subir nas alturas. 

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Batmandoac disse:

 Vc acha q o q pode fazer eu parar de produzir seria a oxodrolona então? Acha q ele pode ta exagerando cmg? Pq segundo ele as dosagens q to recebendo são bem baixas. Tô usando tb o anastrozol p meu estradiol não subir nas alturas. 

Guerreiro, você tem 2 opções, ou estuda bastante para mexer com hormônio ou confia no doc, você vai ficar cada mais neurotico se n pensar corretamente.

 

Seu eixo irá parar de produzir mais pela testo, existem relatos que oxan nem chega a suprimir toalmente, usou testo exogena, supressão de eixo é certeiro, dosagem da ox está bem mediana, relatos estéticos vão de 60mg~80mg/ dia, o que vai te fazer perder essas gorduras é uma boa dieta e não a oxan.

 

Anastro deve ter sido passado pelo médico, pois você está usando 200mg de testo por semana ou seja, praticamente o triplo que um homem médio produz, logo terá aumento no E2

 

Você ter o seu eixo inibido para sempre após o uso de AEs é um colateral que não é específico ao fármaco e sim de resposta ao corpo, logo não há maneiras de saber o que vai acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Guerreiro, você tem 2 opções, ou estuda bastante para mexer com hormônio ou confia no doc, você vai ficar cada mais neurotico se n pensar corretamente.

 

Seu eixo irá parar de produzir mais pela testo, existem relatos que oxan nem chega a suprimir toalmente, usou testo exogena, supressão de eixo é certeiro, dosagem da ox está bem mediana, relatos estéticos vão de 60mg~80mg/ dia, o que vai te fazer perder essas gorduras é uma boa dieta e não a oxan.

 

Anastro deve ter sido passado pelo médico, pois você está usando 200mg de testo por semana ou seja, praticamente o triplo que um homem médio produz, logo terá aumento no E2

 

Você ter o seu eixo inibido para sempre após o uso de AEs é um colateral que não é específico ao fármaco e sim de resposta ao corpo, logo não há maneiras de saber o que vai acontecer

é comum acontencer? ou é algo muito raro, parar a producao? você ja viu pessoas pararem de produzir completamente? meu endocrino disse que o período mais seguro de se usar é de no máximo 4 meses, mais que isso pode ser prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma que depois irei fazer o tpc talvez seja com tamoxifeno, clomifeno ou talvez hcg , ou os  3, ou 2, ou um so deles, nao sei. Mas sei que durante a tpc q pode durar de 2 a 4 meses é bom ficar usando uns tadalafil ne? pra nao ficar sem funncionar? No pior dos casos, parou de produzir , vou ter q viver de trt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo incomum de acontecer, período seguro é algo bem divergente, tem pessoas que passam anos utilizando e quando param conseguem ativar o eixo facilmente, tem pessoas que fazem 1 ciclo e tem problemas de ativação, individualidade vai contar muito

Agora, Batmandoac disse:

A forma que depois irei fazer o tpc talvez seja com tamoxifeno, clomifeno ou talvez hcg , ou os  3, ou 2, ou um so deles, nao sei. Mas sei que durante a tpc q pode durar de 2 a 4 meses é bom ficar usando uns tadalafil ne? pra nao ficar sem funncionar? No pior dos casos, parou de produzir , vou ter q viver de trt?

Você ta fazendo as mesmas perguntas que ja foram respondidas guerreiro

 

TPC vai de tamox que ta bom

 

Tadalafil é um estimulante para ajudar na ereção basicamente, usar é algo paliativo que não vai resolver a longo prazo e pode prejudicar no quesito psico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...