Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dura 8 Sem, 500mg no mesmo dia...


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

 

Abaixo segue minhas medidas e em seguida minha dúvida.

 

Idade: 30 Anos

Altura 1,68  

Peso: 68 kg e 600 g 

Peito: 95cm 

Cintura: 78 cm 

Bíceps: 32cm

Antebraço: 27cm  

Perna : 60cm 

Panturrilha: 38------ 

Percentual de gordura(BF): 10%

5 Anos de treino. 

 

Bom rapaziada, ano passado inicie um ciclo de 8 semanas de Dura x Stano, porém tive que parar na 6a Semana por conta de problemas familiares e no trabalho. Consegui de 64 kg pular para 71kg, mas acabei perdendo uma boa parte por conta de problemas familiares e no trabalho. Depois acabei perdendo mais peso por conta de outros problemas e fiquei com 62kg. Mas recentemente fiz uma dieta e cheguei aos 68 kg e 600 g, o qual estou mantendo. Agora pretendo fazer um "ciclo" de dura sozinha basicão, por 8 semanas. Gostaria de saber se poderia usar 500mg de dura por semana no mesmo dia, ao inves de aplicar 250mg segunda e 250mg quinta. É que trabalho com clientes e por conta disso ficarei um bom tempo longe da farmácia de confiança onde me aplicam e n sei aplicar sozinho as paradas, então, só poderei ir lá na farmacia aos sábados para fazer as aplicações... Desde já agradeço ai a ajuda de quem puder ajudar nessa dúvida e foi mal se já existe duvida semelhante pelo forum, mas pesquisei e não achei...  

 

 

 

 

 

 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poder você pode guerreiro, a questão é que não estaria extraindo uma boa estabilidade da droga e os colaterais podem vir mais pesado, fora que a tendência em aromatizar vai ser maior por maior quantidade de uma só vez, lembra que dura tem 4 esteres então é ainda mais complicado de controlar os picos.

 

Aprender a se aplicar nesse meio é meio que necessidade parceiro a bronca é contigo, não é nada de outro mundo aprender a aplicar, dá uma pesquisada.

 

Eu tentaria estender o ciclo por pelo menos 10 semanas, acho legal umas 12 na verdade.

 

Já está com IA em mãos? Anastro 0,5mg ds2dn devem dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, RDU disse:

Poder você pode guerreiro, a questão é que não estaria extraindo uma boa estabilidade da droga e os colaterais podem vir mais pesado, fora que a tendência em aromatizar vai ser maior por maior quantidade de uma só vez, lembra que dura tem 4 esteres então é ainda mais complicado de controlar os picos.

 

Aprender a se aplicar nesse meio é meio que necessidade parceiro a bronca é contigo, não é nada de outro mundo aprender a aplicar, dá uma pesquisada.

 

Eu tentaria estender o ciclo por pelo menos 10 semanas, acho legal umas 12 na verdade.

 

Já está com IA em mãos? Anastro 0,5mg ds2dn devem dar conta.

Obrigado pelas dicas parceiro. Resolvi trocar a dura por DEPOSTERON, vou tomar ele sozinho, duas x por semana. E usando o Anastra DSDN...

 

3 horas atrás, a12 disse:

Totalmente contraprodutivo, mesmo drogas de mv longa as vezes as pessoas preferem aplicar até mais do que 2x por semana por: evitar oscilações grandes (picos e vales de testo por semana), e a aromatização é bem mais suave tb. 

abs

Vlw Brother, resolvi trocar a dura por DEPOSTERON e  tomar 2x por semana e usando Anastra DSDN... 

Editado por Colasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, a12 disse:

Totalmente contraprodutivo, mesmo drogas de mv longa as vezes as pessoas preferem aplicar até mais do que 2x por semana por: evitar oscilações grandes (picos e vales de testo por semana), e a aromatização é bem mais suave tb. 

abs

Vlw Brother, resolvi trocar a dura por DEPOSTERON e  tomar 2x por semana e usando Anastra DSDN... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...