Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui sabe recomendar um bom Perfume Masculino?


carlos soberano

Posts Recomendados

Publicidade

QUASAR do O Boticário sem dúvidas. É o que meu namorido usa há anos. E já recomendei p muitas amigas presentearem seus namorados. E eles gostaram. E o mais importante elas tbm amaram o cheiro. Minha irmã tbm já presenteou o namorado dela, ele gostou mto também. E olha que ele tava acostumado a usar importados. Sem contar que é um preço bem acessível e tem qualidade , ele dura o dia todo. Mas é o Quasar do vidro azul. O do vidro marrom é amadeirado. Eu particularmente não gosto de amadeirado.. ah não ser que vc goste. Mas acredito que como é um encontro é melhor um perfume mais suave, p não incomodar a outra pessoa, vai que ela também não gosta de amadeirado. Em mim costuma dar dor de Kbça. Não vai querer que ela saia do encontro cm dor de kbça ??. Enfim, recomendo muito Quasar, O Boticário..do vidro azul.

Editado por Thaís Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os perfumes que já usei, o que mais gosto é o Sauvage da Dior, uso apenas em eventos atípicos ou quando vou sair com alguém muito especial, realmente é marcante (de forma positiva), atraente, nada enjoativo e SEMPRE rola aqueles comentários do tipo "nossa vc é muito cheiroso" AHAHAHHAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um encontro, fuja desses perfumes que "todo mundo tem", seja original, recomendo fortemente:

  • Dior Homme Intense (é um perfume de gosto MUITO pessoal, você pode amar ou odiar, mas quase todas as mulheres q eu conheço acabaram gostando muito) é um perfume bem marcante, fixa e projeta mt bem, fica na pele por umas 12 horas facilmente. perfume noturno
  • Mont Blanc Legend Intense (é um perfume que da um ar de sofisticado na medida certa, nem muito nem pouco amaderado, não tem como não gostar) fixação é boa, porém não projeta mt bem, da pra sentir em um abraço, em um beijo, etc. pode usar tanto de dia como de noite
  • Yves Saint Laurent La Nuit (é um perfume MUITO bom, é muito difícil alguém não gostar dele, também é sofisticado na medida certa) fixação boa, projeção mediana. perfume noturno

eu particularmente usaria um desses 3 citados acima, mas fica como bonus também o:

  • Light Blue Dolce e Gabbana (é perfeito pra usar de dia, perfume bem fresco, agrada todo tipo de olfato, não é nem fraco e nem forte, fixa bem e projeta de forma mediana, todo mundo, literalmente, todo mundo gosta desse perfume) 

Boa sorte e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é muito relativo cara, depende do tipo de perfume que gosta mais, mas no geral é sempre bom ter mais de um e variar a ocasião

 

Pra situações mais formais eu gosto de um perfume mais amadeirado e sério, gosto muito do Polo Green e de nacional tem o Essencial da natura que é muito bom, ambos são bem marcantes e fortes, exalam bastante e fixam bem

 

Pro dia a dia e trabalho é bom perfumes mais cítricos ou refrescantes, Polo Blue e Arbo do Boticário são meus preferidos, o Polo é mais intimista e oceânico, o Arbo é mais cítrico, ambos  são ótimos, fica aquele cheiro de banho tomado

 

Pra balada ou saídas noturnas eu curto perfumes mais adocidados que chamem atenção e exalem forte, gosto muito do Jean Paul Le Male, Ultramale e do Versace Eros. Meu preferido é o Le male, tem uma baunilha deliciosa, e  foi reformulado,  já não tem a mesma potência de antes, se você der muitas borrifadas fica ótimo para balada, se der menos, fica bom para encontros, é um perfume bem  versátil, os outros dois são muito ~CHEGUEI~

 

Pra encontros, ai é bom algo mais sedutor, não muito invasivo, que a as mulherres gostem de sentir, minha preferência é pelo Invictus tradicional , 212 vip black e pelo batido e odiado por muitos, o Malbec tradicional.

 

Sim, tenho todos esses perfumes e mais alguns, diria que sou apaixonado por fragrâncias

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Alq1 disse:

e aí, já comprou? conta ai pra nós

eu compraria Invictus da pacco rabane , o one million é bom mas muito batido..

tem também o diesel -fuel for life ..

 

eu também iria no Invictus rs Toda mulher que já sai ficava me cheirando e elogiando esse perfume, é um verdadeiro molhador de calcinhas

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...