Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 05/07/2018 em 10:52, Ciclo 2 disse:

O que vocês acham??

Só dei minha opinião...

 

54 minutos atrás, Ciclo 2 disse:

Porque? Foi o que a médica me passou, vou fazer, e posto os resultados.

Foda que a galera aqui sempre fala isso é tal que a dose tá baixa .. entre outras coisas, várias pessoas vao nela e tem bons resultados..

Bom, eu vou fazer assim, não tenho onde arrumar mais e nem tenho o conhecimento para fazer isso por isso fui atrás de acompanhamento médico.. vou fazer e depois posto o resultado, começo segunda . Dia 9/07

Show posta mesmo...

Só pelo combo de manipulados deu pra ver que ela entende bem e está vendo o melhor custo benefício pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, se você não quer opinião, pra que pedir ? A dose tá baixa SIM, isso é dose INICIAL pra MULHER. Nem em low dose isso se encaixa, se brincar. Tá ridículo. Pode fazer, joga sua saúde no lixo por pouco (pra não falar absolutamente NENHUM) resultado estético. Não to indicando NADA pra você, só to falando que o protocolo todo tá sem nexo.

 

Esse ciclo tá todo errado. Todo ! (Misturar dois 17AA ? Puta merda...). Lamento em dizer, mas essa “médica” (que médico que se preze para droga ilícita pra alguém ?) tá fazendo uma cagada e você tá fazendo uma maior ainda por aceitar tudo calado sem nem ter estudado 10min sobre o assunto. Foi nessa brincadeira que você usou ox e nem fez TPC (além do mais, o médico não passou, certo ?). 

 

Boa sorte. 

Cara, se pareceu que eu fui rude, peço desculpa a todos. Cara, eu queria fazer um ciclo e fui nela, foi essa a dosagem que ela passou, eu vou postar o antes e depois, se não tiver realmente válido a pena .., fica de exemplo prós outros do fórum. Não sei se estou jogando minha saúde fora como vc disse , eu fiz todos os exames e estão todos ok.  Vou ver agora depois dessas, como eu disse acima não tenho como arrumar maise e fazer o protocolo certo como todos falam, e tbm não vou jogar mil reais fora não kkkk, vou usar essas porras, seja o.que deus quiser, qualquer coisa eu processo e ganhou um real em cima e vou correr atrás com outro médico para se der algum problema eu me curar. Agradeço a opinião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RBS_04 disse:

Só dei minha opinião...

 

Show posta mesmo...

Só pelo combo de manipulados deu pra ver que ela entende bem e está vendo o melhor custo benefício pra você.

Não sei se tu foi irônico ou não  kkk, mas vlws aí.. vou postar o resultado.

Meu primeiro "ciclo" usando 20mg dia , consegui ganhar 8kg, e consegui manter, agr touro fazendo esse novo com médico agr. Li muita coisa e tbm assisti vídeos no YouTube, todos os grandes nomes falam e conhecer o corpo e tal , e ao meu ver  e de acordo com a resposta do meu corpo com ela dosagem de mulher como falaram meu corpo respondeu bem , e consegui ganhar esse peso , acredito que com esse eu consiga ganhar tbm. Comigo foi assim, com outra pessoa não sei como que vai ser. 

Vou fazer e posto, das duas uma kkk, vocês tão certo e eu me fodo, ou da certo e vocês vão ter que pesquisar mais pra saber se isso só aconteceu comigo ou pode dar certo pra outras pessoas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, minha experiência ao longo dos anos: na grande parte das vezes, fuja de ciclos de "profissionais".  Os caras não estudam isso na facul, a maioria das substâncias nem permitidas no Brasil são, e o conhecimento empírico do BB é infinitamente diferente e mais vasto do que pregam. Use o médico para acompanhar seus marcadores, sua saúde, mas aprenda sobre hormônios com um bom coach ou estudando por conta própria. Os profissionais sempre são medrosos (não que isso seja ruim, mas eu prefiro ter ao menos a opção de escolha do risco), e desinformados das substâncias, associações e colaterais, na maioria das vezes.

 

Dedique-se, é sua vida e seu visual, não queime com ciclos inúteis ou por falta de conhecimento. Não é difícil... Haluch, Blauzen, Pina tem  muito material bom na internet, estude e faça um ciclo iniciante bacana, mesmo que seja com essas drogas, mas bem estruturado. Um enantato com oxan em boas dosagens te dará bons ganhos e poucos colaterais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Mano, minha experiência ao longo dos anos: na grande parte das vezes, fuja de ciclos de "profissionais".  Os caras não estudam isso na facul, a maioria das substâncias nem permitidas no Brasil são, e o conhecimento empírico do BB é infinitamente diferente e mais vasto do que pregam. Use o médico para acompanhar seus marcadores, sua saúde, mas aprenda sobre hormônios com um bom coach ou estudando por conta própria. Os profissionais sempre são medrosos (não que isso seja ruim, mas eu prefiro ter ao menos a opção de escolha do risco), e desinformados das substâncias, associações e colaterais, na maioria das vezes.

 

Dedique-se, é sua vida e seu visual, não queime com ciclos inúteis ou por falta de conhecimento. Não é difícil... Haluch, Blauzen, Pina tem  muito material bom na internet, estude e faça um ciclo iniciante bacana, mesmo que seja com essas drogas, mas bem estruturado. Um enantato com oxan em boas dosagens te dará bons ganhos e poucos colaterais.

 

Abraços.

Obrigado, agradeço sua opinião vou pesquisar.  Mas aqui na minha cidade não tenho onde arrumar isso, a não ser passado por médicos, e infelizmente foi isso que ela me passou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fella, então é isso aí, ainda mais agora que já gastou a grana... Os manipulados que ela passou tão me chamando bastante atenção (no bom sentido). Vai atualizando sim, é um protocolo bem diferente do que vemos aqui no fórum. Se possível, mande exames e fotos, pra gente ver. Abre um relato que eu acompanho. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Fella, então é isso aí, ainda mais agora que já gastou a grana... Os manipulados que ela passou tão me chamando bastante atenção (no bom sentido). Vai atualizando sim, é um protocolo bem diferente do que vemos aqui no fórum. Se possível, mande exames e fotos, pra gente ver. Abre um relato que eu acompanho. 

 

Abraços.

Certo, no caso já teria que abrir em outro tópico? Sou novo no forum (participando) não sei.como funciona , vou postar sim. Farei o relato semanal, e irei de 15 em 15 dias no médico, farei a bioimpedancia e postarei. Quando terminar o ciclo, e fizera a TPC que ela mandar ou não, já que a dose é bem baixa como falaram, vai depender do que ele me passar. Vou postar tudo, pq creio que se deu certo comigo pode dar com outra pessoa e ajudar , esse é o meu intuito, e logo com uma dose baixa se der resultado melhor aindana que daí não precisa se entupir de anabol, meter uma dose cavalar pra ter um resultado e fora que com baixa probabilidade de colateral. Eu particularmente me dei muito nem com a oxan, meu organismos absorveu bem, na vdd ela me fez bem, melhorou a oleosidade na pele, minhas espinhas também, minha costasenhora eram cheia e hoje em dia quase não tem, no rosto tbm, mas agora que parei mais de mês de usar começou a voltar às espinhas no rosto e a oleosidade, quando usei meu cabelo também melhorou ficou mais liso e sem um aspecto de seco. Enfim , kkkk eu me dei bem com ela não sei agr com a utilizaçãodesses outros. Vou postar os resultados. Abraços, segundo iniciarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seus resultados vão vir do efeito placebo do que as drogas em si (focar na dieta em si). Já os resultados antigos, ganhar peso sem dieta, dependendo seu metabolismo, não é uma das tarefas mais dificeis, um amigo saiu de 58 pra 78kgs em pouquissimo tempo e manteve oo BF entre 8~10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já escreveram, mas stano nesse protocolo é completamente dispensável. Seria melhor aumentar ox pra no mínimo 40mg/sem

Low doses de testo podem sim ajudar, mas o principal é dieta e treino... eu por ex estou tendo bons resultados com 250mg/sem+ox. Garanto que se não tivesse usando eu já teria fritado parte da minha mm, porém está acontecendo o contrário

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...