Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para iniciante


Posts Recomendados

9 horas atrás, RBS_04 disse:

Não é um bom ciclo para iniciantes e iniciantes não devem ciclar

Sim, está faltando

Não, TPC não tá boa

 

Mas acho que o melhor foi 15 quilos em 6 semanas kkkkkkk

 

Respeito a sua opinião mais acredito que iniciante pode sim 

Basta fazer correto 

Quem me dera 15 em 6 semanas kkkk

15 kilos será o limite mais que isso é demais pra minha altura

Digo num todo não sei quantos ciclos vou precisar fazer pra ganhar isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Luzz disse:

Se vc realmente quer ciclar e ta com "preguiça" de estudar sobre o que ta fazendo, contrate um coach.

Abs

Já falei com alguns sim

Valeu 

5 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Não recomendo clomid, olha o pote de tpc da oficial farmácia, recomendo comprar ele

Valeu mano 

Vou dar uma olhada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, OliJunior disse:

Cara se está determinado a ciclar. Pesquise. Assim vc evita e sabe reagir caso aconteça algo no ciclo. Reitero que não acho que era o momento pra vc ciclar. Mas boa sorte se for seguir. 

Ciclo de testo: 10 semanas , se não gosta de se furar, vai de ésters de meia-vida longa.

Tpc: básica. Serms. Clomid dispensável.

Adicione vitaminas e gorduras boas no tpc. Afim de, reativar a produção de testo endógena.

Boa sorte.

Sim valeu pelas dicas mano

Vou usar sim 

Se ficar com medo de ciclar o cara não cicla kkkk

Vou compartilhar aqui os ganhos e caso aconteça algo também aviso

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe br disse:

Cada um tem sua opinião respeito a sua mais da pra aprender muita coisa em um ano musculação não é um bicho de 7 cabeças faz o simples sem mistério 

Muitas pessoas inventam moda...

 

 

 

É aí que tá a minha preocupação, de inventar moda. Se você fez um ano de academia com máquinas e isoladores ao invés de aprender os movimentos básicos com os pesos livres, não foi um tempo bem aproveitado. Além do mais, como você mesmo já confessou, você nunca fez uma periodização de força. E cara, eu tenho a sua altura, e esses dias depois de um carb-up eu me pesei com 78kg, com BF ali entre 12-15%, tudo natural. Ou seja, pra ganhar 15kg vc não precisa ciclar. E vai ser mais fácil de manter os ganhos se você ganhar sem ciclar.

 

Mas se você está tão determinado em ciclar, pelo menos adie isso aí por um tempo pra vc poder guardar dinheiro pra fazer um ciclo melhor e mais longo, que você consiga manter os ganhos depois. Por que o pessoal já te alertou que esse aí não tá bom. E nesse tempo vc aproveita pra estudar melhor o ciclo e pra treinar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Felipe br disse:

Só que também acho que um iniciante pode ciclar também de boas fazendo corretamente mantendo a alimentação,descanso e treino corretos porque não 

Claro, até quem não treina pode injetar por qualquer motivo que acreditar ser bom. 

 

Mas ciclar pra chegar aonde consegue naturalmente (apenas modificando dieta e treino)? Por que dessa pressa toda?

 

Está se afobando e usando uma bala de prata que não precisava.

 

Pode ter certeza que o resultado e proveito desse ciclo vai ser absurdamente baixo comparando com alguem com anos de treinamento (e realmente mal consegue aumentar 300g de massa magra durante meses de treino, indendente se muda a dieta e treino).

 

E ai qual vai ser o plano depois disso?

Dobrar as doses e misturar mais tipos de esteróides pra conseguir chegar no shape de um cara com anos de treinamento natural e fez um ciclo com uma dose baixa só de testo?

 

Citar

metabolismo acelerado e tenho dificuldade para engordar e ganhar massa muscular magra

Ninguem tem esse disturbio de metabolismo absurdo, nem hipertireoidismo faz isso se a dieta está boa.

 

Da pra estimar que failmente 99% das vezes que alguém fala isso o problema é a dieta, que acredita que "está boa" e/ou "comendo bastante" mas não está.

1% é realmente alguma doença séria e deveria ser tratado por médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...