Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para iniciante


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Vou iniciar meu primeiro ciclo de anabolizantes mês que vem tenho 27 anos 1,70 de altura e 62 kilos

Já treino faz um ano e acredito que já cheguei no meu limite natural porque tenho metabolismo acelerado e tenho dificuldade para engordar e ganhar massa muscular magra meu objetivo é ganhar 15 kilos minha dieta era o tradicional 

Peso x 2 para proteína

Peso x 5 para carboidratos

Peso x 1 para gordura

Não tenho vícios e sempre que pudia tomava suplementos

Dormia 7 horas por dia 

Bom lembrando que já fiz exames de sangue completo,figado,rins,e coração todos deram ok 

 

Meu ciclo será esse :

 

6 semanas de dura de 250mg

uma na segunda outra na quinta

Além de fazer exames de rotina durante o ciclo pra ver como o organismo tá reagindo 

 

TPC:

3 semanas após a última aplicação 

Vou usar 

Clomid 

Tamoxifeno

Silimarina

HCG

Dostinex

Durante um 1 mês 

Gostaria de saber se é um bom ciclo para iniciante ?

Está faltando alguma coisa ?

A tpc está boa ?

Desde já agradeço a opinião de pessoas com mais experiência no assunto 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Felipe br disse:

Boa noite pessoal

Vou iniciar meu primeiro ciclo de anabolizantes mês que vem tenho 27 anos 1,70 de altura e 62 kilos

Já treino faz um ano e acredito que já cheguei no meu limite natural porque tenho metabolismo acelerado e tenho dificuldade para engordar e ganhar massa muscular magra meu objetivo é ganhar 15 kilos minha dieta era o tradicional 

Peso x 2 para proteína

Peso x 5 para carboidratos

Peso x 1 para gordura

Não tenho vícios e sempre que pudia tomava suplementos

Dormia 7 horas por dia 

Bom lembrando que já fiz exames de sangue completo,figado,rins,e coração todos deram ok 

 

Meu ciclo será esse :

 

6 semanas de dura de 250mg

uma na segunda outra na quinta

Além de fazer exames de rotina durante o ciclo pra ver como o organismo tá reagindo 

 

TPC:

3 semanas após a última aplicação 

Vou usar 

Clomid 

Tamoxifeno

Silimarina

HCG

Dostinex

Durante um 1 mês 

Gostaria de saber se é um bom ciclo para iniciante ?

Está faltando alguma coisa ?

A tpc está boa ?

Desde já agradeço a opinião de pessoas com mais experiência no assunto 

 

 

 

 

 

Me perdoe caso o que lhe fale seja rude. Mas 1 ano de treino? Limite natural? Tá longe amigo, sério. Ainda mais se levar em conta sua altura/peso.

Mas vou me atentar ao ciclo. Vamos lá...

Durateston não é uma droga aconselhada para a maioria doa novatoa. Por ter 3 a 4 ésteres, o ideal é fazer aplicações tsd ou ds/dn. 

6 semanas é um tempo curto. Não vais consolidar os ganhos e não é tempo suficiente para os ésters de meia-vida mais longa "bater".

Dostinex? Só em aes 19nor. Nandro, trembo.

Clomid é opcional, devido aos colaterais que pode acarretar de seu uso.

Hcg e silmarina? Seu ciclo nem é deveras hepatóxico ou supressor pra precisar usá-los.

Minha opinião. Vc precisa aprender a fazer dieta, gamhar massa magra, depois, daqui a alguns anos, aprender a pesquisar sobre aes, seus usos, caraterísticas, tpc e etc. Aí sim podes cogitar o uso dele. Pois vais colher o máximo de benefícios que eles vão proporcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe br disse:

Olá obrigado 

Talvez sim amigo pode ser cedo para começar a fazer um ciclo 

Mais to determinado a fazer já 

Qual anabolizante vc indicaria no lugar da dura ?

Sim na TPC usar apenas Clomid e tamoxifeno 

Desde já agradeço as dicas 

Obrigado

Me perdoe novamente por ser deveras sincero. 

Mas se vc não conhece as substâncias que melhor se encaixam pra seu uso. 

Eu poderia te indicar algo extremamente danoso a vc e vc por näo ter conhecimento poderia acatar e usar.

Entenda. VC deve aprender sobre as características, ésters, drogas, meia-vidas e etc. Sua dúvida mostra que vc não está preparado pra usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ciclar, o ideal é primeiro você aprender tudo o que pode aprender sobre tudo. Sobre alimentação e dieta, sobre ciclo, sobre treino, sobre periodização de treino. Depois que você já dominar todos os exercícios da musculação você pensa em ciclar. Você deveria conseguir fazer pelo menos 15 chin-ups, 15 dips, conseguir treinar esses exercícios com carga extra, conseguir agachar com pelo menos 100kg, supinar com pelo menos 80kg, e fazer levantamento terra com pelo menos 120kg, e esses números ainda são baixos. Pode ficar uns bons 5 anos na academia até aprender tudo. E se você enjoar e cansar dessa vida antes disso, aí você vai descobrir que usar drogas não era pra você mesmo. Pra que usar uma coisa que você vai enjoar e não vai ter disciplina pra manter, entendeu? Pra usar drogas antes de tudo você tem é que ter tesão pela academia. Eu dei uma exagerada, mas é mais ou menos por aí.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ciclo no mínimo 8 semanas, sua tpc tá viajada, tá botando coisa de outras drogas aí, usa dura segunda e quinta, 500 mg por semana, 250 segunda - 250 quinta, e um ciclo bom inicial, pegar um dianabol comprimidos pode te ajudar tambem, não passe de 4 semanas com Diana, da uma pesquisada aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ciclar, o ideal é primeiro você aprender tudo o que pode aprender sobre tudo. Sobre alimentação e dieta, sobre ciclo, sobre treino, sobre periodização de treino. Depois que você já dominar todos os exercícios da musculação você pensa em ciclar. Você deveria conseguir fazer pelo menos 15 chin-ups, 15 dips, conseguir treinar esses exercícios com carga extra, conseguir agachar com pelo menos 100kg, supinar com pelo menos 80kg, e fazer levantamento terra com pelo menos 120kg, e esses números ainda são baixos. Pode ficar uns bons 5 anos na academia até aprender tudo. E se você enjoar e cansar dessa vida antes disso, aí você vai descobrir que usar drogas não era pra você mesmo. Pra que usar uma coisa que você vai enjoar e não vai ter disciplina pra manter, entendeu? Pra usar drogas antes de tudo você tem é que ter tesão pela academia. Eu dei uma exagerada, mas é mais ou menos por aí.
Fazendo um treino periodizado para força e com uma progressão bem linear para um iniciante, o cara chega nesses números aí em menos de 1 ano.

Eu, sendo mulher e pesando 63kg, em um ano de treino de força cheguei em Supino 75kg, Agachamento 120kg e Terra 130kg, e eu comecei só com a Barra. Sendo macho ele tem potencial para bem mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, florencenoir disse:

Fazendo um treino periodizado para força e com uma progressão bem linear para um iniciante, o cara chega nesses números aí em menos de 1 ano.

Eu, sendo mulher e pesando 63kg, em um ano de treino de força cheguei em Supino 75kg, Agachamento 120kg e Terra 130kg, e eu comecei só com a Barra. Sendo macho ele tem potencial para bem mais.

 

Eu quis dizer fazer séries de hipertrofia com essas cargas. Você supina 4x8 com 1 min de descanso com 75kg?

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, florencenoir disse:

Fazendo um treino periodizado para força e com uma progressão bem linear para um iniciante, o cara chega nesses números aí em menos de 1 ano.

Eu, sendo mulher e pesando 63kg, em um ano de treino de força cheguei em Supino 75kg, Agachamento 120kg e Terra 130kg, e eu comecei só com a Barra. Sendo macho ele tem potencial para bem mais.

 

hauhuahauhauhauhauh Melhor comentário dos últimos tempos!!

 

@topico

Se vc com esse peso mixuruca não aguenta 10 barras e 80kg no supino esquece o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...