Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para iniciante


Posts Recomendados

 
Eu quis dizer fazer séries de hipertrofia com essas cargas. Você supina 4x8 com 1 min de descanso com 75kg?
Óh não.
No meu primeiro ano de treino 75kg era minha repetição máxima. Hoje, três anos depois, eu faço entre 10 e 12 com 75kg. Minha repetição máxima atual está em 92.5kg, mas também não peso mais 63kg, atualmente estou com 75kg.

Contudo concordo com você que antes de qualquer pessoa usar drogas, ela deveria saber treinar e comer primeiro.

Porém também acredito que todo iniciante deveria focar em treino de força com exercícios compostos e não em treino de 4x10 com meia dúzia de exercício para cada grupo muscular, pois o iniciante não tem o desenvolvimento, nem a força, nem a a resistência para colocar a intensidade necessária em todos os exercícios isolados. Acho que o iniciante se beneficia bem mais de um Terra, Remadas e Chin-ups para desenvolvimento do bíceps do 6 variações de rosca.

Acho um desperdício as academias e profissionais de educação física não trabalharem muito a periodização visando o ganho de força bruta nos básicos. Além da performance, você pode construir um corpo excelente fazendo apenas os básicos com pequenas variações e alguns acessórios.
 
hauhuahauhauhauhauh Melhor comentário dos últimos tempos!!
 
@topico
Se vc com esse peso mixuruca não aguenta 10 barras e 80kg no supino esquece o ciclo.
Uai... mas é verdade.
Machos respondem bem melhor ao treinamento do que nós fêmeas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, florencenoir disse:

Óh não.
No meu primeiro ano de treino 75kg era minha repetição máxima. Hoje, três anos depois, eu faço entre 10 e 12 com 75kg. Minha repetição máxima atual está em 92.5kg, mas também não peso mais 63kg, atualmente estou com 75kg.

Contudo concordo com você que antes de qualquer pessoa usar drogas, ela deveria saber treinar e comer primeiro.

Porém também acredito que todo iniciante deveria focar em treino de força com exercícios compostos e não em treino de 4x10 com meia dúzia de exercício para cada grupo muscular, pois o iniciante não tem o desenvolvimento, nem a força, nem a a resistência para colocar a intensidade necessária em todos os exercícios isolados. Acho que o iniciante se beneficia bem mais de um Terra, Remadas e Chin-ups para desenvolvimento do bíceps do 6 variações de rosca.

Acho um desperdício as academias e profissionais de educação física não trabalharem muito a periodização visando o ganho de força bruta nos básicos. Além da performance, você pode construir um corpo excelente fazendo apenas os básicos com pequenas variações e alguns acessórios. Uai... mas é verdade.
Machos respondem bem melhor ao treinamento do que nós fêmeas.

 

Concordo. E eu duvido que ele já tenha se quer começado isso aí. Algo me diz que ele não tem nem ideia nem mesmo aproximado de quanto é 1RM dele no supino.

 

Repito, um ano de academia é pouco. Dá nem pra dominar todos os exercícios básicos do jeito que as academias são hoje em dia. E depois ele enjoa dessa vida e para com a academia, e vai ter usado drogas pra quê. Primeiro fica malhando mais tempo e vê se gosta mesmo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Felipe br disse:

Gostaria de saber se é um bom ciclo para iniciante ?

Está faltando alguma coisa ?

A tpc está boa ?

Não é um bom ciclo para iniciantes e iniciantes não devem ciclar

Sim, está faltando

Não, TPC não tá boa

 

Mas acho que o melhor foi 15 quilos em 6 semanas kkkkkkk

 

Editado por RBS_04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Se o descanso tá bom e a dieta tá boa, o problema tá no treino ou na paciência (um ano é pouco pra chegar no limite natural).

Cara o treino ta bom talvez falte alguma coisa sim 

Acredito que com a suplementação poderia ter ganhado mais sim 

Só que tinha meses que não tinha condições pra comprar 

18 horas atrás, OliJunior disse:

Me perdoe novamente por ser deveras sincero. 

Mas se vc não conhece as substâncias que melhor se encaixam pra seu uso. 

Eu poderia te indicar algo extremamente danoso a vc e vc por näo ter conhecimento poderia acatar e usar.

Entenda. VC deve aprender sobre as características, ésters, drogas, meia-vidas e etc. Sua dúvida mostra que vc não está preparado pra usar. 

Capaz não usaria nada sem pesquisar pedi uma opinião apenas do que usar no lugar da dura 

Porque sei que a dura e de boa pra primeiro ciclo 

Mais pode ter uma melhor só isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Antes de ciclar, o ideal é primeiro você aprender tudo o que pode aprender sobre tudo. Sobre alimentação e dieta, sobre ciclo, sobre treino, sobre periodização de treino. Depois que você já dominar todos os exercícios da musculação você pensa em ciclar. Você deveria conseguir fazer pelo menos 15 chin-ups, 15 dips, conseguir treinar esses exercícios com carga extra, conseguir agachar com pelo menos 100kg, supinar com pelo menos 80kg, e fazer levantamento terra com pelo menos 120kg, e esses números ainda são baixos. Pode ficar uns bons 5 anos na academia até aprender tudo. E se você enjoar e cansar dessa vida antes disso, aí você vai descobrir que usar drogas não era pra você mesmo. Pra que usar uma coisa que você vai enjoar e não vai ter disciplina pra manter, entendeu? Pra usar drogas antes de tudo você tem é que ter tesão pela academia. Eu dei uma exagerada, mas é mais ou menos por aí.

Sim claro entendo 

Só que também acho que um iniciante pode ciclar também de boas fazendo corretamente mantendo a alimentação,descanso e treino corretos porque não 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cegielkowski disse:

Mano ciclo no mínimo 8 semanas, sua tpc tá viajada, tá botando coisa de outras drogas aí, usa dura segunda e quinta, 500 mg por semana, 250 segunda - 250 quinta, e um ciclo bom inicial, pegar um dianabol comprimidos pode te ajudar tambem, não passe de 4 semanas com Diana, da uma pesquisada aí...

Sim mano pesquisei sim o ideal é o 8 semanas mesmo 

Sim a tpc tá viajada mesmo kkk

Só Clomid e tamoxifeno tá bom já durante um mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, florencenoir disse:

Fazendo um treino periodizado para força e com uma progressão bem linear para um iniciante, o cara chega nesses números aí em menos de 1 ano.

Eu, sendo mulher e pesando 63kg, em um ano de treino de força cheguei em Supino 75kg, Agachamento 120kg e Terra 130kg, e eu comecei só com a Barra. Sendo macho ele tem potencial para bem mais.

Bah show 

Ainda não cheguei nesses números mais como vc disse posso chegar ate mais mesmo em 2 anos 

9 horas atrás, surf disse:

 

hauhuahauhauhauhauh Melhor comentário dos últimos tempos!!

 

@topico

Se vc com esse peso mixuruca não aguenta 10 barras e 80kg no supino esquece o ciclo.

Faz parte 

Mais vou desistir não 

Ainda chego no 80 no supino

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, florencenoir disse:

Óh não.
No meu primeiro ano de treino 75kg era minha repetição máxima. Hoje, três anos depois, eu faço entre 10 e 12 com 75kg. Minha repetição máxima atual está em 92.5kg, mas também não peso mais 63kg, atualmente estou com 75kg.

Contudo concordo com você que antes de qualquer pessoa usar drogas, ela deveria saber treinar e comer primeiro.

Porém também acredito que todo iniciante deveria focar em treino de força com exercícios compostos e não em treino de 4x10 com meia dúzia de exercício para cada grupo muscular, pois o iniciante não tem o desenvolvimento, nem a força, nem a a resistência para colocar a intensidade necessária em todos os exercícios isolados. Acho que o iniciante se beneficia bem mais de um Terra, Remadas e Chin-ups para desenvolvimento do bíceps do 6 variações de rosca.

Acho um desperdício as academias e profissionais de educação física não trabalharem muito a periodização visando o ganho de força bruta nos básicos. Além da performance, você pode construir um corpo excelente fazendo apenas os básicos com pequenas variações e alguns acessórios. Uai... mas é verdade.
Machos respondem bem melhor ao treinamento do que nós fêmeas.

Bah achei interessante se vc conseguiu ganhar 12 kilos em 3 anos 

Acredito que no mínimo 15 eu ganho em 3 anos 

Se não dar certo vou fazer isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Concordo. E eu duvido que ele já tenha se quer começado isso aí. Algo me diz que ele não tem nem ideia nem mesmo aproximado de quanto é 1RM dele no supino.

 

Repito, um ano de academia é pouco. Dá nem pra dominar todos os exercícios básicos do jeito que as academias são hoje em dia. E depois ele enjoa dessa vida e para com a academia, e vai ter usado drogas pra quê. Primeiro fica malhando mais tempo e vê se gosta mesmo.

Cada um tem sua opinião respeito a sua mais da pra aprender muita coisa em um ano musculação não é um bicho de 7 cabeças faz o simples sem mistério 

Muitas pessoas inventam moda...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se está determinado a ciclar. Pesquise. Assim vc evita e sabe reagir caso aconteça algo no ciclo. Reitero que não acho que era o momento pra vc ciclar. Mas boa sorte se for seguir. 

Ciclo de testo: 10 semanas , se não gosta de se furar, vai de ésters de meia-vida longa.

Tpc: básica. Serms. Clomid dispensável.

Adicione vitaminas e gorduras boas no tpc. Afim de, reativar a produção de testo endógena.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...