Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Oxan


Posts Recomendados

5 horas atrás, Gustavo Sousa disse:

Eae Glr, Comecei o ciclo porem estou com uma duvida que deixei pra resolver de ultima hora. E acho que vai complicar se eu precisar mudar algo. O anastro em quase todo ciclo tá 0,5, ou seja to partindo ao meio. porem li um pouco que dividir comprimidos, e se nao me engano o da Euro é revestido, não é muito indicado. Alguem acha uma saida melhor, ou partir no meio não terá serios problemas ?

Cara , estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que você, em relação ao ANASTRO eu mandei manipular em 0,5 , talvez você consiga também , caso contrário use 1,0 entre 3~4 dias , sempre lembrando que o certo mesmo é fazer o acompanhamento com os exames ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

12 horas atrás, Eduardo Santos TH disse:

Cara , estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que você, em relação ao ANASTRO eu mandei manipular em 0,5 , talvez você consiga também , caso contrário use 1,0 entre 3~4 dias , sempre lembrando que o certo mesmo é fazer o acompanhamento com os exames ! 

Show cara. Infelizmente já estou com anastrozol de farmácia. Eu refiz a tabela com 1dsdn até o fim da testo. É na 1 semana pós testo vai pra 2dsdn e na 2 semana 3dsdn sendo o desmame. Tô com exame marcado no endócrino dia 2 de agosto, vai dá pra ter uma noção já se a testosterona tá batendo, como anda as outras taxas. Complicado que tô indo ver minha diabetes, quando meu médico ver as taxas altas da testo vai perguntar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...