Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrPump

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MrPump

  1. Legal, obrigado man! E o treinamento, está válido? Está bom? Pretendo segui-lo por 30 dias.
  2. Eae mano! Neste mês, o objetivo é perder até 5kg de gordura, e manter o máximo de massa possível. A luta auxilia o processo, o aeróbico tem uma importância neste período, e os ganhos em Hipertrofia estão em segundo plano, será o foco novamente a partir de Outubro. O mais importante agora é perder o máximo possível de gordura corporal. Devo ajustar o restante para "Moderado"?
  3. Fala aí, galera, beleza? Vou postar abaixo o treino que iniciarei amanhã, podem dar dicas e considerações a respeito da estrutura? É um treino AB 3x feito na parte da manhã, e uma hora de Artes Marciais (Boxe ou Muay Thai) na parte da noite. Treino 6x na semana, luto 4 a 5x, e esteira de 3 a 6x, com progressão semanal de frequência. Dieta setada em leve déficit calórico, proteínas, gorduras e carboidratos ajustados. Para auxiliar na missão, tenho apenas Cafeína (30 x 420mg), Salbutamol (320mg) e um Lipo 6 Black Ultra Powder (120g). O objetivo, além de aumentar o condicionamento físico, é eliminar 5kg de gordura, mantendo o máximo de massa muscular possível (atualmente cerca de 40kg). Fiquei um tempo parado, então o bf foi pro espaço, não precisa me dizer que estou gordo, kkk.Os ajustes na dieta e na intensidade dos aeróbicos será feito semanalmente. O período é de 05/09 a 03/10 (04 semanas). Altura: 1,84m Peso: 96kg Braço relaxado: 41cm Braço contraído: 43cm Cintura: 92cm Abdominal: 98cm Coxas: 74cm Panturrilhas: 44cm Quadril: 119cm Treino A - Peito, Tríceps, Perna, Ombro 1-) Supino Reto + Crucifixo 3x12 + 12 2-) Supino Inclinado Articulado 3x12 3-) Triceps Corda + Banco 3x12 + 12 4-) Triceps Testa Cross 3x12 5-) Cadeira Extensora 3x12 6-) Leg Press Horizontal + Gêmeos 3x12 + 20 7-) Desenvolvimento 3x15 8-) Esteira 2 - 4 km Condicionamento 2-) Boxe / Muay Thai 60 min ========================================================== Treino B - Costas, Bíceps, Perna, Trapézio 1-) Graviton Fechado + Mesa Flexora 3x12 + 12 2-) Remada Baixa + Cadeira Flexora 3x12 + 12 3-) Pulley Frente Invertido + Encolhimento 3x12 + 12 4-) Rosca Combinada 3x10 5-) Rosca Scotch 3x12 6-) Esteira 2 - 4 km Condicionamento 2-) Boxe / Muay Thai 60 min ======================================================= Treino C - Fortalecimento de Costas 1-) Pendurar na Barra 3x1min 2-) Elevação do Miolo das Costas 3x1min 3-) Kipping 3x1min 4-) Barra Strict 3x1min 5-) Barra Estática 3x1min O Fortalecimento de costas eu faço com o treino B. Conto com vocês! Bons Treinos!
  4. E se o ciclo fosse dando prioridade à Oxandrolona, com doses baixas de Enantato só para regular a testosterona? Seria válido? Algo como: 1-10 300mg Enantato de Testosterona / semana 1-2 40mg Oxandrolona 3-8 60mg Oxandrolona 9-10 70mg Oxandrolona Acho que assim a Oxandrolona vai ser potencializada, a libido e a testo estarão em níveis aceitáveis e o ciclo será interessante. É uma estratégia válida?
  5. A soja é um excelente alimento , mas montaram uma fama tão negativa que o pessoal fica meio desconfiado de consumir. Falo por mim, pois não como carne, logo, minhas fontes principais de proteína são o ovo e a soja. Há muita falácia envolvendo o assunto, pois a soja possui fito estrogênio, que é muito similar ao estrogênio, então o pessoal crucifica sem se aprofundar muito no assunto. Não há estudos conclusivos sobre os malefícios da soja no organismo, mas há análises empíricas que podem nos levar a conclusões positivas. Me alimentei de soja desde criança, e nunca tive nenhum problema de crescimento, hormonal ou qualquer deficiência nesse sentido. Soja faz bem e é barata, rende pra caramba e se souber fazer (temperando bem pra tirar o cheiro de ração de cachorro e o gosto de tronco de árvore), fica gostosa e possui bastante proteína, ainda que não tenha um valor biológico tão alto comparada a outras fontes de proteína. Use-a para complementar a dieta e bater os macros (50g de proteína texturizada de soja tem 26g de proteína).
  6. Fala Mano! Nunca abaixe a dosagem, sempre mantenha estável ou faça em modelo crescente. Tire também da cabeça o medo da ginecomastia, Oxandrolona não aromatiza, os casos são raríssimos. No mais, o OliJunior já te explicou, estende pra umas 8 semanas esse ciclo, fixa uma dieta baseada nos seus objetivos, descansa direito e treina igual a um cavalo. Bons ganhos.
  7. Perguntas pro pessoal: - Quanto de Testo é recomendado em média para um ciclo desse tipo (8 sem - 60/70mg)? Os ganhos são MUITO maiores? Pergunto por causa da relação quantidade de aplicações x aumento nos ganhos finais. - O esquema de pirâmide crescente não auxilia no retardo da homeostase? Quando o corpo estiver se acostumando com 60mg, você manda 80 na próxima semana, por exemplo. Nesse caso não tem motivos? Abraço!
  8. Obrigado por interagir e ensinar não só a mim, mas a todos que possuem dúvidas similares quanto a quais estratégias escolher para alcançar os objetivos! Vou montar uma tabela com um ciclo de cerca de 80mg fixo, montei a estrutura com doses crescentes para tentar quebrar a homeostase. Não encontrei artigos a respeito, mas pensei que o corpo se "acostumaria" com a dosagem fixa, diminuindo assim a sua efetividade. Vou aumentar as proteínas na dieta (haja whey, ovo e soja, hahahaha') e ajustar a TPC. Obrigado mesmo! Mais uma explicação legal. No mais, é um ABC 2x bem executado, alimentação rica e descanso bem regrados. Bora treinar, manos! Obrigado por compartilhar informações! Vou caprichar firme na alimentação, espero ter bons resultados. Assim que eu iniciar o ciclo, penso em fazer um relato com detalhes, pra ajudar pessoas que querem adotar protocolos semelhantes.
  9. Fala, galera, beleza? Criei este tópico pois desejo saber a opinião de vocês a respeito de um ciclo de Oxandrolona. Desejo ter ganhos moderados. Vamos lá. - Idade: 29 - Altura: 1,85 - Peso: 95kg (Meso/Endo). - Medidas: Coxa: 65cm; Panturrilha: 43cm; Braço - 41cm; Peito: 115,5cm - Percentual de gordura(BF): 18% - Tempo de treino: 01 ano e 8 meses ininterruptos. - Objetivo: Hipertrofia. Ganhos moderados. - O que eu tenho em mãos: 400 caps. Oxandrolona 10mg (4000mg). - Estrutura do ciclo:  TPC Tamox: 60cps 20mg TT: 60 cps Maca: 60 cps Xantinon: 60cps (antes e depois do ciclo) É possível ter ganhos moderados com essa estrutura? A dieta está regrada, 2g/kg de proteína, 1g/kg de gorduras e carbo controlado, macros corretos dia após dia. Pra auxiliar, suplemento com Whey (Max Titanium) + Creatina (6g) + Multivitamínico. Como nunca tive contato algum com AE's, a dose e a duração estão aceitáveis? Aceito sugestões construtivas, agradeço o espaço, e aguardo um retorno de vocês! Bora treinar!
  10. Existe algum medicamento (sem agulhas) fora Tamox e HCG que faça esse trabalho de estímulo para reposição natural da Testo?
  11. Bom Dia! Tendo 300 comprimidos (10mg), mantenho uma dose fixa, ou faço em doses crescentes a fim de "quebrar" a homeostase? Queria saber sobre a eficiência de doses crescentes, pesquisei mas não encontrei muita coisa. Daí eu defino se faço as 8 semanas com 50mg, ou se inicio entre 30/40 e finalizo entre 70/80. Caso possam me responder, valeu!
  12. Que bom que está vivo! Sem fotos fica difícil perceber os seus ganhos...
  13. Ofendeu, hein?! kkkkk 60mg assim, de cara, não é uma pancada muito forte no organismo? Não de quem já ciclou antes, mas para quem fará o primeiro ciclo?
×
×
  • Criar Novo...