Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Oxan


Posts Recomendados

Sem Duvida @RDU, vou ter que sacrificar o alcool de uma vaquejada que não participo a um bom tempo kkkkk. Infelizmente meu tamox se vence em novembro, por isso nao quero correr o risco de usar-los vencidos, tenho que começar em agosto o ciclo para poder tomar ele em novembro. E vou dar uma estudada nos exames. Não sera um problema, meu irmão me dar as solicitações de exames, e o plano de saude completa com a facilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Pessoal, dei uma mudada.Segui um post como base do Stein, que seria:

Exemplo 2:

1-10 Cipionato 500mg/semana, no qual mudei para enantato

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 1 semana sem anastro, 2 semana DSDN, 3 semana até 9 semana TSD , 10 semana começaria o desmame, DSDN, 11 DS2DN...

7-14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, AQUI EU AUMENTEI AS DOSES, FICANDO 50-60-70-70-80-80-80-80

15-X TPC

. Achei a estrututra mais organizada que a ultima, que postei. Então esta é a tabela ATUALIZADA

Pasta de Trabalho1_1.jpeg

Editado por Gustavo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o ciclo fosse dando prioridade à Oxandrolona, com doses baixas de Enantato só para regular a testosterona? Seria válido? 

Algo como:

1-10 300mg Enantato de Testosterona / semana

1-2 40mg Oxandrolona

3-8 60mg Oxandrolona

9-10 70mg Oxandrolona

 

Acho que assim a Oxandrolona vai ser potencializada, a libido e a testo estarão em níveis aceitáveis e o ciclo será interessante.

 

É uma estratégia válida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MrPump disse:

E se o ciclo fosse dando prioridade à Oxandrolona, com doses baixas de Enantato só para regular a testosterona? Seria válido? 

Algo como:

1-10 300mg Enantato de Testosterona / semana

1-2 40mg Oxandrolona

3-8 60mg Oxandrolona

9-10 70mg Oxandrolona

 

Acho que assim a Oxandrolona vai ser potencializada, a libido e a testo estarão em níveis aceitáveis e o ciclo será interessante.

 

É uma estratégia válida?

Bem interessante, porem não tenho noção das relações dos AEs para opinar kkkk. Esperar alguem poder responder sobre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, tenho a mesma idade que a sua e já estava planejando fazer um ciclo igual, minha dúvidas foram sanadas e peço permissão de pegar sua tabela rsrsrs.

Irei começar em out/nov

Tenho 1.85 cm com 82kg

Quero tentar bater o mais próximo de 90 pra começar o clico

Boa sorte 

 

Ótimo tópico, tenho a mesma idade que a sua e já estava planejando fazer um ciclo igual, minha dúvidas foram sanadas e peço permissão de pegar sua tabela rsrsrs.

Irei começar em out/nov

Tenho 1.85 cm com 82kg

Quero tentar bater o mais próximo de 90 pra começar o clico

Boa sorte 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela foi pra isso mesmo, para ajudar a galera kkkk. Só o anastro que não sera 100% o o que está na tabela, será relacionado com oq os exames mostrarem, mas isso seria uma base minha, para organizar a quantidade de comprimidos. De resto, pelo que procurei e tirei duvida com a galera, está bem organizada e com doses interessantes. Boa sorte parceiro @arthurfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testosterona é base. Mas suas funções vão MUITO além de te deixar de barraca armada. É com uma dose legal de testo que os efeitos da oxan são potencializados. 

 

E por questão de segurança e saúde, eu prefiro manter a oxan no máximo a doses médias - altas (60mg) por não mais que 4 semanas. Isso, claro, com lá seus 400 - 600mg de enan/ semana. 

 

Lembre-se que os danos da ox no fígado e colesterol são BEM MAIS expressivos que os da testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eae Glr, Comecei o ciclo porem estou com uma duvida que deixei pra resolver de ultima hora. E acho que vai complicar se eu precisar mudar algo. O anastro em quase todo ciclo tá 0,5, ou seja to partindo ao meio. porem li um pouco que dividir comprimidos, e se nao me engano o da Euro é revestido, não é muito indicado. Alguem acha uma saida melhor, ou partir no meio não terá serios problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...