Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black viper ou Black Mamba?


Sr Feijões

Posts Recomendados

  • Supermoderador
35 minutos atrás, bearsonaro disse:

Que dieta você me indica? Colega meu fez uma mas ele e loco, comia 3 file de frango com cha mate e nada mais, n fazia exercicio nen nd, 4 meses de 143 foi pra 91 kg.

Isso não é dieta, é besteira. 

Perder peso é diferente de baixar o percentual de gordura...

 

SUGIRO:

01 - Afira seu BF, de preferencia na academia com um bom profissional usando adipômetro e um protocolo tipo pollock 7 dobras; Se não puder (ou quiser), procure alguma foto de BF na internet, tem vários comparativos que te dão uma base. Exemplo (https://br.pinterest.com/pin/442619469604339552/)

02 - De posse do BF, estime TMB e GCD. Este site pode ajudar (https://tdeecalculator.net/). Se usar, deixe a atividade como sedentário.

03 - De posse destes dados, monte sua dieta. Mantenha perto de 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto em carbo.

 

Tem planilhas aqui no forum que ajudam nos calculos. Tem aplicativos também, tipo myfitnesspal, fatsecret, etc.

Comece a dieta planilhando o que você come normalmente, depois vá ajustando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, busarello disse:

Isso não é dieta, é besteira. 

Perder peso é diferente de baixar o percentual de gordura...

 

SUGIRO:

01 - Afira seu BF, de preferencia na academia com um bom profissional usando adipômetro e um protocolo tipo pollock 7 dobras; Se não puder (ou quiser), procure alguma foto de BF na internet, tem vários comparativos que te dão uma base. Exemplo (https://br.pinterest.com/pin/442619469604339552/)

02 - De posse do BF, estime TMB e GCD. Este site pode ajudar (https://tdeecalculator.net/). Se usar, deixe a atividade como sedentário.

03 - De posse destes dados, monte sua dieta. Mantenha perto de 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto em carbo.

 

Tem planilhas aqui no forum que ajudam nos calculos. Tem aplicativos também, tipo myfitnesspal, fatsecret, etc.

Comece a dieta planilhando o que você come normalmente, depois vá ajustando.

                                                                                                1.thumb.png.4fcbbbfd240b2a2ddbc213220c7495c9.png                                  Acho que estou bem mal kkkkkkkkk, bom sei que tem diferença entre perder peso e perder gordura, mas não sei muito para onde correr, fazer bastante esteira? HIIT? mais aeróbios ou musculação? E esse DHEA, conversei com muita gente que disse que é bom para o fim que quero, mas não sei, e iria comprar o mais ''forte'' o 100mg e tomar 1 por dia 

 

Editado por bearsonaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SUPONDO um BF de 30% seu GCD fica na casa de 2400 calorias. SUGIRO começar a dieta com umas 2000, usando 180g de proteína, 80 de gordura e o resto em carbo (mais ou menos 240 gramas). 

Basta montar a dieta e seguir. Comece planilhando o que você come regularmente e vá ajustando.

Se quiser postar aqui, seguindo o modelo (quantidades em gramas ou ml, macros, calorias, etc) o pessoal ajuda a ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o busarello disse, foca na Dieta e treino (Não aeróbico), foca em treinar musculação pesado nesse primeiro momento.

 

Você ta querendo antecipar etapas, esquece estimulantes e principalmente esse DHEA (Galera sempre fala pelos efeitos positvos e quando vai para o lado bom, mas e o outro lado? Se for pra precursão errada vai saber os colaterais guerreiro).

 

Entendo que você quer perder o máximo e o quanto antes, porém seu corpo não liga para o que você quer e não funciona assim, foca numa boa dieta, ta com dúvida? Procura um bom nutricionista se não quiser estudar, se quiser saber o geral, o forum está recheado de info.

 

Musculação pesada + dieta + descanso, farão toda diferença, sem doidera de se encher de aeróbico + estimulantes, n é o momento e vai demorar muito para chegar lá ainda, foca no básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...