Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black viper ou Black Mamba?


Sr Feijões

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui e se desrespeitei alguma regra peço desculpas.

Tenho 19 anos e estou a cima do peso, meço 1,88 e 112 kg, e vou começar a treinar pesado porque adquiri cerca de 25kg em um ano e meio.

Vou começar a tomar DHEA 100mg, e estou em duvida sobre black mamba(que já tomei alguns e me senti extremamente alerta) e o black viper que dizem ser muito bom também porem nao tenho experiencia.

 

Qual para perda de peso e ganhar pelo menos um p1.png.2afd42db4310b84a70f1fb6ad1194cca.pngouco de definição inicial(não ser exclusivo para perda de gordura) me recomendam?

Segue a composição de ambos:Resultado de imagem para composição black viper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já utilizei o Black Viper, achei os resultados muito bons! Mas até hoje, nada superou o Lipo 6 Black. 

 

Os dois possuem a versão nacional, a importada é proibida por aqui... Vc tem um bom contato para comprar o importado? 

 

Mas não se encana muito com termogênico, eu focaria mais na dieta. Os termos podem até ajudar, mas não vão fazer tanta diferença assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Já utilizei o Black Viper, achei os resultados muito bons! Mas até hoje, nada superou o Lipo 6 Black. 

 

Os dois possuem a versão nacional, a importada é proibida por aqui... Vc tem um bom contato para comprar o importado? 

 

Mas não se encana muito com termogênico, eu focaria mais na dieta. Os termos podem até ajudar, mas não vão fazer tanta diferença assim... 

Amigo meu ja comprou na jacare suplementos, o mamba importado e nao era placebo, acho la um lugar confiavel, vou seguir uma dieta boa e treinar todo dia 

Editado por bearsonaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, busarello disse:

Você sabe o que é DHEA? EU não usaria...

Quanto ao estimulante, tanto faz. EU deixaria para o momento em que o deficit calórico estiver razoável e não for mais possível aumenta-lo.

Bom afundo não sei muito, mas pesquisei e todo lugar diz a mesma coisa sobre rejuvenecimento e ajuda a perder peso(e por isso que estou interessado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, bearsonaro disse:

Bom afundo não sei muito, mas pesquisei e todo lugar diz a mesma coisa sobre rejuvenecimento e ajuda a perder peso(e por isso que estou interessado)

Não seria melhor usar um termogênico natural , eficaz e caseiro ? Como por exemplo café ( que é a base desse termogênico )

Manda ver no café ( cafeína sem açúcar ) e toma chá verde antes de dormir , além da dieta cutting , te garanto que vc vai perder peso e gastar muito menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25kg em tão pouco tempo? Caramba! Qual fator que te trouxe tanta tensão?

ansiedade, descuido, comida boa? Do mesmo jeito que você demorou 1 ano para ganhar esse peso, tem que ter consciência que vai demorar mais ou menos isso para perder a mesma quantidade de gordura adquirida. Se a comida te levou à este ponto, ela que te trará de volta (e menor quantidade, claro).

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kain Blade disse:

Não seria melhor usar um termogênico natural , eficaz e caseiro ? Como por exemplo café ( que é a base desse termogênico )

Manda ver no café ( cafeína sem açúcar ) e toma chá verde antes de dormir , além da dieta cutting , te garanto que vc vai perder peso e gastar muito menos

Nao sou muito fã de café, e tambem nao gosto de chás hahahaha, ainda mais sem açúcar, e dinheiro gasto com essas coisas nao vejo como problema, sei que 80% do que faz emagrecer e dieta, mas qualquer coisa que ajude ja a amplificar esse perda eu acho valido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, bearsonaro disse:

Bom afundo não sei muito, mas pesquisei e todo lugar diz a mesma coisa sobre rejuvenecimento e ajuda a perder peso(e por isso que estou interessado)

DHEA é precursor de testo e de estrogenio. Não dá para afirmar para que lado vai. Pesquise melhor antes de usar...

Perder peso é simples, deficit calorico. Antes de pensar em termos e hormonios, acerte sua dieta.

 

23 minutos atrás, Kain Blade disse:

Não seria melhor usar um termogênico natural , eficaz e caseiro ? Como por exemplo café ( que é a base desse termogênico )

Manda ver no café ( cafeína sem açúcar ) e toma chá verde antes de dormir , além da dieta cutting , te garanto que vc vai perder peso e gastar muito menos

EU não usaria e sequer indicaria estimulantes assim, sem controle. " Mandar ver no café", ou seja, abusar de estimulantes vai apenas ferrar o seu SNC...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, busarello disse:

DHEA é precursor de testo e de estrogenio. Não dá para afirmar para que lado vai. Pesquise melhor antes de usar...

Perder peso é simples, deficit calorico. Antes de pensar em termos e hormonios, acerte sua dieta.

 

EU não usaria e sequer indicaria estimulantes assim, sem controle. " Mandar ver no café", ou seja, abusar de estimulantes vai apenas ferrar o seu SNC...

 

Que dieta você me indica? Colega meu fez uma mas ele e loco, comia 3 file de frango com cha mate e nada mais, n fazia exercicio nen nd, 4 meses de 143 foi pra 91 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...