Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

“Fecho a cara e Treino” reflexão de Regiany Toth¸ vale a pena ler!”

Por Regiany Toth

“Porque pessoas vivem a criticar¸ por nosso esporte amar em enfrentar a dor aguda de uma¸ duas¸ três repetições forçadas. Dor que diz ao nosso cérebro: PÁRA! Mas não¸ continuo! Até o peso não mais mover. Por muitos visto como inimigo¸ mas por mim como amigo que faz crescer em músculo¸ força¸ persistência¸ determinação¸ em seguir minha missão de meu corpo fazer minha fortaleza¸ minha realeza¸ de meu corpo esculpir e em minha mente descobrir que sou capaz de MAIS!! De meu sonho seguir e a ambição permitir sentir a dor¸ que nos prova estar vivos¸ e querer amanhã acordar¸ para mais um dia programar o sofrimento. No instante que adentro o santuário¸ paro¸ olho¸ respiro e me pergunto: qual lado eu escolho¸ do perdedor que fica no canto a olhar e criticar ou do guerreiro que a batalha enfrenta e a dor contempla…hora do Show e minha máscara visto: Fecho a cara e treino!!!” “Regiany Toth”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoas...

venho montando uma jornada...

td's os dias, desenvolvo frases para me motivar...

ela teve inicio no dia 18/04/2011

jáh tive outras mas essas continuarão em registros pessoais...

e eu vo postar td's os sabados as frases da semana.

mas de inicio farei o post de todas

até o ultimo sabado

Lembrando (Rafael Santana = BigD)

"O treino ontem foi pesado, mas não tão pesado qnt ao fardo q tenho de carregar, a alimentação é o meu fardo, todas as outras coisas são tão leves, vou onde tenho de ir, faço uq tenho de fazer, mas se a alimentação não me formace, não faria nd, e então seria considerado um fracasso, nd está a meu favor, mas eu vou lutar contra td e td's para provar o contrario". By: Rafael Santana – 11/06/2011

"Hoje é o Ultimo dia da semana, mas para mim a semana nunk acaba, hj tenho treino, mas eu não falo dsó do treino, estou falando da dieta, td's os dias, a mesma coisa, nd diferente, sempre nos mesmos horários, estou atinjindo o meu objetivo, com dedicação,suor e disciplina, e não vou parar até alcança-lo". By: Rafael Santana – 10/06/2011

"Ainda restam 5 semanas, ter vontade para ir treinar é quase impossível, mas tenho um dever, tenho um objetivo e qnd eu vejo um obstáculo é pq o objetivo está mais distante, mais alto, e mesmo pessoas me dizendo q é impossível, eu vou chegar láh, sem ter medo sem esmorecer, vou escalar até ver o sol brilhando em meu rosto". By: Rafael Santana – 09/06/2011

"Qnd treino estou em constante aprendizado, tanto em estado mental qnt em corporal, mas se vc qér ser grande, então comece pela disciplina que o resto vc faz na academia, se acha q não é grande, então vá a merd@ pq vc nunk será grande o bastante, continue sempre estudando, e vc deixará de ser estúpido". By: Rafael Santana – 08/06/2011

"No Meu treino, o Principio é sentir o Músculo Trabalhando, sendo forçado ao extremo, não me importo como vc faz, eu saio da minha casa até a academia para treinar, se eu fosse para ficar conversando não precisaria sair de casa, não é o suficiente fazer metade do exercício e não sentir a tensão, qqr um pode fazer isso, mas eu não sou qqr um". By: Rafael Santana – 07/06/2011

"A Minha Preparação foi Fundamental para o dia de hj, o Treino hj será mt extenuante, sem esmorecer eu estarei lá, para mais um dia, mas não um dia qualquer, hj estou preparado, pronto para o desafio e não terei medo algum mesmo q o aço não queira sair do chão eu estarei lá para contradizê-lo". By: Rafael Santana – 06/06/2011

"Mais um dia nessa jornada, mais um dia de descanso, mais um dia em que tenho d me contentar com a alimentação, hj estou tranqüilo, apenas descansando repondo minhas forças, organizando td em minha mente, apenas me preparando, para qnd amanha chegar, eu sei q vou estar pronto para mais um dia d treino pesado, e até o limite vou ser testado". By: Rafael Santana – 05/06/2011

"Ontem o Treino foi Pesado, a alimentação perfeita, mas a recuperação, está sendo lenta, hj muitas dores musculares, todas as cargas foram aumentadas, mesmo sentindo tantas dores, tbm me sinto satisfeito, como se tivese cumprido com o meu dever, mesmo não querendo ir treinar, eu fui e me coloquei em prova". By: Rafael Santana – 04/06/2011

"Hj estou eu mais uma vez, indo para onde muitos tem medo de entrar, vou ser testado td's os momentos, cada respiração, cada músculo, sendo ativado e sendo levado até a exaustão completa, mas isso me faz bem, e mesmo sentindo dores e cansaço no final, eu continuarei lá para executar mais uma série". By: Rafael Santana – 03/06/2011

"Hoje é um dia especial, um dia a qual eu me retiro de td, ou melhor quase td, hj não tenho treino, porem continuo com a alimentação balanceada, é possivel deixar um dia de treino, mas a alimentação nunca deve ser colocada de lado, o dia de hj é um dia de descanso, para que amanha qnd chegar a hora minha mente e meu corpo estejam preparador para mais um teste". By: Rafael Santana – 02/06/2011

"Ontem Cheguei na academia, comecei a treinar, não estav muito afim de conversa, executei cada série, cada movimento pensando, esse pod ser o ultimo, completei meu treino, fiz meus alongamentos, e qnd estav saindo, as pessoas me perguntarão, mais já vai embora, então de forma simples respondi, enquanto vc's conversavam eu treinei e terminei meu treino". By: Rafael Santana – 01/06/2011

"Ontem no treino, estav td calmo, poucas pessoas treinando, poucas conversas surgiam, o som dos equipamentos se chocando contra os suportes ou chão, creio q ontem tive o melhor dia de treino do ano, td calmo, simplesmente eu, minha mente e meu coração, unidor por um único objetivo". By: Rafael Santana – 31/05/2011

"Hoje pude observar muitas pessoas reclamando que o dia amanheceu frio, para mim o dia está perfeito, um ótimo dia, o treino rende, a dieta desce fácil, o descanso é melhor ainda, tbm vejo as mesmas pessoas reclamando do calor, penso então comigo: nunca estamos satisfeitos com nenhuma situação, então devemos nos testar sempre, é a forma q escolhi para viver". By: Rafael Santana – 30/05/2011

"Ontem qnd Volta do Treino pessoas me pararam perguntando sobre meu treino, Bem eu falo sobre ele td's os dias, então como já disse certa vez "Não sei td's os Pq's" mas tenho por mim sempre a frase de uma grande amiga minha: "Ouse, arrisque e nunca se arrependa".(Graziela Melo). Com isso em mente estou sempre me testando, indo além duq eu realment deveria ir".By: Rafael Santana – 29/05/2011

"Ontem qnd voltei do treino o meu pai fez uma observação sobre mim: "Eu não kero um animal aki em casa", mas nós já temos um cachorro, então ele completa: "Eu não estava falando do Cachorro", depois de tal frase, pude me sentir feliz, por saber q ainda tenho mt a melhorar". By: Rafael Santana – 28/05/2011

"Muitas pessoas esperam ansiosas o Final de semana, mas eu não, pq eu trabalho 25horas 8 dias por semana, trabalho meu corpo, minha mente, para que td no dia seguinte saia perfeito, td é planejado, cada passo, cada ação, cada exercício, série, dieta, td sem exceção, eu não vou desistir, a jornada é longa e o caminho escuro, mas vou continuar até encontrar a luz". By: Rafael Santana – 27/05/2011

“Qnd cheguei em casa após o treino, me senti como um nômade, fazendo o mesmo trajeto todos os dias, Caverna(Casa), Caça(Treino), Caverna(Casa), Alimentação, ainda não tenho a compreensão de como isso pode ser tão prazeroso, mas cada dia q passa isso se torna mais a minha vida duq qqr outra coisa q já tenha feito”. By: Rafael Santana – 26/05/2011

"Tds os dias me deparo com Mtas pessoas q como crianças fazem diverços "pqs", sobre meu treino, minha dieta, meu tamanho corporal, sobre td, pessoas q ao invés de procurarem mudar a vida delas só qerem respostas... a mto tempo venho procurando tais respostas para mim, se eu soubesse td sobre o pq de td, esse ñ seria eu e eu ñ faria muitas coisas se somente perguntasse, então fui a obra". By: Rafael Santana – 25/05/2011

"Essa manhã, logo cedo, fui preparar meu café da manhã, e observei os grandes potes de suplemntos, capisulas, entre outros... pude então sorrir por algum momento pensando: qunta dedicação, disciplina e investimento, para chegar onde muitas pessoas tem pavor de ir". By: Rafael Santana – 24/05/2011

"Treinar, essa é a palavra que faz com q eu me sinta bem. Comer, essa é a palavra que faz com que eu me sinta uma indiferença, estou apenas na 5º semana e td começa a se tornar muito dificil, pessoas invejosas a todo momento, dieta monotona. Não vou me abalar. Sendo assim vou fazer do meu treino o inferno, para que no final de cada série eu me sinta no céu". By: Rafael Santana – 23/05/2011

"hoje é dia de Reflexão, descanso, e calma mental. Amanha terei d treinar, mas não estou entusiasmado, nem um pouco impolgado, simplesmente sinto que tenho um dever, e tenho q cumpri-lo, poderia fikar na minha cama e dormir, poderia sair para passear, mas não sinto o mesmo prazer que sinto qnd termino uma série". By: Rafael Santana – 22/05/2011

"Está Manhã qnd saia de casa para treinar, certo vizinho me parou e me chamou de "Obsecado" pelo meu corpo, sou muito respeitador, mas virei para essa pessoa e respondi: "se vc acha q vontade e determinação é "obseção" creio que seus valores sobre mim estão um tanto deturpados, e mesmo assim eu não te chamo de "preguisoço e cachaceiro" para descreve-lô". By: Rafael Santana – 21/05/2011

"Certa vez no treino pude sentir a solidão da condição q escolhi para viver, muitas pessoas me criticam, mas não dou ouvidos, poucos amigos, prefiro continuar assim, serei apenas eu e meu coração, em uma busca interminável pela perfeição, posso nunca atingir tal estado, mas vou calar a boca de muita gente". By: Rafael Santana – 20/05/2011

"Isto é apenas uma Jornada, que não tem fim, que nunca acaba, enquanto isso vou estar num lugar escuro, onde poucos são capazes de entrar, nessa escuridão é o onde o trabalho é feito, lá vc deve estar preparado para sujar as mãos, o trabalho se torna cada vez mais dificil, e durante o trabalho vc só observa arqueando o olhar, e imaginando qnd irei sair da escuridão". By: Rafael Santana (Baseado na Jornada de Frank Mc Grath) – 19/05/2011

"Estou eu aki, mais uma vez na academia pensando como vai ser daki pra frente, creio não encontrar as respostas q necessito, nem em algum lugar nem em livros, em lugar algum, somente eu saberei a hora, somente meu coração irá me dizer que caminho seguir, e qnd alguma montanha surgir vou escalar somente para olhar para o outro lado". By: Rafael Santana – 18/05/2011

"Ontem não teinei. Infelizmente cometi um dos maiores erros de um "bodybuilding" tive um "overtraining", toda disciplina, alimentação balanceada, treino pesado me levarão a autoconfiança e ao Overtraining, mas não vou me sentir abatido, hj estou renovado e aguardando ansiosamente para ir ao "meu" parque de diversões". By. Rafael Santana – 17/05/2011

"É cedo, muitas pessoas ainda estão dormindo, mas eu já estou de pé, preparando mais uma dose de suplemento e o meu café da manhã, a vontade de continuar em minha cama é grande, porêm enquanto muitas pessoas estão no sono "Rem" tendo bons sonhos, eu estou 'pegando no tranco' ". By: Rafael Santana – 16/05/2011

"Hoje é o dia da reflexão, dia de rever meus treinos minha dieta e aguardar até amanha, hj poderei repor minhas energias e a minha motivação de volta, para que amanha td seja completo, o treino a alumentação, td em sua devida ordem, é assim que me sinto hj como alguem que está sendo fortalecido, por um ótimo dia de descanso". By: Rafael Santana – 15/05/2011

"quse meia tonelada no Leg Press, 4séries, 15 repetições, e um sentimento, o de dever cumprido ao final das séries, sentir o musculo sendo comprimido, ativando as articulações os vazos sanguineos, bombeando mais sangue para que ele possa executar sem esmorecer, e despois d um breve descanso, eu e o meu musculo estão prontos para outra série". By: Rafael Santana – 14/05/2011

"Durante o dia penso em meu treino e oq posso fazer para não pecar, pois o "bodybuilding" é mais duq qqr pessoa pensa, é alimentar-se corretamente, não falhar quanto a suplementação minima, não treinar inadequadamente e o principal, nunca Falhar quanto a Motivação, e por isso muitas pessoas nunca irão me entender". By: Rafael Santana – 13/05/2011

"Cada dia uma Guerra, cada dia um treino, cada dia uma motivação diferente, porém todos os dias a mesma monotonia alimenticia, ainda estou na quarta semana ainda faltam 12, e eu já estou cansado, mas vou até o fim, sem esmorecer, simplesmente contruindo o meu corpo e a minha mente". By: Rafael Santana – 12/05/2011

"Qnd preparava minha dose de suplemento dessa manhã, pude observar uq pessoas normais não tem a capacidade de fazer, observei q a disciplina e concentração mental, tambem esta mais apurada com os treinos, alimentação e descanso, mas qnd saio na rua oq me dizem de tal dedicação é: Lá vem o Bombado. Q Pena dessas pessoas injenuas". By: Rafael Santana – 11/05/2011

"Ontem durante o treino, a academia deserta, mas td deserto esconde seus perigos, o pricipal q me abateu ontem foi o desanimo, penso o porque fazer sempre a mesma coisa, sempre aumentar a carga? logo após pensar um pouco posso chegar a tal conclusão, o esforço é necessario para atingir um objetivo maior, e eu não vou desistir". By: Rafael Santana – 10/05/2011

"Treinar, comer, agua,Treinar, comer, agua,repetir td dinovo, é a forma que escolhi para viver, sem medo repito sempre para mim, Treinar, comer, agua, processo fundamental para a minha existencia, Treinar, comer, agua, ir além dos limites, sem nunca mudar este ciclo, Treinar, comer, agua". By: Rafael Santana – 09/05/2011

"O Teste é continuo, a força exigida é vital, a dieta é o q me mantém vivo, ser discrimidado pela massa corporal, uma realidade, porém uma realidade inversa ao de pessoas invejosas q apenas criticam e não tem a capacidade de ser contrutivistas, borbulhando em sua boca td a ostentação da inveja, por terem preguiça de ter uma vida melhor". By: Rafael Santana – 08/05/2011

"O Treino está se tornando cada vez mais extenuante, pesado e rigido, e o meu corpo sendo moldado conforme minha dieta, sinto q estou em um perfeito vinculo entre treino e dieta, esse vinculo me faz ser qm sou e me fez chegar até aki, mas isto não é feito de amor, mas de suor e sofrimento, coisa q poucos conseguem". By: Rafael Santana – 07/05/2011

"Estou treinando e o suor já escorre por minha face e toca o chão, porque tanto sofrimento, todos os dias, a rotina é a mesma, dieta imutável monótona, no treino td dia uma batalha, mas estou sempre lá, firme ao fim de cada série, com suor pelo rosto e prazer em terminar outra série". By: Rafael Santana – 06/05/2011

"Qnd estava saindo do treino ontem, uma senhora me avistou e me perguntou, porquê vc faz isso, treina tão pesado td's os dia, por fama, mulheres, glória, EGO... eu a interrompi e disse a ela, é somente o meu destino a minha paz de espírito, a forma em que me sinto leve, e todas as coisas que a Srª mencionou, é apenas uq a maioria quer, porem, Não sou a Maioria". By: Rafael Santana – 05/05/2011

"No meu ultimo Treino essa noite, estourou mais uma calo em minha mão, já me acostumei a esse tipo de ocorrência, simplesmente retirei a pele que sobrava, e fui executar mais uma série, a sensação de dever cumprido no final do treino é extremamente gratificante, e a mão logo nasce outra pele mais áspera q vai demorar mais ainda para estourar". By: Rafael Santana – 04/05/2011

"Essa noite qnd cheguei em casa, preparei o meu pós treino e um rango esperto, então meu pai veio me questionar: "Você não cansa de tanto comer", posso soar até hipócrita mas, sim eu canso de comer, porém como dessa forma por ainda estar em "fase de crescimento" e preciso de alimentos para suprir as necessidades do meu corpo". By: Rafael Santana – 03/05/2011

"Todos os dias ando com minha companheira inseparável, sem ela eu não viveria ou estaria ferrado, ouço pessoas dizendo "La vai ele com ela", pessoas medíocres acham que "água" só serve para ressaca, elas me vêem e me criticam, porém não olham para si mesmas, corpos racticos e cheios de álcool, então digo a elas, "continue com seu estilo de vida q eu continuo com o meu e veremos quem viverá mais". By: Rafael Santana – 02/05/2011

"hoje é novamente Domingo, que dia triste, saber q só vou ter a suplementação diária e "água" para suprir o meu imenso desejo de ser imenso, vou me preparar com cautela descansar e amanhã estarei láh no treino para testar minha mente e meu corpo, da forma q qual muitas pessoas tem medo até de pensar". By: Rafael Santana – 01/05/2011

"Aqui estou eu, mais um dia de luta, me testando, indo além dos Limites (Ultra modum), mais uma vez meu corpo sendo posto a prova, andando em sentido contrário de pessoas que me criticam por ser qm sou, por querer chegar ond nenhuma delas jamais esteve ou estará, pois com o treino de "bodybuilding" direi a elas apontando com o dedo "A digito cognoscitur leo" (é pelo dedo q se conhece o Leão)". By: Rafael Santana – 30/04/2011

"Ontem estava chovendo, Preparei minha dose de creatina e fui treinar, podem dizer que estou viciado, sim estou viciado, estou viciado em querer o melhor para mim, o melhor condicionamento, os maiores músculos, levantar cada vez mais peso, e no final de td, saber q isso é o que alimenta minha vida minha mente e o meu coração". By: Rafael Santana - 29/04/2011

"Tenho algum tempo q treino "bodybuilding", porem somente agora tenho a compreensão q me faltava antes de treinar, as respostas para minhas questões, a serenidade e força, para combater a dor, o desanimo e a preguiça, tenho ganhos próprios como ego, auto-estima, confiança e respeito, mas não sinto falta d qnd eu não era ninguém". By: Rafael Santana – 28/04/2011

"Essa noite qnd cheguei em minha casa, liguei a tv e fui preparar a minha dose de suplemento pós treino, e em uma reportagem ouvi falar sobre academias e os "riscos... Blá, Blá, Blá... anabolizantes... Blá, Blá, Blá..." penso, pq ao invés d elaborarem uma reportagem de 30min para meter o pau em academia d bodybuilding, pq ñ falam d seus benefícios e a sensação no final d cd série, claro ñ haveria ibope c o assunto ñ fosse polemizado. Então desliguei a Tv para ñ escutar + esses otários sm cultura". By: Rafael Santana – 27/04/2011

"Muitas Pessoas acham q treinar pesado é só chegar numa academia e meter peso, otários, é preciso fazer a "Lição de casa" todos os dias, qm me observa de tal forma, tem dentro de si uma dor q não desata e eu sou apenas akele q vai t causar mais dor, a dor da 'Inveja' ". By: Rafael Santana – 26/04/2011

"Sempre qnd estou no treino me dizem para compartilhar o meu treino, claro, não sou mal de coração e compartilho, mas ao final de cada série dizem q sou louco, é impossível alguém efetuar uma série com tamanha concentração e sair ileso, mas quem disse que eu sou qqr um, e qm disse q eu quero sair ileso". By: Rafael Santana – 25/04/2011

"Essa manhã, levantei cedo, não estava com fome, mas tomei meu café, fiz as doses de suplementos do dia, revisei a rotina de treino, pensando no dia cheguei a me sentir mal, hj é domingo e ñ tm treino, láh eu me alivio de toda a tensão, me sinto bm, por alguns instantes no final de cada série é somente "eu" os batimento do meu coração e uma pausa auditiva, me sinto livre, calmo, organizo meus sentimentos e isso me vicia, e para que isso não acabe faço outra série". By: Rafael Santana - 24/04/2011

"Hoje tenho treino, não vou dizer q estou animado, pois já sei oq me espera, sendo assim, não terei medo algum, como um rei q desloca suas tropas para a batalha, a qual ele desconhece seu destino. Mas eu sei o meu, e isso me motiva, saber q mesmo exausto eu estarei lá, vivo e pronto para mais uma série". By: Rafael Santana - 23/04/2011

"Certas Pessoas criticam oq vêem, porém elas não vêem o esforço e o suor q escorre por minha face, enquanto me levanto ao fim d + uma série, cada gemido, cada hurro e força extenuante, me deixa exausto, mas com um único desejo, sair da academia vitorioso, embora o ferro estará lá no outro dia, para que mais uma vez eu seja posto a prova". By: Rafael Santana - 22/04/2011

“Ontem qndo Voltava do treino, me kestionaram, qual era a parte + difícil do meu dia? então respondi q infelizmente era a Dieta, como franck Magrath disse uma vez "Morder, mastigar, água, mastigar, água, mastigar, mandar tudo para baixo. Repetir." 10 Refeições por dia sendo 2 durante a madrugada, é "A monotonia de comer." Pois por mais que eu treine por melhor que fike, somente minha dieta dirá qm sou”. By: Rafael Santana - 21/04/2011

“Essa Noite tive um sonho. Dizem que sonhar é a hora em que você encontra significado para a vida. No sonho pessoas me diziam: "Você Nunca chegará onde quer" e diziam repetidamente... então no meio da noite acordei, e disse para mim mesmo "Eu chego onde eu quero chegar" Repeti milhares de vezes até dormir novamente... Voltando a sonhar e espancar todas as pessoas que me desejaram mal!!!” By: Rafael Santana - 20/04/2011

Eu sou Animal por que… O animal sabe a hora de comer.. mesmo não estando com fome ele empurra o maximo possivel, treina lutando contra seus semelhantes… sem pensar muito sem escolher adversário… pois todos são meus adversários”… By: Rafael Santana – 19/04/2011 (Frase Postada no site da Universal Nutrition)

“Td começa hj, 12 semanas Ininterruptas, mais uma saga, mais um tempo calamitoso duq qqr tempo de treino do ano, essas 12 semanas não serão as melhores, mas as piores, dor, suor, sofrimento, dieta, descanso, Disciplina e Dedicação de querer chegar ao extremo, subir montanhas só para ver o “sol”, sair da escuridão para a luz, mas com um único objetivo, ser melhor a cada dia e contar td até o final”. By: Rafael Santana – 18/04/2011

Espero que Gostem

Att

BigD

Editado por BigD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tente se tornar melhor do que outra pessoa, torne-se melhor do que você costumava ser.

Em vez de focar em comparações, foque no progresso e auto-aperfeiçoamento faça o melhor que puder com o que você tem e você será capaz de olhar para o espelho todos os dias com o orgulho e a auto-estima de um verdadeiro vencedor.

Ninguém nunca disse que a vida era justa. Você tem duas opções sobre como visualizar sua situação, você pode ficar parado reclamando, ou você pode fazer o melhor com o que você tem, você pode optar por se tornar o melhor que você pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal

devido a uma viagem não pude postar as frases da semana no sabado

então estou postando hj.

"Ontem qnd terminei o treino pude observar os resultados que tive nessas ultimas 9 semanas, td me pareceu mt bom, o objetivo esta quase no fim, mas estou construindo outro, penso que esse objetivo é o que me mantêm motivado, me faz ir para um lugar a qual outras pessoas não iriam". By: Rafael Santana – 18/06/2011

"Hoje é o ultimo dia de treino da semana, mas a dieta continua sempre igual. hoje estou fazendo o planejamento para as próximas semanas, após esse final de semana serão apenas 4 semanas de dor, sofrimento, suor e no final um Objetivo atingido". By: Rafael Santana – 17/06/2011

"Ontem Fui treinar, não estava afim de papo, peguei meu boné e fui, qnd cheguei na academia fiz meus alongamentos, e treinei, sim treinei, não falei com ngm, fui fazer uq eu tinha de fazer, treinar até os músculos arderem, não parei de trinar por nd, podem dizer q sou antipático, mas eu fui para lá para treinar e não contar a minha vida". By: Rafael Santana – 16/06/2011

"Hoje tenho um treino q vai exigir mais duq meus músculos são capazes, não estou falando da carga, mas a quantidade de repetições levarão meus músculos a exaustão absoluta, e qnd eu não puder mais levantar, fecharei os olhos e somente meu coração vai trabalhar, vou até o fim, e qnd chegar lá saberei, eu cumpri com o meu dever". By: Rafael Santana – 15/06/2011

"Já ouvi pessoas me dizendo q a obsceção é um pecado, infeliz pessoa q pensa isso de mim, essa pessoa não pode ver a "Ambição" por melhora, por disciplina, por dedicação cada dia mais, sempre indo além duq se é imaginável, e essa pessoa está estagnada a não ser ninguém para o resto de sua pobre vida". By: Rafael Santana – 14/06/2011

"Estou eu mais uma vez no fundo da academia tomando um pouco de água, esse é o momento q observo as outras pessoas treinando, akela gang q se um falta os outros tbm, akele cara q faz esteira td's os dias, e tenta levantar pesos q não consegue, então penso comigo, pq eu sou o único q me dedico a atingir um objetivo a serei taxado de ogro. Simplesmente pq gosto". By: Rafael Santana – 13/06/2011

"Já posso sentir meus músculos ardendo no final de cd série, sm demora vou executar outro movimento, paro d frente para a barra e o peso no chão, essa é a hora em q me preparo mentalmente, pois estou sentindo dores, abaixo e executo, essa é a melhor hora do meu treino, os sentidos td’s apurado, uma lagrima escorre por tamanha força exigida, mas somente qnd o suor escorrer verei resultados". By: Rafael Santana – 12/06/2011

espero que gostem.

att

BigD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Pessoal,

segue as Frases da semana.

"Cada dia q passa eu tento superar o cara q estava na academia, aquele cara faz o mesmo treino q eu, come as mesmas coisas que eu, e qnd eu olho no espelho posso ve-lô, e ele sempre me diz: "vc é um fraco miseravel, seu monte de merd@, este não é o seu lugar", todos os dias no espelho posso ve-lô, ele me impõe o desafio e eu não o temo,pq aki só tem espaço para mim e meu coração". By: Rafael Santana – 25/06/2011

"Ontem para muitas pessoas foi feriado, mt's delas estavam felizes não tinham que trabalhar, estavam descansando, ou iriam viajar, mas a realidade para mim é outra, ontem foi um dia qqr, tive de treinar, tive a mesma dieta, td foi igual, pensei comigo: "eu poderia fikar em casa e descansar e comer uq kisér", mas esse não seria eu, então perderia o sentido a busca pelo meu objetivo". By: Rafael Santana – 24/06/2011

"Estou mais uma vez parado em frente a primeira refeição do dia, simplesmente olhando para ela, sem esboçar nenhuma reação, a quantidade, o mesmo sabor de todos os dias, e só um sentimento, mastigar, engolir e água, me preparei para um treino pesado, td o esforço de empurrar essa refeição sem a menor vontade de comer, foi necessário e não menos importante que o treino e o descanso". By: Rafael Santana – 23/06/2011

"Ontem no treino perguntaram como era o meu dia-a-dia, então respondi q normalmente sou mt carismático, mas a hora de treinar é sagrada, durante o dia faço td para q nessa hora td saia conforme planejado, preparo minhas refeições, organizo td, para q o dia seja perfeito a cada momento". By: Rafael Santana – 22/06/2011

"Tudo uq planejei para meu treino esta saindo conforme o previsto, a alimentação, o treino e o descanso, td em seu devido lugar, hj tenho mais um teste, mas esse teste não tem fim, pois a cada minuto sou testado, são aqueles 55minutos, q podem dizer mais sobre mim duq eu msm, e depois disso td será apenas minha mente, coração e ao fim da série apenas uma calmaria viciante". By: Rafael Santana – 21/06/2011

"Muitas pessoas me veêm, porem veêm apenas resultados, não veêm o esforço, a dor e o suor, para chegar ond cheguei tive q lutar mt, contra td, contra equipamentos, contra pessoas, com a Alimentação, agora me perguntam qnd isso acaba, isso não acaba, isso se torna mais dificil a cada momento, e é o desafio q me mantem ativo para que eu não desista, como os fracos fazem". By: Rafael Santana – 20/06/2011

"Hj é um dia de descanso total, o planejamento para essa ultimas 3 semanas já foi feito por completo, treino/dieta/descanso, td já está em seu devido lugar, estou aguardando ansiosamente o próximo dia, e ao fim de td será uma nova jornada, um objetivo diferente, mas sempre mantendo a humildade e força de vontade para atingi-lo". By: Rafael Santana – 19/06/2011

espero que gostem...

att

BigD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...