Postado 16/06/2018 às 02:35 06/16, 2018 Eai beleza? Manos peguem leve sou novo aqui, vim tirar uma dúvida, tem um cara querendo me empurrar um ciclo ali, por 800 reais, nunca cicloei e to a pouco tempo na academia, meu metabolismo e muito acelerado cara tenho dificuldade de ganhar peso(mesmo com hipercalórico) mas minha pergunta é, posso ciclar com esses dados?(um ciclo pra teste) Tempo de treino: treinei 3 meses parei a 4meses e voltei e to com 4 meses já, valeu, agradeço dês de já peso: 57kg altura: 1,73 Idade:19 bf: não sei Editado 16/06/2018 às 02:42 06/16, 2018 por Wesley.caldas (veja o histórico de edições)
Postado 16/06/2018 às 02:45 06/16, 2018 Tá longe da hora de ciclar irmão... gaste a grana na academia e com comida, abraços!!! Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg Fremde Gedanken, wilde Gelüste das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen glutrote Augen folgen deiner Spur die Witterung führt über weite Flur ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht
Postado 16/06/2018 às 02:49 06/16, 2018 Autor Também to achando mas o cara que queria me vender fez aquela propaganda toda e me deixou com umas neuros louca irmão, mas valeu...
Postado 16/06/2018 às 02:51 06/16, 2018 1 minuto atrás, Wesley.caldas disse: Também to achando mas o cara que queria me vender fez aquela propaganda toda e me deixou com umas neuros louca irmão, mas valeu... Pq ele queria te vender mano? foge desse cara... tá querendo fazer dinheiro fácil em cima de vc Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg Fremde Gedanken, wilde Gelüste das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen glutrote Augen folgen deiner Spur die Witterung führt über weite Flur ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht
Postado 16/06/2018 às 02:55 06/16, 2018 Autor Ele é Personal mano da academia, ganhou ate uma competição de fisiculturismo aqui na região do Pará, mas aí ele tava falando sobre os resultados e tal, aí tu sabe né cara novo quer saber de crescer e tal, mas achei melhor tirar a dúvida com o fórum.
Postado 16/06/2018 às 04:07 06/16, 2018 A maior virtude que o ser humano deve ter é a paciência e persistência , você não está tendo isso , quem cresce rápido é fermento , só ele ! tenha calma camarada vc tem só 19 anos e só 57 kg , tem mais é que treinar pesado e mandar comida pra dentro , mesmo que engorde um pouquinho ao menos vai ganhar massa muscular e bater uns 70 kg pelo menos , quando atingir 70 kg , comece a fazer uma dieta cutting , pra reduzir o peso e depois só ter ganhos limpos esquece esse negócio de bomba e se alimente bem ( coma o dobro do que vem comendo e treine 10 vezes mais pesado do que vem treinando ,depois faça um bulking limpo ) não tem problema se ganhar gordura o negócio é engrossar essa carcaça aí , depois vc reduz as gorduras com cutting Editado 16/06/2018 às 04:08 06/16, 2018 por Kain Blade (veja o histórico de edições)
Postado 16/06/2018 às 10:52 06/16, 2018 Não mesmo. Treine bem, durma bem e descanse bem. Se mandar agora, é só colateral (não tem músculo no teu corpo pra droga surtir efeito). Ainda tens muito o que evoluir naturalmente. Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 16/06/2018 às 11:00 06/16, 2018 1,73 e 57 kilos. Coma e treine pesado. Chuto que em um ano vc consegue chegar aos 70kg tranquilo. Vc está muito abaixo do peso cara. E sobre ciclar. Vc, me desculpe falar, não tem nem massa muscular pra colocar uma agulha pra dentro, sem que atinga o osso ou orgão vital.
Postado 16/06/2018 às 11:07 06/16, 2018 O ser humano está cada vez mais desprezível. Se o cara é "personal" sabe dos riscos de se utilizar ae's, devia ter vergonha de enxergar dinheiro na cara de pessoas que ainda não possuem noção sobre. Pula fora do "ciclo" e afaste-se desse cara, não é uma pessoa de boa índole. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 16/06/2018 às 12:58 06/16, 2018 10 horas atrás, Wesley.caldas disse: Eai beleza? Manos peguem leve sou novo aqui, vim tirar uma dúvida, tem um cara querendo me empurrar um ciclo ali, por 800 reais, nunca cicloei e to a pouco tempo na academia, meu metabolismo e muito acelerado cara tenho dificuldade de ganhar peso(mesmo com hipercalórico) mas minha pergunta é, posso ciclar com esses dados?(um ciclo pra teste) Tempo de treino: treinei 3 meses parei a 4meses e voltei e to com 4 meses já, valeu, agradeço dês de já peso: 57kg altura: 1,73 Idade:19 bf: não sei Não é recomendável ciclar com teus dados atuais. Falta de experiência e maturidade muscular. Isso dito, você com certeza vai crescer (hormônios permitem isso). Mas não vai saber extrair o máximo e muito muitos manter isso depois. Editado 16/06/2018 às 13:00 06/16, 2018 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 16/06/2018 às 13:44 06/16, 2018 Ciclar com 57kg? kkkkkkkk Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 16/06/2018 às 14:01 06/16, 2018 Autor Valeu pra quem ajudou, obrigado pelas sábias palavras, agradeço aos que realmente ajudaram e nós
Crie uma conta ou entre para comentar