Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


dailha

Posts Recomendados

pessoal tenho 17 anos peso 57 kl tenho 1,76 de altura  nao sei se sou ectomorfo ou mesomorfo , porque consigo ganhar peso rapido dependendo das minhas kcl e perco peso muito rápido tbm dependendo se eu comer menos que eu devo ,  estava com 55 aumentei um pouco minhas kcl subi pra 56,2 ai me pesei dps de 2 semanas estava com 57  mais enfim , estou magro mais estou vendo que estou evoluindo , ai so que eu fico em duvida em mnhas calorias e macrosn , estou ingerindo cerca de 2500kcl , 2400.... C385/114P, 56G         estou malhando ABC   Peito/ombro  Costas/Biceps /perna/tricpes   abdominal no domingo ou junto de costas e biceps ou junto de perna e triceps se n tiver mt cansado ai vou pra escola geralmente andando volto sao uns 15 min ida e volta pra academia sao uns 10 13 min ida e volta , ai tem dias que trabalho fico em pe qs o dia todo ai dias que nao trabalho faço esses msm percurcos so que fico em casa debobeira quero ganhar 250 300 de peso por semana , nada de 500 pra cima que acho muito , devo continuar comendo 2500 kcl tento sempre dar meu maximo nos treinos ai acho que devo comer 2500 msm sigo o conceito da dieta flex mais nao faço dieta flex , como 100% limpo penso em fazer dia do lixo cada 14 dias nao sei ainda ,   entao estou comendo muito carboidrato ? ou esta bom ? estou evitando carbo de alto indice glicemico anoite  uso mais no pos treino ou no pre ou de tarde junto sempre de uma proteina tipo arroz branco/batainglsa/tapioca algo do tipo  de noite tento mais um arroz parbolizado ou batata doce ou ate aveia   estou usando 2kl g de proteina por kl  1 de G e o resto de carbo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...