Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda TPC de Sarms


Gabrielwb

Posts Recomendados

Fala galera, to com uma dúvida em relação ao TPC de SARMS, estou tomando LGD 4033 a aproximadamente 6 semanas, com a dosagem de 10mg por dia.

Meu ciclo vai terminar pelos meus cálculos dia 08/07/2018, só que tem um problema, dia 09/07/2018 vou fazer uma viagem internacional, e acredito q volto dia 21/07/2018 por ai, e gostaria de saber se tem algum problema eu iniciar a TPC praticamente 2 semanas depois de encerrar o ciclo, e também oq vcs indicariam para minha TPC.

Valeeu

 

Obs: Esse foi meu primeiro ciclo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gabriel, existem poucas certezas no assunto SARMS, maioria não inibe eixo, para uns sim, outros nem tanto, se você estiver acompanhando por exames, e notar a necessidade da TPC manda bala, acredito que como SARMS não são tão supressivos e não causem tanta desregularização, você deverá sofrer pouco.

 

Não consideraria como ciclo a utilização de SARMs, e acho que uma TPC não é necessaria, se com os exames a inibição foi alta, acredito que o famoso tamox seria útil aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Gabriel, existem poucas certezas no assunto SARMS, maioria não inibe eixo, para uns sim, outros nem tanto, se você estiver acompanhando por exames, e notar a necessidade da TPC manda bala, acredito que como SARMS não são tão supressivos e não causem tanta desregularização, você deverá sofrer pouco.

 

Não consideraria como ciclo a utilização de SARMs, e acho que uma TPC não é necessaria, se com os exames a inibição foi alta, acredito que o famoso tamox seria útil aqui.

Certo, é eu fiz um exame completo de sangue antes de iniciar o ciclo, mas até agora não senti nenhum efeito colateral, libido 100% também, mas a questão é se pode me dar algum problema caso eu faça uma TPC 2 semanas após terminar o ciclo.

Obs; Quase certo que eu não faça outro exame de sangue após o ciclo, mas vou tentar.

Editado por Gabrielwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, acredito que é mais garantido fazer exames e verificar se houve alteração, se não houve alteração no eixo e você entra com uma TPC, qual o sentido dela se ela não terá muito o que reparar entende? Porém só com exames para ter certeza, eu acredito que libido não deve ser considerado um parametro fiel pois existem muitas variáveis envolvendo a mesma.

 

Normalmente aplica-se o inicio da TPC 30 dias após ultimo shot de testo ou afins, pois nesse periodo ela já deve ter saido e você entrará com a TPC para começar a regularização, adiantar para 15 dias em um ciclo comum teria sim problemas pois vc ainda teria outros hormonios no corpo, porém SARMS não existe muito falando a respeito nesse sentido, logo acredito que é sensato exames + alinhamento das alterações caso haja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...