Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmacias confiaveis


Chris Marchesi

Posts Recomendados

Fala galera! Estou me preparando para um ciclo de dura/stan e na TPC e intra-ciclo utilizarei Anastrozol, Clomid e Tamoxifeno. Andei pesquisando nas farmacias aqui por perto e achei mto caro, encontrei a GlobalFarma na internet com preços e mto bons. Gostaria de saber se alguém já comprou lá, se é confiavel e se tem alguma indicação de uma outra farmácia que venda pela internet e seja confiavel. Valeu!

Editado por Chris Marchesi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

3 minutos atrás, SamuelGermano disse:

man , dei uma pesquisada sobre ele no google , so tem reclamação da mesma , cuidado ! muita gente reclamando que não recebeu o produto ate na propria pagina do facebook da mesma ...

Valeu mano, tinha dado uma olhada tb e tinha visto isso, dai resolvi perguntar aqui. Conhece alguma confiável e com bom preço? Aqui na minha cidade anastro tá 200 pra mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SamuelGermano disse:

UltraFarma tem uns preços bacanas man , da uma olhada la .. um amigo ja comprou umas parada de la e veio certinho e num preço bom 

É, tinha dado uma olhada lá, e realmente acho que na questão custo/confiança/nome é a que está melhor, apesar de ver alguns relatos aqui, onde não falaram em que lugar compraram, num valor mais baixo. Na Ultrafarma o Anastrozol está a 155, tamixifeno 63 e climid 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BUSY disse:

qdo compro remédio pela internet uso o www.cliquefarma.com.br e compro no mais barato que tiver, geralmente: nova esperança, liviero, falcão, mix, agora, araujo, drogasil, drogaria sp, nunca tive problemas com nenhuma..

 

Po, vi essa falcão e ela tem bons preços, Anastro a 44, vou comprar lá então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...