Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de primeiro ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Vou tentar ser o mais breve possível

Primeiramente gostaria de passar algumas informações:

  • 24 anos
  • 7 anos de treino
  • 1 ano de dieta acompanhado de nutricionista
  • 1.72m de altura
  • 75kg
  • Por volta de 13% de BF, não me lembro do valor exato
  • Meu objetivo é melhorar a qualidade de vida, e também ganhos de massa magra, gostaria de chegar aos 80kg e abaixar um pouco o bf.
  • Spoiler: 60 dias (8 semanas) de 30mg de oxandrolona orodispersível (um "papel" de 10mg a cada 8 horas)

 

Breve resumo:

Pois então, finalmente resolvi passar em um ortomolecular, pois eu estava numa bad desgraçada, meu humor, ânimo, foco, stress, e libido principalmente estavam terríveis, e então fiz uma série de exames (sangue, ultrassom, ergonometrico), e após o médico ver os exames ele receitou algumas coisas e hoje três meses depois eu voltei com novos exames e ele resolver dar um upgrade no meus ganhos, receitando um pequeno ciclo de oxandrolona

 

Vou resumir os exames de sangue, como foram próximos de 20~30 de exames em cada, vou colocar o que suponho que sejam os mais interessantes

Exames 1 - Reduzido

  • TESTOSTERONA: 545,70 ng/dL (De 280 a 800 ng/dL)
  • TESTOSTERONA LIVRE: 11,28 ng/dL (DE 3,17 A 19,04 ng/dL)
  • SDHEA: 352 mcg/dL (85 - 690 mcg/dL)
  • CORTISOL SALIVAR: 17,3 nmol/L (INFERIOR A 20,1 nmol/L)

 

Receitas 1 - Usado por 2 meses e meio após os exames

Rhodiola Rosea 150mg
2x
Ashwagandha 200mg
5 HTP 50mg
Clomifeno Citrato 25mg
1x
Dim 100mg
Anastrozol 0.2mg
Vitamica C 500mg
2x
Picnogenol 50mg
Taurina 200mg
Astaxantina 5mg
Mix Tocoferois 200ui
L Citrulina 300mg
Metilcobalamina 500mcg


Exames 2 - Reduzido

  • TESTOSTERONA: 1.092,00 ng/dL (De 280 a 800 ng/dL)
  • TESTOSTERONA LIVRE: 17,46 ng/dL  (DE 3,17 A 19,04 ng/dL)
  • SDHEA: 461 mcg/dL (85 - 690 mcg/dL)
  • ESTRADIOL: 38,98 pg/mL (De 7,63 a 42,6 pg/mL)
  • CORTISOL SALIVAR: 11.6 nmol/L (INFERIOR A 20,1 nmol/L)
  • CORTISOL: 30,4 ug/dL (6,2 a 19,4 ug/dL.)

Receitas 2 - Deve-se ser usar por 2 meses

Clomifeno Citrato 12.5mg
1x
Dim 200mg
Anastrozol 0.3mg
Rhodiola Rosea 150mg
2x
Ashwagandha 200mg
Passiflora 200mg
1x
Melatonina 3mg
Oxandrolona 8/8h ( ORODISPERSÍVEL ) 10mg 3x

 

#EDIT

Junto com ambas receitas acima, ainda tem um complexo B e creatina, receitado pelo nutricionista

 

Resumindo, tive um aumento na testo apenas com anastrozol e outras coisas, porém o cortisol ainda está elevado, irei fazer outros exames para ver se não é algo mais grave! Sobre o ciclo, irei usar por 60 dias, e parar por mais 30 e retornar para uma outra consulta.

 

A dúvida afinal é, está bom o acompanhamento deste ortomolecular?

Será que terei problemas de libido?

Será que terei problemas por ficar os últimos 30 dias somente com o anastrozol e os outros manipulados?

 

Gostaria de ouvir a opiniões de todos! Muito Obrigado!

Editado por Alexandre7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente parabéns pela organização do tópico, mas vamos la nunca usei  oxa mais estou coagido a usar daqui alguns meses, essa composição que ele te passou esta parecido com o comprimido dos deuses(Toguro) kkkk, procuro bastante sobre oxa por parecer uma droga mais leve e de ganho seco, sempre que pesquisei o pessoal recomenda tomar 60 a 80+mg pois menos que isso mal surti efeito no homem. O que quero saber se essa receita mágica que o medico te passou surtiu algum efeito no shape, visualmente ou pelo menos na balança, não posso opinar muito mais vou ficar acompanho seu tópico para ver os comentários e o seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, PatrickMaster said:

Primeiramente parabéns pela organização do tópico, mas vamos la nunca usei  oxa mais estou coagido a usar daqui alguns meses, essa composição que ele te passou esta parecido com o comprimido dos deuses(Toguro) kkkk, procuro bastante sobre oxa por parecer uma droga mais leve e de ganho seco, sempre que pesquisei o pessoal recomenda tomar 60 a 80+mg pois menos que isso mal surti efeito no homem. O que quero saber se essa receita mágica que o medico te passou surtiu algum efeito no shape, visualmente ou pelo menos na balança, não posso opinar muito mais vou ficar acompanho seu tópico para ver os comentários e o seus ganhos.

Obrigado Patrick! Qualquer coisa é só perguntar aqui.

Com essa primeira composição (Receita 1), eu senti um GRANDE melhora no humor, no bem estar, e melhorou bastante a libido. Hoje eu posso ver o quanto mal eu estava ao olhar para o passado hahahha.

 

Mas falando no shape, eu ganhei 3kg na balança em dois meses e meio, creio que foi um ganho de maior parte seco mesmo não estando tão regrado na rotina. Geralmente eu vejo se estou engordando no abdomen pelo cinto da calça, mas mantive no mesmo "pino" de sempre, então tá tranquilo! Mas 3kg pra mim é quase impossível normalmente, eu perco gordura muito rápido, mas sou horrível pra ganhar massa.

 

Acho válido falar que três meses atrás eu estava muito estressado com o trabalho, fazendo várias extras junto com a pós graduação de sábado ?, então tentei descontrair e sair e curtir um pouco mais, pra dar uma aliviada na tensão. Confesso que dei alguns deslises na dieta/treino nos fins de semana, fui em umas festas/festivais e etc...

 

Sobre o ciclo

Eu geralmente vejo o pessoal mandar 60~80mg por 4 semanas, mas o médico passou 30mg por 8 semanas, creio que está aqui a maior diferença.

Estou pensando de ir anotando os dados e fazer um relato depois também, terça feira passo no nutricionista e já tiro as medidas certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alexandre7 disse:

Com essa primeira composição (Receita 1), eu senti um GRANDE melhora no humor, no bem estar, e melhorou bastante a libido. Hoje eu posso ver o quanto mal eu estava ao olhar para o passado hahahha.

 

Mas falando no shape, eu ganhei 3kg na balança em dois meses e meio, creio que foi um ganho de maior parte seco mesmo não estando tão regrado na rotina. Geralmente eu vejo se estou engordando no abdomen pelo cinto da calça, mas mantive no mesmo "pino" de sempre, então tá tranquilo! Mas 3kg pra mim é quase impossível normalmente, eu perco gordura muito rápido, mas sou horrível pra ganhar massa.

 

Se houve uma melhora no humor e na libido da pessoa já pode considerar um ganho em função dessa rotina cansativa que vivemos e ainda de quebra 3kg seco, isso ae man quando acabar o ciclo relata sim, só me diz uma coisa quanto gastou em cada manipulação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, PatrickMaster said:

 

Se houve uma melhora no humor e na libido da pessoa já pode considerar um ganho em função dessa rotina cansativa que vivemos e ainda de quebra 3kg seco, isso ae man quando acabar o ciclo relata sim, só me diz uma coisa quanto gastou em cada manipulação?

 

Eu manipulei no único lugar que conheço aqui em Campinas - SP, não deve ser o mais barato, mas como eu já tava na bad nem procurei orçamento em outro lugar. Saiu R$800 a primeira composição, e R$600 a segunda, ambos com capsulas para 180 dias. Na primeira manipulação a terceira parte da tabela são 3 capsulas por dose, logo veio dois pote bem grande pra durar 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela organização do tópico.

Estou bem tentado a iniciar os ciclos pela oxa no futuro. Voltei aos treinos agora e minha realidade ainda é outra.

 

De fato no geral a galera cicla de 60-80mg, mas seu médico te conhece melhor que qualquer um aqui, então eu iria na recomendação dele.

 

O que você pode fazer é conferir os ganhos depois do primeiro mês. Se achar que foi abaixo do esperado, converse com ele e veja a possibilidade de aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/7/2018 at 10:49 PM, Guetta said:

Parabéns pela organização do tópico.

Estou bem tentado a iniciar os ciclos pela oxa no futuro. Voltei aos treinos agora e minha realidade ainda é outra.

 

De fato no geral a galera cicla de 60-80mg, mas seu médico te conhece melhor que qualquer um aqui, então eu iria na recomendação dele.

 

O que você pode fazer é conferir os ganhos depois do primeiro mês. Se achar que foi abaixo do esperado, converse com ele e veja a possibilidade de aumentar.

Estou com essa mesma linha de pensamento! Colocarei os resultados aqui, em dois meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, esqueci de vir dar um feedback final, mas segue minhas considerações:

 

Ganhei aproximadamente 2kg de massa muscular junto com 1kg de gordura, mas tudo indica que foi pela rotina, e não pela oxandrolona em si, ou seja a dosagem foi muito baixa.

O que eu mais reparei foi o absurdo ganho de força e recuperação durante o uso.  Aumentei a carga em todos os exercícios, principalmente no agachamento e leg 90º.

A testo se manteve estável após uma nova bateria de exames.

 

Agora irei iniciar um novo teste, usando SARMS (2866 + 677), seguido de stanozolol na intenção de ganhos secos. Irei fazer um relato também em outro tópico! Agradeço se acompanharem pra motivar a postar aqui haha

Editado por Alexandre7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...