Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Obrigado a todos irmãos.. Sim estou consciênte de tudo oq estou fazendo,tenho o psicologico forte e isso está me ajudando muito.. Ontem um velho amigo meu começou me dar força no ciclo,o cara tem 94kg bf 7 a 8,um monstro.. amigo desde infancia.. Me deu uns toques sobre a trembo,o gatilho pra pressao alta é o stress,se vc se manter caumo e sem arrumar brigar ou passar raiva sua pressao vai ficar de boas,vou usar o hcg  na 4 semana e  também o masteron..  

Relatando resultados..

Peso hoje as 9:00 da mnhã antes de almoçar.. 79,400

Vasodilatação aumentada,melhorou uns 10%

Bf abaixou nao sei ao certo

Abdomen mais definido e aparecendo as linhas em voltas dos gomos..

Apetite aumentou consideravelmente

Cansaço extremo ao ficar parado,se eu fizer algo por exempli algum exercicio some tudo,agora se eu ficar parado sinto sono e cansaço a ponto de querer deitar e dormir..

Sem stress,cabeça tranquila

Pressão normal sem alterações

Dores das aplicações diminuindo em 80% no segundo dia

La pra 4 semana eu vou postar uma foto pra ja ir mostra do os resultados.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando aqui: Hoje é quinta feira, acabei de aplicar  segunda semana fechando.

-Enantato de trembo é horrivel,dolorido demais..Dica que aprendi na quarta aplicação,não adianta aplica lento,aplica rápido tira a agulha poe o algodao e faz massagem,demora 10 segundos pra dar a explosão de dor,se vc fizer a aplicação antes de 10 segundo e fizer a massagem vc diminui a dor em 50%,faz 10 minutos  que apliquei ja quase nao sinto tanta dor quanto antes..

-Sempre que aplico trembo depois de 3 min da uma coceira na garganta,vontade de tossir.. Segura a vontade q logo passa se deixar a tosse flur vai demorar uns 10 min pra passar..

-Vou jogar trembo acee quando acabar o enantato de trembo.. os resultados sao visiveis porem lentos.. Como disse a dor é 5 vezes mais forte do que um durateston  e por causa dessa dor gera febre..

-Estou com 80 kg na balança

-Melhorou a definição(não por queima de gordura mas sim por aumento dos musculos)

-Psicologico 100%

-Dieta 100%

Treinos 100%

Único ponto negativo é a dor do enantato de trembo se não fosse isso tudo estaria perfeito,ainda tenho 16 ml pra tomar ,entao sem choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Monstrolandia disse:

Daora relato brother, bom ciclo.

Sò uma duvida, porque nao propianato ou enantato de testo no lugar da dura? Visto que são de absorção mais rapida e nao retem igual a dura, ja que e um ciclo de cut

Beleza irmão? Já usei todos os tipos de testo,enantato quanto ao propionato.. Esses tipos de esters possui menos colaterais logo menos ganhos,recomendo usar eles em ciclos pra manter a libido alta,o durateston é uma droga que proporciona bons ganhos ao longo prazo.. A retenção não é tão alta,combinando ele com drogas como masteron e stano  gera  bons ganhos secos e duradouros.. Mas enfim,hormonios são pessoais,pode vir outro aqui e falar outra coisa,o importante é usar e saber qual funciona melhor com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui.

3 semana

81 kg

Shape deu uma melhorada muito boa,no braços,ombros  é notoria a diferença

Melhora na densidade,pouco aumento de força.

Melhora na vasodilatação

Colaterais até agora nada.

Obs:Aumentei a dose do enantato pra ele acabar semana que vem,assim que acabar o primeiro bujão vou  tirar o enantato de trembo e adicionar um acetato de trembo,o bujão que comprei possui muito alcool benzilico,chega exalar doi muito e ja me deu febre varias vezes.

Partir de semana que vem vou mandar 500 ui de hcg,vou começar a usar o masteron também, e na ultima 2 semanas vou jogar 1 bujão de stano .

Editado por SrEstetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui primeiros colterais ontem a noite,depois de meio dia até a hora de dormir senti uma sensação ruinha na garganta,seca como se ele tivesse fechando,a noite fui dormir e depois eu acordei com meu coração disparado,sensação ruinha demaia.. 

Ainda não tirei fotos pois estou na 3 semana,estou com 81 kg dois dias atrás,em média 1 kg por semana,acredito que semana q vem a trembo vai bater mais forte,por enquanto tudo de boas,vou mandar uma foto do primeiro dia q começei o ciclo

 

Editado por SrEstetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas,acabou a durateston aqui na cidade,ninguém tem mais,pegava na farmacia e o dono q inclusive é amigo meu disse q parou de fabricar,diz ele q outra empresa ta fabricando ele ta esperando pra comprar mas nao tem previsao,vou pegar um enantato da landerlan e ir jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RDU disse:

Não parou de fabricar não mano, só estão trocando a fábrica de localidade e por isso estão com as licenças aguardando e tudo o mais.

 

Como anda os treinos e o psico?

Pois eh mano,aqui só tem em estoque em algumas farmácias mas não vendem..

Psicologico ta bem,só se eu me estressar muito que sobe uma ira e logo penso em agressividade,mas tem q se controlar,deu uma dilatação boa nas veias,mas terminei a 3 semana,aumentei a dose da trembo pra 2 ml e ja foi um bujão,não sei se não bateu completamente ou se é cedo pra 3 semanas porém esperava mais.. semana q vem vou jogar hcg 500 ui por semana e quando terminar esse bujao de trembo vou jogar dostinex so por tomar pq n senti nada.. Comprei enantato da lander e mais masteron.. como a trembo vai acabarla pra 5 semana pq aumentei vou jogar mais masteron..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...