Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Durateston + Masteron


Posts Recomendados

4 horas atrás, Stein disse:

sem chance..
ainda mais masteron..
será inútil.

300 mg é pouco.

IA está errado

ciclo muito curto.

 

Salve ! Fmeza ? 

Oq sem chance você diz ? Do ciclo dar certo ? 

Cara vou ser sincero com você 

Pelo que eu li o pessoal normalmente faz dura de 8-10 sem pelo empilhamento da testo e tal, mas já li também que depois da 6 semana só vem mais colateral 

Aí eu fico meio sem ação, e esse ciclo não fui eu que desenvolvi, foi um coach que me passo, teoricamente conhecido até 

Pode não ter sido ele que tenha feito mas pelo menos ele põe o nome dele como propaganda então tem algum respaudo, confio em vocês mas mesmo aqui no fórum nos vemos relatos e informações que entram em conflito..

 

Sobre o masteron tenho visto que ele funciona com BF menor que 10 Memo não fiz valores com o adipômetro nem.nada mas pela minha foto deve estar entre os 15 e 20 

Ele não entra aí nem.como uma ajuda na lipólise ? 

 

É sobre o anastrozol eu recebi essa ultilizacao 

Mas como meu BF tá nessa faixa eu pensei em começar a usar mais cedo realmente 

 

Vlw pela força irmão 

Tamo junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/05/2018 em 16:38, rTrabalhador disse:

Salve ! Fmeza ? 

Oq sem chance você diz ? Do ciclo dar certo ? 

Cara vou ser sincero com você 

Pelo que eu li o pessoal normalmente faz dura de 8-10 sem pelo empilhamento da testo e tal, mas já li também que depois da 6 semana só vem mais colateral 

Aí eu fico meio sem ação, e esse ciclo não fui eu que desenvolvi, foi um coach que me passo, teoricamente conhecido até 

Pode não ter sido ele que tenha feito mas pelo menos ele põe o nome dele como propaganda então tem algum respaudo, confio em vocês mas mesmo aqui no fórum nos vemos relatos e informações que entram em conflito..

 

Sobre o masteron tenho visto que ele funciona com BF menor que 10 Memo não fiz valores com o adipômetro nem.nada mas pela minha foto deve estar entre os 15 e 20 

Ele não entra aí nem.como uma ajuda na lipólise ? 

 

É sobre o anastrozol eu recebi essa ultilizacao 

Mas como meu BF tá nessa faixa eu pensei em começar a usar mais cedo realmente 

 

Vlw pela força irmão 

Tamo junto 

irmao e simples segue teu coach,nao existe uma regra 100% sobre ciclo aes e os carai,varios nego aqui ja deu de cara com ciclo igual os comentarios do pessoal ai e quebrou a cara,se foi teu coach que passou segue e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...