Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2• ciclo - boldenona + etanantato - 20 semanas


Posts Recomendados

2 horas atrás, rickdavid disse:

primeiro cara que ouço dizer isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao me da parabens hauah nao sou atleta irmão admiro mto o esporte nas 1.69 não da pra ficar com 89kg eu particularmente acho feio e me sentia muito lerdo eu tb pratico esportes como boxe entao caia um pouco meu rendinento,pra mim , segue abaixo a foto ai :

 

GeRSOH.jpgobs. Cigarro de palha antes que fale algo kkk

2 horas atrás, rickdavid disse:

primeiro cara que ouço dizer isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

E outra que me dava aspecto de ser mais velho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Entao me da parabens hauah nao sou atleta irmão admiro mto o esporte nas 1.69 não da pra ficar com 89kg eu particularmente acho feio e me sentia muito lerdo eu tb pratico esportes como boxe entao caia um pouco meu rendinento,pra mim , segue abaixo a foto ai :

 

GeRSOH.jpgobs. Cigarro de palha antes que fale algo kkk

E outra que me dava aspecto de ser mais velho 

Bora ficar quadrado porra! kkkkkkkkkkkkk

Agora imagina o Kai Grenee que tem minha altura (1,73) andando por aí de moletom com seus 130 e poucos kg kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rickdavid disse:

Bora ficar quadrado porra! kkkkkkkkkkkkk

Agora imagina o Kai Grenee que tem minha altura (1,73) andando por aí de moletom com seus 130 e poucos kg kkkkkkkkk

Nao man po hauaha eu penso que quanto maior mais dinheiro e colateral se tem por isso que sou adepto a ganhos poucos porem seco e com k passar do tempo vc vai construir o shape do goku que é a intenção mas com calma de boa fazendo bom trabalho mantendo uma boa dieta em uns 3 anos ja fico com shape melhorado...claro se no decorrer nao ouver nada hauahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Nao man po hauaha eu penso que quanto maior mais dinheiro e colateral se tem por isso que sou adepto a ganhos poucos porem seco e com k passar do tempo vc vai construir o shape do goku que é a intenção mas com calma de boa fazendo bom trabalho mantendo uma boa dieta em uns 3 anos ja fico com shape melhorado...claro se no decorrer nao ouver nada hauahaua

Resultado de imagem para goku teenager 

 

Eu já cheguei no shape desse Goku aqui kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...