Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1. Ciclo - Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

5 minutos atrás, MBD disse:

- Tamox não reduz estradiol, mas protege as tetas;

- Esse e2 está alto, mas como não se sabe quanto está a testo, não dá pra afirmar nada;

- Afirmar que com esse e2 é "gineco na certeza" é no mínimo ignorância. Muito atleta usa Gs e mais Gs de Testo sem nada de IA, e2 em 300-400 e NADA de gineco;

- E2 sozinho não diz NADA. Deve sempre se avaliar a testo total real junto;

- Reduzir a dose da testo sim pode te dar problemas de gineco, o correto pra resolver na maioria dos casos quando há sensibilidade é aumentar a testo;

- Cliquefarma.com.br;

- Anastrolibbs.

 

Obrigado pelos esclarecimentos.

 

Pessoal, 1 caixa com 30 comprimidos de Anastro já seria o suficiente?

Editado por sixDiamond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, sixDiamond disse:

Obrigado pelos esclarecimentos.

 

Pessoal, 1 caixa com 30 comprimidos de Anastro já seria o suficiente?

 

Dá e sobra. Use 1mg DSDN na primeira semana pra reduzir um pouco, depois  mantenha 1mg DS 2DN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 10:53, MBD disse:

- Tamox não reduz estradiol, mas protege as tetas;

- Esse e2 está alto, mas como não se sabe quanto está a testo, não dá pra afirmar nada;

- Afirmar que com esse e2 é "gineco na certeza" é no mínimo ignorância. Muito atleta usa Gs e mais Gs de Testo sem nada de IA, e2 em 300-400 e NADA de gineco;

- E2 sozinho não diz NADA. Deve sempre se avaliar a testo total real junto;

- Reduzir a dose da testo sim pode te dar problemas de gineco, o correto pra resolver na maioria dos casos quando há sensibilidade é aumentar a testo;

- Cliquefarma.com.br;

- Anastrolibbs.

Ótima explicação, obrigado, mas um ponto não me ficou muito claro:  a parte de aumentar a testo. Embora sem ter muita vivência, ainda assim pessoalmente, nunca vi fazerem isso.

 

Se a sensibilidade aparece, aumentar a testo acabaria com a sensibilidade?

 

Isso é por conta da relação entre Testo/E2 ?

 

Qual um bom parâmetro para essa relação? (Para saber inclusive quanto aumentar de testosterona?)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, bdan disse:

Se a sensibilidade aparece, aumentar a testo acabaria com a sensibilidade?

Isso é por conta da relação entre Testo/E2 ?

Qual um bom parâmetro para essa relação? (Para saber inclusive quanto aumentar de testosterona?)

 

Exatamente. IAs agem por %. Quanto mais testo, acaba-se melhorando a relação tt:e2 e com  isso normalmente resolve.

O momento de aumentar a testo é normalmente quando você aumenta o IA e a sensibilidade não resolve. Aí aumentar a testo normalmente resolve.

Eu uso o mesmo IA com 400 ou 900mg de testo, pra você ter ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Exatamente. IAs agem por %. Quanto mais testo, acaba-se melhorando a relação tt:e2 e com  isso normalmente resolve.

O momento de aumentar a testo é normalmente quando você aumenta o IA e a sensibilidade não resolve. Aí aumentar a testo normalmente resolve.

Eu uso o mesmo IA com 400 ou 900mg de testo, pra você ter ideia.

Em linhas gerais, normalmente, esse aumento é modesto, digamos umas 100mg, ou aumenta-se mais, pra arrebentar? 

 

Pela lógica, aumentar a dose aumenta os colaterais. Você, pessoalmente, mantém a nova dose muito tempo ou acaba logo por conta desses colaterais? 

 

Aumentar a dose não cria um círculo vicioso? - e2 tá alto, eu aumento a testo. E2 sobe de novo, eu aumento mais um pouco a tt... Claro que sempre dentro de um limite, mas mesmo assim, é bem curioso.

 

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, bdan disse:

Em linhas gerais, normalmente, esse aumento é modesto, digamos umas 100mg, ou aumenta-se mais, pra arrebentar? 

 

Depende da dose que está usando...  Algumas vezes é necessário dobrar a dose. Só testando pra saber.

 

6 minutos atrás, bdan disse:

Pela lógica, aumentar a dose aumenta os colaterais. Você, pessoalmente, mantém a nova dose muito tempo ou acaba logo por conta desses colaterais?

 

Pela lógica não, pelo "senso comum" sim. Eu não costumo reduzir muito a testo. Hoje sei que menos de 300mg pra mim não é legal, então mantenho ao  menos isso.

 

7 minutos atrás, bdan disse:

Aumentar a dose não cria um círculo vicioso? - e2 tá alto, eu aumento a testo. E2 sobe de novo, eu aumento mais um pouco a tt... Claro que sempre dentro de um limite, mas mesmo assim, é bem curioso.

 

Não necessariamente. Você tem que ir testando até achar o SEU "sweet spot". O meu é 600mg com margem de ir até 900mg ou 1g por semana. Tem gente que usa 200 a 300mg sem IA e não tem colateral, outros tem muito colateral. Cada um reage de um jeito. O negócio é ir testando  e ver com o que tu se dá melhor. Lembrando estamos falando somente de testo, então o  legal  é testar sem usar NADA mais junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

 

Depende da dose que está usando...  Algumas vezes é necessário dobrar a dose. Só testando pra saber.

 

 

Pela lógica não, pelo "senso comum" sim. Eu não costumo reduzir muito a testo. Hoje sei que menos de 300mg pra mim não é legal, então mantenho ao  menos isso.

 

 

Não necessariamente. Você tem que ir testando até achar o SEU "sweet spot". O meu é 600mg com margem de ir até 900mg ou 1g por semana. Tem gente que usa 200 a 300mg sem IA e não tem colateral, outros tem muito colateral. Cada um reage de um jeito. O negócio é ir testando  e ver com o que tu se dá melhor. Lembrando estamos falando somente de testo, então o  legal  é testar sem usar NADA mais junto.

Obrigado pelo esclarecimento!

 

Poderia por favor dar uma breve visão da fisiologia da coisa, dizendo porque aumentar a testo reduz a aromatização? Isto é, se for realmente isso o que acontece kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, bdan disse:

Obrigado pelo esclarecimento!

 

Poderia por favor dar uma breve visão da fisiologia da coisa, dizendo porque aumentar a testo reduz a aromatização? Isto é, se for realmente isso o que acontece kkkk

 

Precisas que entender que aumentar a testo não reduz a aromatização - você está confundindo as coisas.

O que ocorre é que os IAs agem bloqueando um % da conversão. Quanto mais testo você usa, maior fica o ratio entre o e2 e a TT.

Usando mais testo você vai ter mais e2, é claro. Porém você vai ter MUITO mais testo total.

A relação entre os dois melhora, fazendo com que os colaterais sumam.

Tem um post do Bruno Pina no facebook explicando melhor. Agora não consigo abrir aqui pra pegar, procura aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2018 em 09:06, MBD disse:

 

Precisas que entender que aumentar a testo não reduz a aromatização - você está confundindo as coisas.

O que ocorre é que os IAs agem bloqueando um % da conversão. Quanto mais testo você usa, maior fica o ratio entre o e2 e a TT.

Usando mais testo você vai ter mais e2, é claro. Porém você vai ter MUITO mais testo total.

A relação entre os dois melhora, fazendo com que os colaterais sumam.

Tem um post do Bruno Pina no facebook explicando melhor. Agora não consigo abrir aqui pra pegar, procura aí.

Eu li o post e entendi a lógica da coisa. Obrigado pela ótima indicação de leitura, texto dele é extremamente didático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...