Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1. Ciclo - Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Up;

 

Atualizando o peso galera, 68,3Kg.

Estou no melhor shape que já tive em toda minha vida, 1 mês atrás estava com 63kg, as camisas estão ficando literalmente apertadas, coloquei uma polo ontem que fazia tempo que não usava, mal coube no braço. Os familiares também já estão sentindo o relflexo, falando que "está ficando feio", "você está engordando muito", hahaha

BF deu uma aumentada, no olhometro eu diria que eu esteja com 13 ~ 15%,

Vou passar a dar uma controlada nos carboidratos, e mandar algum aeróbico nos finais de semana, já que não faço nenhum tipo de aeróbico durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Nyxtrox disse:

uma duvida meio boba mas voce está mandando 1ml a cada 3~5 dias?

 

To mandando 1ml na segunda de manhã,

e 1ml na quinta de manhã.

 

Todas as aplicações estão sendo no glúteo, só doi mesmo durante o dia, no outro dia já não sinto mais nada.

 

Oxandrolona to administrando assim:

 

30mg - 8h

10mg - 16h

10mg - 23h (hora que vou dormir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edsantos89 disse:

sentiu ja a oxandrolona fazer efeito? ou continua achando que é farinha?  

 

eu comprei uma oxandrola da GC, Growth company e uma galera ta dizendo q é farinha.. to meio bolado tambem... queria saber se tem como confirmar se é oxan ou farinha...  alguem da  alguma ideia..

 

Olha, o peso está aumentando bem, não sei se é devido a oxandrolona ou ao cipionato, essa que eu tenho é manipulada,  não tem rótulo nem nada,abri uma capsula pra ver, farinha não é, tem gosto de remédio Kkk

Estou na 6a semana de oxandrolona, já ta no final, dessa vez comprei importada, da mesma marca do cipionato, peguei da black eagle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up. Finalizando a quarta semana. vamos ao relato.

 

Treino está fantástico, cada vez melhor,  progressão de cargas no supino está indo bem, treino de pernas de ontem de manhã sensacional, estou dolorido até agora.

Peso está girando em torno de 68,3kg, calças de trabalho estão apertadas demais, tenho 76cm de abdomem, pra terem uma ideia, sempre vesti 38 com calças e bermudas, agora

vou ter que passar a vestir 40.  Estou perdendo muita roupa, Libido está altíssima.

 

Ainda estou no primeiro bujão de cipionato, tem mais ou menos uns 2 ml ainda, creio que ainda dê pra mais uma semana.

Ao total vou fazer 10 semanas de cipionato. Comecei a cortar um pouco os carboidratos a fim de tentar crescer seco, reparei que estou acumulando uma certa gordura na região abdominal. Como sou ectomorfo e tenho facilidade em perda de peso, não estou fazendo cardio, apenas cortei os carbos. Talvez eu jogue algum aeróbico no final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, até então não fiz nenhum tipo de exame, pensando em fazer o testosterona total pra ver se testo está batendo bem se é subdosada etc.

A grana ta meio curta e não vai dar pra fazer todos os exames necessários. Quais são os exames mais indispensáveis que vocês consideram, que não podem faltar durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sixDiamond disse:

Up. Finalizando a quarta semana. vamos ao relato.

 

Treino está fantástico, cada vez melhor,  progressão de cargas no supino está indo bem, treino de pernas de ontem de manhã sensacional, estou dolorido até agora.

Peso está girando em torno de 68,3kg, calças de trabalho estão apertadas demais, tenho 76cm de abdomem, pra terem uma ideia, sempre vesti 38 com calças e bermudas, agora

vou ter que passar a vestir 40.  Estou perdendo muita roupa, Libido está altíssima.

 

Ainda estou no primeiro bujão de cipionato, tem mais ou menos uns 2 ml ainda, creio que ainda dê pra mais uma semana.

Ao total vou fazer 10 semanas de cipionato. Comecei a cortar um pouco os carboidratos a fim de tentar crescer seco, reparei que estou acumulando uma certa gordura na região abdominal. Como sou ectomorfo e tenho facilidade em perda de peso, não estou fazendo cardio, apenas cortei os carbos. Talvez eu jogue algum aeróbico no final de semana.

Parabens... continue assim! continue o relato!!!

31 minutos atrás, sixDiamond disse:

Galera, até então não fiz nenhum tipo de exame, pensando em fazer o testosterona total pra ver se testo está batendo bem se é subdosada etc.

A grana ta meio curta e não vai dar pra fazer todos os exames necessários. Quais são os exames mais indispensáveis que vocês consideram, que não podem faltar durante o ciclo?

  Boa pergunta... Tambem gostaria de saber quais exames para verificar a procedencia da minha testo e da oxan... 

 

Valeu monstros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, sixDiamond disse:

 

Olha, o peso está aumentando bem, não sei se é devido a oxandrolona ou ao cipionato, essa que eu tenho é manipulada,  não tem rótulo nem nada,abri uma capsula pra ver, farinha não é, tem gosto de remédio Kkk

Estou na 6a semana de oxandrolona, já ta no final, dessa vez comprei importada, da mesma marca do cipionato, peguei da black eagle.

Saquei... eu acho q a minha não é farinha tb... estou sentindo dor de cabeça, boca seca, e sinto que meu corpo ta acelerado... voce sente isso tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...